As ruas de São Paulo

Compartilhe
    Hydro
    Admin
    Admin

As ruas de São Paulo

Mensagem por Hydro em Sex Maio 16, 2014 11:59 pm

Olá, meu nome é Julio, e eu vim compartilhar uma história que carrego comigo a anus e anus (sim, anUs, mas isso você entenderá mais para frente). 

Estava em casa em uma noite de sexta, não me recordo de que ano, sem nada pra fazer. Eis que surge no visor do meu celular uma ligação:
    -Fala Bruno, tudo certo?
    -Tranquilo Julio, e você?
    -Só na paz. Fala aí, porque tu me ligou?
    -A rapaziada vai sair pra tomar um chope, tá afim?
    -Claro, no bar de sempre?
    -Com certeza

Então me preparei pra sair. Como era em um lugar tranquilo, que já frequentávamos havia muito tempo, coloquei uma roupa meio folgada e desci. Chegando lá, cumprimentei a todos e pedi um chope. Porém, ao decorrer da noite, ficamos animados e passamos um pouco da conta. Eu, como tinha folga no outro dia, passei um pouco o nível dos meus companheiros, e mesmo com o bar fechando, eu continuava bebendo.
    Paguei minha conta e sai andando pelas ruas de São Paulo, sem destino certo, apenas observando. Eis que então, uma linda moça me aborda. Alta e loira, porém com um sotaque um pouco estranho, não sabia dizer ao certo.
    -Boa noite cavalheiro
    -Boa noite moça
    -Está afim de fazer uma brincadeira comigo?
    -Eu não sou de brincar á essa hora da noite
    Mal respondi ela me puxou para um canto. Porém, assim que chegamos em um local mais escuro, ela me jogou no chão e mandou, com uma voz um pouco estranha, ficar de quatro.
    -Mas como assim?
    -FICA DE QUATRO
    Eis que então, ela tira da calça,uma enorme, colossal, monstruosa... PIKA!

Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro

Re: As ruas de São Paulo

Mensagem por Mago Elemental em Sab Maio 24, 2014 2:54 pm

Data/hora atual: Sab Out 20, 2018 8:53 am