Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Na cozinha

    avatar
    Nemesis
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/07/2014

    Na cozinha Empty Na cozinha

    Mensagem por Nemesis Qui Jul 03, 2014 6:12 pm

    Depois de cinco horas na frente do computador finalmente terminei aquele maldito trabalho minha vida dependia dele sem ele eu seria demitido,com meus olhos ardendo e pesados olhei de relance para o relógio já eram 1:00 da manhã eu peguei o copo de vodka com suco de laranja e dei um longo e profundo gole finalmente terminei o trabalho então decidi descer pegar aquela garrafa de whisky que eu guardei ligar a tv e ir bebendo até cair no sono  afinal não tinha mais nada pra fazer  eu liguei a tv e liquidei a garrafa e caí no sono
    Acordei duas horas depois minha tv havia desligado  aparentemente  a energia caiu eu olhei para a janela estava escuro demais para enxergar então resolvi pegar um copo de whisky  e ver se eu dormia acendi um cigarro que estava no sofá perto de mim e o isqueiro no criado mudo e o traguei reuni coragem e abri a gaveta do criado mudo peguei a lanterna e me dirigi a cozinha pegar um copo de whisky e um sanduíche e voltar a dormir quando eu peguei o sanduíche na geladeira  vi meu cachorro Fox me olhando então eu tirei um pedacinho e joguei pra ele então eu ouvi um barulho da sala a TV estava ligada em estática num volume ensurdecedor peguei o controle e diminuí o volume de repente ouvi um barulho do meu quarto subi correndo tudo estava esparramado no chão primeiro eu olhei incrédulo e pensei "devo estar bêbado" então relaxei e desci eu devia estar bêbado eu desci calmamente sem reparar nos ruídos estranhos sem reparar nas marcas de garras no chão  sem reparar na sala ensanguentada na TV em estática novamente sem reparar na trilha de sangue que levava até a cozinha sem reparar no corpo aberto e ensanguentado no canto da cozinha sem reparar que o portãozinho que separava a cozinha do cantinho de Fox que estava escancarado e banhado em sangue eu calmamente olhei para Fox peguei o copo de whisky e dei um longo e profundo gole e estranhei o gosto metálico só então me dei conto de tudo ao meu redor só então percebi que aquilo não era whisky e aquele ser no canto não era Fox

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:03 am