Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Homen Desconhecido

    avatar
    Monsterjen-JogosDoMal
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/11/2014

    Homen Desconhecido Empty Homen Desconhecido

    Mensagem por Monsterjen-JogosDoMal Sex Nov 21, 2014 10:07 pm

    Homen Desconhecido

    Era uma fria madrugada, quase 3 horas da manhã, eu voltava para casa após uma festa com os amigos, quase chegando em casa, quando eu entro em casa,
    percebo que meus pais não estão la, e que meu irmão também não, penso que estou em uma casa diferente, que essa não era minha casa, mas era totalmente
    igual a minha, entrei no meu quarto, não tinha nada lá, além de teias de aranha e poeira, um quarto abandonado, com as paredes quebradas, sem janelas,
    onde eu percebo no meio do quarto, um bilhete escrito "Você não esta sozinho". Sinto um calafrio, e vejo um vulto passando atrás de min, a porta se
    fecha e me tranca la dentro, de repente, a luz se liga sozinha, eu olho para cima, e quando eu baixo minha cabeça, um homen sem rosto, sentado em uma
    cadeira de madeira, onde estava o bilhete. Ele me diz:


    -Você não esta sozinho
    -Quem é você ? O que fez com minha familia - Falo eu, com muito medo
    -Você não precisa deles, precisa de min, eu sou sua familia


    Ele logo levanta-se da cadeira, vem em minha direção, eu tento abrir a porta que esta tranca, minha tentativa falha, ele continua vindo em minha direção
    com passos lentos, ele começa a rir, para na minha frente e aperta meu pescoço com suas mãos, e diz:


    -Venha comigo garoto, serás feliz junto a min.


    Minha visão começa a escurecer, eu começo a sentir falta de ar, meus olhos estão sangrando, quando eu estou prestes a morrer, ele some, eu deito no
    chão, sentindo muita dor, eu durmo ali mesmo, quando eu acordo, estou na minha cama, todo machucado, não sei bem o que era, ou o que ele queria
    mas só sei que foi real, e até hoje eu tenho marcas de seus dedos no meu pescoço

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:59 am