[18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Compartilhe
    avatar
    Gokdrah
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 24
    Localização : São Paulo

    [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por Gokdrah em Qua Nov 07, 2012 4:41 pm

    Olá a todos Smile
    Pessoal, acredito que o tópico fique bem grande, então tenham paciência! Este deve ser uma das minhas maiores contribuições, eu espero.
    Fiz com base no blog IssoéBizarro e outras fontes...
    Vamos lá!





    Thug Behram
    Vítimas: mais de 931

    Spoiler:




    O maior assassino do mundo e da história respondia ao nome de Thug Behram (ou Buhram). Um indiano que estrangulou 931 pessoas entre 1790 e 1830. Behram era seguidor do sikhismo ou sijismo, uma religião hindu seguida por 23 milhões de pessoas no mundo que se desenvolveu durante o conflito entre o islã e o hinduísmo e que combina o monoteísmo muçulmano com tradição indiana. Ele preferencialmente assassinava sua vítimas com o “rumal” um lenço cerimonial branco e amarelo. Outro método de asfixia usada pelo indiano era o uso de um laço de seda com um peso de chumbo pendurado nas pontas, parecido as boleadeiras dos gaúchos. Normalmente, Behram não atuava só, senão que muitas vezes saía com seu séquito de capangas, um bando entre 30 e 50 homens apelidados de os “Thugee”, uma liga de assassinos considerados como sendo a primeira rede de mafiosos do mundo. Eles eram tão temidos pelas forças colonizadoras britânicas que hoje em dia “thug” é sinônimo de delinqüente. Quando finalmente as forças Britânicas capturaram o assassino na Índia, Thug proclamou com muito orgulho suas matanças, ainda que não recordasse o número exato de assassinatos que havia cometido pelas próprias mãos. Thug Behram é considerado o maior serial killer não militar da história e dificilmente alguém tome dele este posto. Behram é considerado o maior assassino de todos os tempos com o recorde de 931 assassinatos, mas de acordo com fontes da época, se evidencia que Behram realmente fez declarações incongruentes sobre a quantidade de assassinatos que cometeu, dizia que tinha estado presente em mais de 931 homicídios cometidos por sua quadrilha de 25 a 50 homens, por outro lado admitia que pessoalmente estrangulou em torno de 125 pessoas.







    Pedro Alonso Lopez
    Vítimas: mais de 300

    Spoiler:



    O mais mortal serial killer dos arquivos, conhecido como Monstro dos Andes, agiu em 3 países. Nasceu na Colômbia, mãe prostituta que o expulsou de casa aos 8 anos de idade por ele ter acariciado sua irmã mais nova. Para piorar as coisas, foi recolhido por um pedófilo e sodomizado à força. Aos 18 anos, foi espancado na prisão por uma gangue e se vingou matando 3 de seus algozes.

    Ao ser solto, começou matando meninas com júbilo e impunidade. Em 1978, já havia assassinado mais de 100 meninas no Peru. Mudou-se para Colômbia e Equador, onde matava em média de 3 vezes por semana. Ele gostava mais de matar meninas equatorianas, pois segundo ele, eram mais gentis e confiáveis, mais inocentes. A polícia atribuiu o grande número de desaparecimentos de meninas às atividades de escravização e prostituição na área.

    Em 1980, um dilúvio de sangue revelou a primeira de suas vítimas. Quando foi preso, contou aos investigadores as assustadoras histórias de sua trilha de morte. No início, as autoridades estavam cépticas sobre o relatado, mas todas as dúvidas desapareceram quando ele mostrou o local onde estavam enterradas mais de 50 corpos. Acredita-se que 300 assassinatos ainda seja uma baixa estimativa para este serial killer.


    Luis Alfredo Gavarito
    Vítimas: cerca de 140


    Spoiler:



    Em 1999, o colombiano Garavito confessou estuprar, torturar e matar 140 crianças em 5 anos de matança. Foram encontrados 114 esqueletos. Em seu bolso, o matador carregava um velho caderno, onde em 140 linhas estavam simbolizadas cada uma de suas vítimas.

