Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Lyla solitariam

    avatar
    LyL@
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/07/2014
    Idade : 625

    Lyla solitariam Empty Lyla solitariam

    Mensagem por LyL@ Dom Jul 27, 2014 2:33 pm

     
    Achei isso no diário da Lyla:
     
    Eu tinha 3 anos quando tive um sonho...
    Estava em uma estrada, tinha um caminho feito de pequenas pedrinhas iluminadas, levava direto a um arco de pedra. Quando eu passei percebi que era um tipo de caverna, dentro dela tinha um enorme bosque. Andava, andava, mas nunca chegava a nenhum lugar, foi quando eu vi. Uma sombra... A sombra de um homem... E por incrível que pareça, eu não estava com medo, e me aproximei dele. Quando estava prestes a ver seu semblante... Acordei.


     Não sei como me lembro disto, já que a memoria das coisas que fiz com 3 até os 7 anos não me lembro muito bem, só lembro de partes, de algum resquício de memória, quase nada, Mas lembro, que tinha muito medo... Não do escuro, Mais sim do que havia nele.
    Nunca fui muito "popular" na escola, só tive um amigo seu nome é Lucas.
     
     Depois de muitos anos pensando sobre o assunto, terminei meu sonho e descobri quem era, seu nome é Slenderman. achei meio estranho começarem a falar sobre ele só agora, tentei pesquisar uns anos antes e não achei nada sobre o assunto. mas como eu sonhei com ele, antes das pessoas realmente saberem quem ele é? Fiquei pensando nisso mas não achei nenhuma resposta.
     
    Lucas:
     Ola eu sou o melhor amigo da lyla. Ela sumiu... Ninguém consegue acha-la. Mas antes dela sumir ela me contou coisas estranhas que aconteceram com ela esses últimos meses, no começo achei que fosse tudo uma mentira. mas depois de me contar tudo... e depois de sumir , vim correndo escrever isso, tinha que avisar as pessoas, para terem cuidado!


    Começou a 7 meses atrás ela estava como de costume na escola, sempre quieta, mas alguma vezes vinha conversar.  Quando ela voltou pra casa naquele dia. Foi horrível, encontrou seus pais, seu irmão até a sua cadelinha.. todos mortos... Mataram sua família para roubar a casa, ela entrou em choque. Caiu no chão de joelhos, rapidamente ligou para a emergência, sem conseguir falar direito.
    nessa noite ela não conseguiu dormir não conseguia tirar essas imagens da cabeça, ela só tinha um sentimento nesse momento.. mas não distinguia que sentimento era. Eu só soube disso depois que ela me falou.


     Quando isso aconteceu ela não apareceu na escola, não atendia minhas ligações e nem atendeu a porta quando fui lá.. Vi que algo grave deve ter acontecido, a unica coisa que eu poderia fazer era esperar.
     Os dias se tornaram meses sem aparecer, fiquei inquieto, não conseguia mais dormir, pensei em milhões de coisas que poderiam ter acontecido com a minha amiga e fiquei cada vez mais inquieto. 
     
     Até que no dia seguinte ela apareceu na escola. mas ela não era mais a mesma, ela não mostrava nenhuma expressão, não tinha mais nenhum sentimento dentro dela. Quando a vi fiquei aliviado por ela estar bem... mas também senti muito medo, esperei então ela vir falar comigo. Fiquei o dia todo esperando e de noite ela apareceu na minha casa. Estava com uma roupa estranha.. Um manto que parecia a própria morte e com o rosto marcado como caveira fiquei assustado..  Ela me contou o que tinha acontecido. Foi isso que ela me disse:


    Lyla: Depois de alguns dias sem dormir, sem saber o porque disso, sem saber o que fazer e qual sentimento era aquele, fiquei deitada na cama olhando fixamente a parede do meu quarto, até que consegui dormir. quando acordei percebi que estava de noite e que a janela do quarto estava aberta. Eu tinha certeza de que ela estava fechada, como não poderia saber, fiquei dias no quarto... Foi quando eu vi dois olhos escuros me olhando através da porta, eu já sabia quem era devido as pesquisas que tinha feito. elas ligaram o Slenderman a varias pessoas mas não sabia se podia confiar na fonte daquelas pesquisas. Agora eu sei que podia. Era o "famoso" Jeff The killer. Eu não senti medo, ainda estava com aquele mesmo sentimento estranho. Ele foi caminhando devagar na minha direção, tirou sua faca do bolso e começou a correr. Sem perceber eu reagi, quando vi.. Segurava suas mãos contra a parede. Então ele sussurrou: "- é... ele tinha razão, Você é como eu. Queria provar a ele que era mentira mas... pelo jeito não".
     Eu fiquei confusa.. foi quando me virei pra traz e me deparei com ele...
    Era ele! Slenderman depois de tantos anos de pesquisa e de tentar entrar em contato, finalmente ele estava bem ali na minha frente. Fiquei feliz momentaneamente mas aquele outro sentimento me isolava dos outros, então Jeff disse: "- Ah.. eu sei o que está sentindo... Alguns anos atrás também não sabia o que era esse sentimento. Descobri que ele é libertador".
     Lyla: Entendi o que eu estava sentindo. Ódio profundo e uma vontade incontrolável de me vingar do mundo.
    Perguntei: -Então... O que querem comigo?
    Slender falou com uma voz abafada e outras vozes ecoando: "- Viemos ajudar você a ter sua vingança.. Se você se juntar a nós, Também poderá nos ajudar a por um plano em pratica."
    Eu fiquei tão feliz em ouvir isso!! Perguntei quais eram seus planos.
    Ele respondeu: "- Só irá saber se decidir se juntar a nós... E para isso terá que fazer um "pequeno sacrifício..."
    Lyla: - ...hm... Aceito
    Aceitei sem exitar, sabia que agora não tinha mais nada a perder e sim a ganhar. Viveria sem culpa... Se estivesse do lado dele... Então, fiz meu sacrifício.
    Agora ele era a minha unica família, quando já não tinha mais esperanças com o mundo ele me mostrou algo novo... Ele foi minha obsessão durante muitos anos, e ali estava ele. Farei tudo que for possível pra nunca perde-lo, agora que é a unica coisa pela qual eu "vivo"... Eu.. O amo.


     Lucas: Depois que ela terminou de falar já sabia que sacrifício era... Depois dela ter sumido, ouve alguns relatos sobre uma pessoa que se suicidou, logo após encontrar sua família morta... Claro! Como pude não ter pensado nisso antes?! Mas não tinha muitas informações sobre este caso, tenho certeza que é por que aconteceu algo inesperado, os jornalistas não revelaram a identidade de nenhum participante do caso e de nenhum corpo .
     Ela já não era mais a Lyla normal, ela terminou me dizendo.
    Lyla: "- NUNCA CONTE ISSO A NINGUÉM..."
    Então ela desapareceu.
     Sei que ela só me contou porque sabia que eu estava preocupado. Mas ela me deixou mais preocupado ainda.


     Ela não para de atormentar.. Agora toda noite ela aparece no meu quarto vestida como a morte e com um martelo ensanguentado na mão, Sempre acordo com ela cantando uma musica, assim que olho ela desaparece... Já não consigo mais dormir , tentei gravar, pra ver se isso não era só a minha imaginação mas a gravação saiu chiada, travada.. Só consegui uma foto dela.
     Ela está tão obcecada por aquele demônio e seus planos! Ela está totalmente insana.
     Lyla sabe que vou avisar as pessoas pra terem cuidado, esse é meu fim. Se escutarem uma musica vinda de algum lugar de dentro de sua casa de noite... Não tem como escapar da morte.
     
    Lyla: I take you away...

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:33 pm