o pergio e o chaos

Compartilhe
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro

o pergio e o chaos

Mensagem por Konji Naminoto em Sab Maio 10, 2014 9:58 pm

o perigo, e seu filho chaos.

perigo era ê É, perigoso só que ai, ele era perigoso, até saber do violador de mininhas(nhos), o magrelo branco esgio, ai o perigo fico com medo, e modou o nome pra apavorado, ai, aconteceu, que do anda, ele quis voar, e ele penssou ''com a minha mente, vou a mil lugares, imaginação me da forças pra voar!'' e foi isso que ele fez foi parecer pro homem magrelo esgio que ele tava com diarréia, por que o apavorado queria voar, e forçou a mente, ai, o homem magrelo esgio, sabe de uma coisa, eu vou  é, merda... esqueci a palavra que dimnui o segundo nome, a lembrei, vou abreviar o nome do homem magrleo esgio pra HME, mais facil, mais rapido, mais agil, e, acima de tudo literalmente, mais rapido.

apavorado começou a fumar, seu nome apavorado nem mais fazia sentido, ai ele mudou pra cagado, ele tava na moita, cagando de medo, e ainda não pegou as puta pagina, seu filho chaos já foi pego pelo HME e sabe-se la o que aconteceu com ele/ela(sim, ele/ela, eu num falei se ele é homem, mulher, sapatão ou homosexual, HUEHUEHUEHUEHUEHUE) e apavorado mudou seu nome pra borrado, e a cada vez ele ia piorando seu estado, e cada vez mais, cada vez mais, e ai ele lembrara que o HME estava o obiservando e ele penssa : '' ele deve tar vendoa  minha bunda branca e penssando : HMm, bum bum branco, passa ipoglos, é branca, tom macio, UUUUIIIIII, FAZ MEU TIPOoooooo; e ai ele escuta um grito fino e ao mesmo tempo grosso, ele não penssa duas vezes e vê o grupo doone direction ali com pessoas homosexuais e garotas, ai ele percebe que ta mais fudido que tudo, provavlemente mais fudido que o chão que não larga de ser pizado, ai ele começa  a correr pra salvar o que ele só tem 1, e com o cu não mão, vai a mil lugares, o HME, lhe dar medo pra cagar, pra corre e pra continuar correndo, corre, corre, e continua correndo, corre corre corre, e seu pé ta com micoze, corra corra corra, e não olha para as onça, vai, continua correndo seu desgraçado filho duma quenga arregaçada, hum hum, voltando a programação normal.

ele continua correndo, e se demara com seu filho, que estava de bundinha pra lua, e ali ele vê e ao mesmo tempo fica chocado, seu filho estava, estava...

(é triste fazer essas partes, mas é a vida)

seu filho estava com 1 real de ipoglos no bum bum disperdiçado, e o peor, é que ele tinha coletado 5 paginás durante seu corre corre corre, e ele ia descanssar, no sonho que le teve, era horrivel, seu filho, sendo abusado por um ipoglos e um real qeu era depositado diretamente na cunta do seu filhos chaos, e ele acorda, de dia, faltando apenas uma pagina, todo uma pesadelo por mim memso feito, ele já tava fodido na vida e não pera, todo fodido não, pelo menos não ainda.

e então ele vai embusca de uma ultima casa, mas  a ultimo lugar não era exatamente uma casa, era algo equisito, tinha mulher, mas tava morta, não tinha orgão, não tinha anda, era um bordel muito zoado, não tinha banho não tinha vazo, ninguém podia parar não por que o HME(Homem magrelo Esgio) tava te olhando então, corre peg aa pagina que cai fora MAN!. a correria começou, o nosso protagonista, continuava a correr, o HMe continua va a perssegui-lo, sua corrida implacavel por um bum bum itacto e sua vida suave virara logo numa batalha, entre vida ou toba rasgado, o HME corria a tras dele, o que le dizia era asusstador...

- EEEEIIIIIII UHUUUUUUUUU , VEM CA BUNDA MOLE, VEM CA QUE HOJE TEM PRA CAFÉ ALMOÇO E JANTAAAAAAAR, VEM SUA LAMBISGOIAAAAAA!!!!

borrado que antes era apavorado qeu antes era borrado, continuava correndo, ele se viu fodido por exatos cinco segundos, até que ele a cert a chave, e no momento de elforia, ele simplesmente acorda, mas ele acorda, de 4, num quarto, trancado, e, completamente arr*mb*d*.

Resumo da história?, nunca faça mistura de drogas e bebidas alcoolicas por que você pode acordar com o rabo lascado.

(direitos autorais dedicados ao criador, editor e revisor, EU MERMO!)

Data/hora atual: Seg Maio 21, 2018 6:32 pm