    Os corpos mutilados, a maioria masculinos com idade entre 8 e 16 anos, foram descobertos em mais de 60 cidades da Colômbia Os corpos estavam decapitados e com sinais de amarradura e mutilação.

    A Caçada Nacional foi disparada depois que 36 corpos em decomposição foram encontrados perto da cidade de Pereira, em 1997. Na época da investigação, as suspeitas eram de que se tratava de casos relacionados com rituais de magia negra. As autoridades também suspeitaram de tráfico de órgãos e pedofilia. Depois de 18 meses de investigação, Garavito foi preso sob acusação de estuprar uma criança, em Villavivencio.

    Nascido na Colômbia, na região cafeeira, era o mais velho de sete crianças. Foi repetidamente espancado pelo pai e violentado por dois vizinhos. Garavito também era alcoólatra grave, além de ter sido tratado por depressão e tendências suicidas. Declarou ter cometido a maioria dos crimes enquanto bêbado. Estudou somente por 5 anos, e saiu de casa aos 16 anos. Trabalhou como caixeiro de loja e vendedor de rua de imagens religiosas e cartões de oração. Os promotores do caso declararam que ele encontrava suas vítimas nas ruas, ganhando sua confiança ao dar-lhes refrigerantes e dinheiro. Aparentemente, cometeu o primeiro assassinato em 1992.

    A polícia só se deu conta que havia um serial killer à solta depois que 25 corpos foram encontrados na cidade de Pereira. As vítimas foram encontradas com a garganta cortada, e alguns traziam nos corpos sinais de tortura e estupro. Eram crianças pobres, que perambulavam pelas ruas do mercado ou moravam na rua. Garavito era conhecido como PATETA, O LOUCO e O PADRE. Se apresentava como vendedor de rua, monge, indigente, doente ou representante de fundações fictícias para idosos e educação infantil. Dessa maneira, conseguia entrada livre nas escolas como palestrante.

    Mudou-se para diversas partes do país depois que começou a matar grande número de vítimas, em 1994. Passou um tempo no Equador, mas não se sabe quantas vítimas fez ali.
    A maioria dos assassinatos ocorreu no estado de Risaralda e sua capital, Pereira. Quarenta e um corpos foram encontrados ali e 27 na cidade vizinha de Valle de Cauca. Em maio de 2000, na cidade de Bogotá, foi condenado a 1.853 anos de prisão.





    Bom acredito que sejam estes o com o maior número de vítimas.. Agora, claro, tem os maiores Serial Killers e Psicopatas MIRINS!









    PRIMEIRO CASO


    12 de fevereiro de 1993, Liverpool – Inglaterra.
    Assassinos: Jon Venables e Robert Thompson (11 anos)
    Vítima: James Bulger (2 anos)


    Jon Venables e Robert Thompson passaram o dia todo cometendo pequenos roubos dentro de um shopping. Encontraram o pequeno James sozinho num momento de descuido da sua mãe e o sequestraram.
    Eles caminharam com o garoto por um longo tempo. O agrediram algumas vezes pelo caminho até chegarem a uma área isolada perto de uma linha de trem. Ao chegar no local, agrediram James Bulger com pedradas, chutes e tijoladas na cabeça. Não satisfeitos tiraram as calças e sapatos do garoto e o espancaram até a morte com uma barra de ferro. Para finalizar, colocaram o corpo sobre a linha de trem e só saíram do lugar quando um trem passou por cima do menino.
    Os dois criminosos mirins foram condenados a 250 anos de prisão cada um. Porém, nodia 22 de junho de 2001 os dois assassinos foram libertados graças a ajuda da Corte Européia dos Direitos Humanos que alegou injustiça no julgamento dos garotos.

    Os assassinos:
    Spoiler:






    SEGUNDO CASO

    Inglaterra
    Assassina: Mary Bell (10 anos)
    Vítimas: Brian Howe (4 anos) e Martin Brown (3 anos)


    Mary Bell pode ser considerada a primeira criança seria killer do mundo. A sua primeira vítima foi Martin Brown. O garoto de três anos foi estrangulado e jogado do andar superior de uma casa abandonada no dia 25 de maio de 1968. O crime deu mais confiança a Mary e a fez libertar cada vez mais sua personalidade assassina.

    Não satisfeita, dois meses depois da primeira vítima, a menina matou Brian Howe de quatro anos em uma área perto de uma linha de trem onde crianças costumavam brincar em meio a carros abandonados. Mary foi tão fria durante o ato que após estrangular e perfurar as coxas e genitais do pequeno Brian ainda teve a calma de perfurar um M na sua barriga.

    Mary Bell não foi uma prisioneira com bom comportamento, chegou a fugir da cadeia uma vez. Foi solta sob custódia em 1980 quando tinha 23 anos. Em 2007, depois da morte da sua mãe ela aceitou dar uma entrevista. Isso resultou na biografica chamada "Gritos no vazio".
    O governo tenta proibir a venda comercial do livro.


    Eis a menina, e a capa do livro publicado:
    Spoiler:





    TERCEIRO CASO

    23 de março de 1944 – Carolina do Sul, Estados Unidos
    Assassino: George Juniu Stinney Jr. (14 anos)
    Vítimas: Betty Junne Binnicker (11 anos) e Mary Emma Thames (8 anos)


    As duas garotas brincavam de catar flores quando George que morava por perto as encontrou. O garoto tentou abusar sexualmente de Betty, mas não conseguia porque Mary Emma o estava atrapalhando. Foi então que o garoto decidiu matar a mais nova. Uma garota tentou proteger a outra e terminou que George matou as duas com uma barra de ferro e jogou os corpos em um buraco. As garotas foram encontradas com os crânios quebrados em cinco partes.

    Ele foi senteciado a pena de morte na cadeira elétrica. Sua execução aconteceu no dia 16 de junho de 1944, tornando-se assim a pessoa mais jovem a ser executada nos Estados Unidos da América.


    O assassino:

    Spoiler:





    Bom, chegamos a parte dos Serial Killers e Psicopatas mais doentis que ja tiveram... vejam: (irei mostrar 2 casos, que particularmente acho os piores, se não o post ficará imenso)











    Richard Trenton Chase (23 de Maio de 1950 – 26 de Dezembro de 1980) foi um serial killer americano que matou seis pessoas no período de um mês em Sacramento, Califórnia. Ele foi apelidado de “O Vampiro de Sacramento” porque ele bebia o sangue das vítimas e comia seus corpos.

    Spoiler:


    Infância

    Chase dizia ser vítima de abusos da própria mãe. Com 10 anos, ele apresentou sinais da Síndrome de MacDonald*: enuresis (incapacidade de controlar a bexiga), piromania e zoosadismo. Na adolescência, ele se tornou alcólatra e usuário de drogas. Ele sofria de disfunção erétil, por causa de “problemas psicológicos provenientes de raiva reprimida”.

    Fase adulta

    Chase desenvolveu hipocondira quando ficou adulto. Ele reclamava muitas vezes que seu coração ocasionalmente “parava de bater” ou que “alguém havia roubado sua artéria pulmonar”. Ele segurava laranjas na cabeça, acreditando que a Vitamina C seria absorvida para o seu cérebro por meio de difusão. Chase também acreditava que os ossos de seu crânio haviam se soltado e vagavam livremente, ele então raspou a cabeça para poder acompanhar a atividade.
    Depois de sair da casa de sua mãe (acreditando que ela estava envenenando-o), Chase alugou um apartamento com os amigos. Os colegas de quarto de Chase reclamavam que ele estava constantemente sob o efeito de álcool, maconha e ácido. Chase também andava nu pelo apartamento, mesmo na frente de visitas. Os colegas de Chase mandaram que ele se mudasse. Quando ele recusou, os colegas de quarto é quem se mudaram.
    Sozinho no apartamento, Chase começou a capturar, matar e desmembrar vários animais, os quais ele devorava crus, ás vezes misturando os órgãos com Coca-Cola em um liquidificador, bebendo a mistura como um milkshake. Chase achava que ingerindo as criaturas, ele evitava que seu coração encolhesse.

    Internação


    Em 1975, Chase foi involuntáriamente internado em um instituto mental depois de ser levado ao hospital por envenenamento por sangue, após injetar sangue de coelho em suas veias. Ele muitas vezes contava para os enfermeiros suas fantasias sobre matar coelhos. Ele uma vez foi encontrado com sangue em sua boca, mas os enfermeiros do hospital descobriram que ele havia bebido sangue de pássaros; ele jogara os corpos dos pássaros pela janela de seu quarto. As pessoas começaram a chamá-lo de “Drácula”
    Em um dos vários incidentes que aconteceram enquanto ele estava internado, ele bebia o sangue do cão terapeuta (Um cachorro que anima pacientes em hospitais) de modo a sustentar seu vício. Ele declarou que pegava as seringas de caixar que ficavam disponíveis nas salas dos médicos. Levaram semanas para descobrirem o ocorrido, e logo deixaram de levar animais terapeutas ao hospital.
    Ocasionalmente, foi descoberto que ele se defecava, de modo a poder pintar desenhos nas paredes do hospital com as fezes.
    Depois de passar por uma bateria de exames envolvendo drogas psicotrópicas, Chase não foi mais considerado um perigo para a sociedade, e em 1976 ele foi liberado sob a responsabilidade de sua mãe.
    A mãe de Chase decidiu que ele não precisava tomar o remédio antipsicótico prescrito, acreditando que isso transformaria o filho dela em “um zumbi”. Ela o livrou do medicamento e arranjou um apartamento para ele.
    Uma investigação posterior revelou que na metade de 1977, Chase foi parado e preso por um agente nativo americano em uma reserva no Lago Tahoe. Ele estava vestindo uma camiseta coberta de sangue, e dirigindo uma caminhonete que continha armas e um balde com sangue. Ele convenceu a polícia que era um mal-entendido envolvendo um animal que ele havia caçado. Nenhuma multa foi cobrada.



    Assassinatos


    Em 29 de Dezembro de 1977, Chase matou sua primeira vítma. A vítma, Ambrose Griffin, era um engenheiro de 51 anos e pai de dois filhos. Depois de levar o tiro fatal, um dos filhos de Griffin disse ter visto um vizinho andando pela rua com um rifle calibre 22. O rifle do vizinho foi analisado, mas testes balísticos determinaram que aquela não era a arma do crime.
    Em 11 de Janeiro de 1978, Chase pediu um cigarro à sua vizinha, e tentou entrar forçadamente na casa dela até que ela desse todos os cigarros da casa.
    Duas semanas depois, ele tentou entrar na casa de outra mulher, mas, vendo que as portas estavam trancadas, ele foi embora; Chase mais tarde contou aos detetives que ele interpretava portas trancadas como um sinal de que ele não era bem-vindo, mas que casas destrancadas era um sinal de que ele podia entrar.
    Mais tarde ele foi perseguido por um casal após roubar pertences da casa deles e de ter urinado e defecado em suas camas e roupas.
    Teresa Wallin foi a próxima vítima de Chase, em 21 de Janeiro. Grávida de três meses, ela foi surpreendida por Chase em sua própria casa, ele atirou três vezes na moça, matando-a. Depois ele fez sexo com o cadáver, mutilou-o e se banhou no sangue da mulher morta.
    Dois dias depois após matar Wallin, Chase comprou dois filhotes de um vizinho. Ele os matou e bebeu o seu sangue.
    Em 27 de Janeiro, Chase cometeu seus últimos assasinatos. Entrando na casa de Evelyin Miroth, 38, ele encontrou a amiga dela, Danny Meredith, a qual ele atirou com seu revólver calibre 22. Roubando a carteira e as chaves do carro de Meredith, ele continuou a invadir a casa, matando Miroth, seu filho de seis anos Jason e o sobrinho dela, de apenas 22 meses, David. Assim como Wellin, Chase praticou necrofilia e canibalismo com o corpo de Miroth.
    Uma garota de seis anos, que brincava com Jason Miroth, bateu na porta, assustando Chase, que fugiu com o carro de Meredith, levando o corpo de David consigo. A menina avisou aos vizinhos, que alertaram a polícia. Quando entraram na casa, a polícia descobriu que Chase havia deixado impressões digitais e impressões de seus sapatos no sangue de Miroth.
    Chase voltou para seu apartamento na avenida Watt, onde ele bebeu o sangue de David e comeu vários dos órgãos internos dele (Incluindo o cérebro da criança), depois abandonou o corpo numa igreja próxima.

    Consequências


    Em 1979, Chase foi condenado por seis assinatos. Para poder escapar da pena de morte, a defesa tentou fazê-lo ser condenado por assassinato em segundo grau, o que lhe daria uma prisão perpétua. O caso foi ligado com o histórico de doenças mentais de Chase, e sugeriram que os crimes não foram premeditados.

    Em 8 de Maio, o juri declarou Chase culpado pelos seis assassinatos em primeiro grau, e ele foi condenado à morte na câmara de gás. Eles recusaram o argumento de que ele seria inocente por causa da insanidade. Seus colegas de cela, cientes da natureza bizarra dos crimes de Chase, o temiam, e de acordo com os guardas da prisão, muitas vezes eles tentaram convencer Chase a cometer suicídio.

    Chase deu uma série de entrevistas a Robert Ressler, durante as quais ele falava sobre seis medos de nazistas e OVNIs, alegando que mesmo que ele tenha matado, não era culpa dele; ele havia sido forçado a matar para manter-se vivo, o que acredita que qualquer pessoa faria. Ele pediu a Ressler para ter acesso a uma “arma de radar” (N/T: Uma espécie de pistola à laser que os policiais usam para captar carros em alta velocidade. Não sei o nome em português), de modo que assim ele podia apreender os OVNIs Nazistas, e então os nazistas poderiam ser julgados pelos assassinatos. Ele também deu a Ressler uma grande quantidade de macarrão com queijo, que ele guardava nos bolsos da calça, acreditando que os guardas estavam em conjunto com os nazistas e queriam dar comida envenenada a ele. Críticos acreditam que Chase estava atuando com Ressler para conseguir a simpatia do público, acreditando que ele tinha mesmo insanidade e assim evitar a sentença de morte.

    Em 26 de Dezembro de 1980, um guarda que checava as celas encontrou o corpo de Chase estirado em sua cama, sem respirar. Uma autópsia revelou que ele cometera suicídio através de uma overdose de remédios antidepressivos prescritos pelo médico da prisão, e que ele estava guardando por semanas. É incerto se ele fez isso por causa das sugestões dos colegas de cela ou se foi por causa de seu estado mental.




    E por fim...



    Edward Theodore Gein, mais conhecido como Ed Gein (La Crosse, Wisconsin, 27 de Agosto de 1906 — Waupun, Wisconsin, 26 de Julho de 1984)


    Spoiler:

    Infância

    Augusta não deixava estranhos interagirem com os seus filhos: Ed frequentava a escola, mas a sua mãe impedia qualquer tentativa que ele fazia para ter amigos.
    Quando não estava na escola, Ed dedicava-se à pequenas tarefas na fazenda. Augusta Gein, luterana fanática, dizia aos filhos que o mundo era um sítio imoral, que a bebida era demoníaca e que todas as mulheres eram prostitutas e instrumentos do diabo. Segundo ela, o sexo servia a uma única finalidade, o da procriação. Augusta reservava algum tempo, durante a tarde, para ler a Bíblia para os filhos, escolhendo partes do Antigo Testamento sobre morte, assassínios e castigos divinos.
    Ed, levemente efeminado, era alvo de bullying. Os colegas e os professores recordam os seus maneirismos (Ed às vezes ria-se sozinho, como se estivesse a lembrar de uma piada). Para piorar as coisas, sempre que Ed tentava fazer amigos, a sua mãe impedia-o. Apesar do seu fraco desenvolvimento social, ele saiu-se bem na escola, especialmente em leitura e economia.
    Ed tentava agradar a mãe, mas esta raramente se sentia feliz com os filhos. Ela costumava insultá-los, acreditando que eles seriam um fracasso como o pai. Durante toda a adolescência e parte da idade adulta, os dois rapazes só tiveram a companhia um do outro.

    Morte dos pais


    O pai de Ed morreu em 1940, vítima de um ataque cardíaco. Os dois irmãos passaram a trabalhar para ajudar a mãe, e eram considerados honestos na cidade. Ambos trabalhavam como biscateiros. Além disso, Ed ficava de babá para os vizinhos. Ele gostava de tomar conta de crianças, e relacionava-se melhor com elas do que com adultos.
    Henry começou a rejeitar a mãe e preocupava-se com a união entre Ed e a mãe. Ele começou a criticá-la perante Ed, que ouvia tudo mortificado.
    A 16 de Maio de 1944 um incêndio deflagrou perto da quinta dos Gein. Os dois irmãos foram ajudar a apagá-lo. Enquanto a noite caía, Ed e Henry separaram-se. Quando o fogo foi extinto, Ed informou à polícia que o seu irmão tinha desaparecido. Foram organizadas buscas. Ed conduziu-os diretamente ao irmão, que estava morto no chão. A polícia teve dúvidas quanto às circunstâncias da descoberta do corpo, uma vez que o sítio onde Henry se encontrava não estava queimado e este tinha manchas pretas na cabeça. Apesar disto, a polícia não descartou a possibilidade de homicídio. Mais tarde a polícia descobriu que a causa da morte foi asfixia.
    Augusta morreu a 29 de Dezembro de 1945. Ed ficou completamente sozinho e permaneceu na quinta, sustentando-se com estranhos empregos. Deixou todas as divisões tal como a mãe tinha deixado, e começou a viver num pequeno quarto ao lado da cozinha. Ed só utilizava este quarto e a cozinha.
    Começou a interessar-se por livros de aventuras e revistas de cultos à morte e a fazer visitas noturnas ao cemitério local.

    Prisão



    A polícia suspeitou do envolvimento de Ed no desaparecimento de Bernice Worden, em 16 de Novembro de 1957. Entraram na propriedade de Ed à noite e descobriram o cadáver de Worden. Tinha sido decapitada, o seu corpo estava suspenso de pernas para o ar, os seus tornozelos estavam presos a uma viga. O seu tronco estava vazio, as suas costelas estavam separadas, tal como um veado. Estas mutilações ocorreram depois da sua morte, causada por vários tiros.
    Depois de revistarem a sua casa, encontraram:
    -Crânios humanos empilhados sobre um dos cantos da cama;
    -Pele transformada num abajur/quebra-luz e usada para estofar assentos de cadeiras;
    -Peitos usados como seguradores de copos;
    -Crânios usados como tigelas de sopa;
    -Um coração humano (o local onde se encontrava é alvo de discussões: alguns afirmam que estava numa panela no forno, outros que estava num saco de papel);
    -Pele do rosto de Mary Hogan, proprietária da taberna local, encontrado numa bolsa de papel;
    -Puxador de janela feito de lábios humanos;
    -Cinto feito com mamilos humanos;
    -Meias feitas de pele humana;
    -Bainha de pele humana;
    -Caixa com vulvas, que Ed confessou usar;
    -Cabeças prontas para exposição ordenadas
    -Várias crianças da vizinhança, das quais Gein ocasionalmente tomava conta, tinham visto as cabeças que Ed descreveu como relíquias dos Mares do Sul, enviados por um primo que tinha servido na Segunda Guerra Mundial.

    A investigação policial concluiu que eram peles faciais humanas, cuidadosamente tiradas de cadáveres e usadas por Gein como máscaras.
    Ed confessou ter desenterrado várias sepulturas de mulheres de meia idade, que se pareciam com a sua mãe. Ele levava-as para casa, onde ele bronzeava as peles, um ato descrito como insano ritual travesti. Ed negou ter tido relações sexuais com os cadáveres, porque, segundo ele, estes "cheiravam demasiado mal".
    Gein também admitiu que matou Mary Hogan, desaparecida desde 1954. Pouco depois da morte da sua mãe, Gein decidiu que queria uma mudança de sexo. Ele criou uma woman suit (roupa de mulher), que vestia para fingir ser mulher.
    Art Schley, um dos policiais que interrogou Ed, o agrediu fisicamente, esmurrando a sua cabeça e empurrando o seu rosto contra um tijolo, o que tornou o primeiro depoimento de Gein inadmissível. Schley morreu com um ataque cardíaco um mês depois de testemunhar no julgamento de Ed. Os seus amigos afirmam que Schley estava traumatizado pelo horror dos crimes.

    Julgamento


    Gein foi dado como mentalmente incapaz e mandado para o Central State Hospital, que mais tarde se tornou numa prisão. Ele foi transferido para Mendota State Hospital em Madison, Wisconsin.
    Em 1968, médicos declararam que ele estava são o suficiente para ir ao tribunal. O julgamento começou a 14 de Novembro e durou uma semana. Ele foi considerado não culpado devido à insanidade. Ed passou o resto dos seus dias num hospital psiquiátrico. Enquanto Ed esteve detido, a sua casa foi incendiada e o carro que Ed usava para transportar as vítimas foi vendido em 1958.

    Morte

    Ed morreu a 26 de Julho de 1984, vítima de falha cardíaca e respiratória, devido a câncer, no hospital Mendota Mental Health Institute. A sua lápide tem sido vandalizada ao longo dos anos,[2] algumas pessoas retiravam pedaços da lápide para recordação, até que ela foi completamente roubada em 2000. A lápide foi recuperada em Junho de 2001 e dada a um museu em Wautoma, Wisconsin.




    Bem, isso é tudo pessoal! Me perdoem pelo tamanho, mas tentei fazer o mais completo possível Smile

    Obrigado


    Última edição por Gokdrah em Qui Nov 08, 2012 1:16 pm, editado 2 vez(es)


    _________________
    avatar
    yurineiva
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 04/11/2012

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por yurineiva em Qui Nov 08, 2012 12:17 pm

    Muito bom o/
    "challenge accepted"
    avatar
    Gokdrah
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 24
    Localização : São Paulo

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por Gokdrah em Qui Nov 08, 2012 4:25 pm

    yurineiva escreveu:Muito bom o/
    "challenge accepted"


    Obrigado

    Demorei uma década pra arrumar tudo, agora acho que esta o mais completo possivel.


    _________________
    avatar
    ▓▓sCaRyDeXtEr▓▓
    Encosto
    Encosto

    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Dentro da sua alma, você não pode me ver.

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por ▓▓sCaRyDeXtEr▓▓ em Sex Nov 09, 2012 11:34 am

    Só eu que fico só no +18 porque não tenho medo do que pode ter aqui? Twisted Evil
    avatar
    Dark Angel
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por Dark Angel em Sex Nov 09, 2012 12:53 pm

    Muito legal.


    _________________
    Deutschland Über Alles

    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por TheBat300 em Sex Nov 09, 2012 4:01 pm

    falto o jeff aí man Very Happy
    avatar
    yurineiva
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 04/11/2012

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por yurineiva em Sex Nov 09, 2012 5:22 pm

    eu tbm o/
    avatar
    Ayrton
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Gama,DF.

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por Ayrton em Sex Nov 09, 2012 5:42 pm

    O acervo de informações ficou bom,acrescentando conteúdo no fórum,é isso aí.
    avatar
    Gokdrah
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 24
    Localização : São Paulo

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por Gokdrah em Sex Nov 09, 2012 8:33 pm

    TheBat300 escreveu:falto o jeff aí man Very Happy

    Pois é, mas acho que o Jeff é mais de Creepypastas, sabe?

    Ai coloquei uns bem "famosos".


    _________________
    avatar
    JeffTheKiiller
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 21
    Localização : Terra Maldita

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por JeffTheKiiller em Sex Nov 09, 2012 8:39 pm

    cade o thekinoris acho q e assim
    avatar
    Gokdrah
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 24
    Localização : São Paulo

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por Gokdrah em Sex Nov 09, 2012 9:35 pm

    JeffTheKiiller escreveu:cade o thekinoris acho q e assim


    Dei uma procurada aqui e não achei oque me falou :/


    _________________
    avatar
    Aldri
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Brasil

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por Aldri em Sab Nov 10, 2012 3:19 am

    ▓▓sCaRyDeXtEr▓▓ escreveu:Só eu que fico só no +18 porque não tenho medo do que pode ter aqui? Twisted Evil

    Somos dois que só ficam no +18
    avatar
    Gokdrah
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 24
    Localização : São Paulo

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por Gokdrah em Sab Nov 10, 2012 6:18 pm

    Obrigado a todos Smile



    Só espero que não plageiem esse tópico igual a algums que eu ja tive Smile


    _________________
    avatar
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 19
    Localização : Atrás de você!

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por richardrfg em Sab Nov 10, 2012 6:35 pm

    Muito bom o tópico bem organizado,mais eu acho que tem mais alguns que podem entrar na lista se você pesquisar.Irei te dar uma Reputação porque gostei do seu tópico.


    _________________


    Dê uma olhada nos meus posts importantes!


    [center]
    Jeff x Slender
    O Coma de Ash Ketchum
    Um Sonho Muito Estranho
    [/center]
    avatar
    Zone
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 21
    Localização : Na minha mente

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por Zone em Dom Nov 11, 2012 9:22 pm

    muito bom post


    _________________
    my silence is my voice
    Spoiler:

    Matheus Ferreira
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/11/2012

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por Matheus Ferreira em Ter Nov 27, 2012 3:07 pm

    muito bom o topico gosty
    avatar
    Slender Man
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Brasil

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por Slender Man em Qui Nov 29, 2012 7:11 pm

    Medo *_*
    avatar
    Leoziinhoow
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 12/12/2012
    Idade : 20
    Localização : Osasco - Sp

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por Leoziinhoow em Qui Dez 13, 2012 6:45 am

    Otimo Tópico, muito bem formatado e organizado.
    Boa (:


    _________________
    Joga COD ?


    Então Visite meu Fórum para me ajudar: Codbr.forumbrasil.net
    Vlw sz'
    avatar
    Psicopta
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 18/12/2012

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por Psicopta em Ter Dez 18, 2012 2:03 pm

    jocolor jocolor jocolor lol! cade o leatherface???
    avatar
    MrMasky
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 22
    Localização : Creepypastas

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por MrMasky em Ter Dez 18, 2012 4:23 pm

    Acontece que o Leatherface é o Ed Gein Psicopata '-'
    Muitoooo bommm seu tópico cara, ta de parabéns! