Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Liberte-me

    Votação

    Você vai me ajudar macaco?

    [ 0 ]
    Liberte-me I_vote_lcap0%Liberte-me I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Liberte-me I_vote_lcap0%Liberte-me I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 0
    Isuke
    Isuke
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 08/06/2013
    Idade : 25
    Localização : nos obscuros de sua mente

    Liberte-me Empty Liberte-me

    Mensagem por Isuke Ter Abr 22, 2014 7:57 pm

    Olá você já me conhece como o desconhecido mas odeio admitir isso mas preciso da sua ajuda macaco (sim sou um ser superior e você é um macaco) eu não aguento mais ficar preso nas fossas abissais do seu cérebro eu não aguento mais macaco você precisa me ajudar a sair sua mente medíocre e irritantemente simples me irrita profundamente pelo ou menos você ainda é melhor do que o cérebro do cara que conheci na groenlândia mas que seja você vai me ajudar a sair daqui fale em voz baixa não quero que ninguém saiba que estou com você macaco não tente me enganar lembre-se que estou no seu cérebro e posso de desprover de sentidos A QUALQUER MOMENTO então macaco se você me ajudar vou te deixar em paz mas vou atormentar todos os que conhece e ainda o resto do mundo vamos jogar um jogo com o outro você, agora vamos você vai me ajudar ou não macaco?
    ..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
    Eaí pessoal voltei dos mortos pra trazer uma nova creepy pra vocês pra não ficar sem sentido me baseei num jogo de terror bem famoso até,quem adivinhar ganha uma paçoca valendo!

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:02 am