Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Meus Relatos reais: O Medo de escuro.

    KiduT
    KiduT
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/05/2014
    Idade : 24
    Localização : Nunca deixarei em paz!

    Meus Relatos reais: O Medo de escuro. Empty Meus Relatos reais: O Medo de escuro.

    Mensagem por KiduT Sex Jul 11, 2014 12:09 pm

    Eu estava no meu quarto jogando videogame que era 01:22 da manhã e a luz do meu quarto estava acesa porque eu tinha muito medo de escuro então, o meu pai vem no meu quarto e me falou pra mim desligar a luz e eu desliguei e fiquei jogando e horas passando, e depois eu levantei na cama e liguei a luz do meu quarto para ir ao banheiro que ficava perto do quarto e fui e depois quando voltei  no meu quarto a tela da TV ficou azul e eu reniciei o jogo e começei a jogar e de repente a luz se apaga sózinha e me deu arrepios na nuca e levantei rápido na cama e liguei a luz novamente e começei a jogar com a luz acesa.
    E Depois, me deu sono e começei a cochilar e meu videogame estava ligado ainda e de repente acordei assustado porêm sentir uma mão pegado no meu ombro e quando abrir os olhos a TV desliga sózinha e a luz também e levantei e liguei a TV e a luz quando sentei na cama, me deu tortura e pensando que alguém estava me observando na janela e virei e num tinha ninguém e sentei e era quase 3 hora da manhã e desliguei só a TV e fiquei arrumando o videogame e quando levantei no chão me sentir que alguém me observando na porta e fiquei muito assustado e pulei na cama e me cobrir o combertor na minha cara e fiquei embaixo e tremendo de medo e tentei dormir.
    Outro dia seguinte, acordei com uma preguiça e sai no meu quarto quando estava descendo na escada encontrei o meu pai que ele estava arrumando a lâmpada e perguntei pra ele:
    -Pai, foi você que ficou desligando a luz do meu quarto?
    e ele respondeu que não foi ele, e fiquei pouco de medo e quando estava escovando os dentes a luz se apaga sózinha.


    Tenho medo de escuro ainda, é você?
     
              _______________   
                [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 4:02 am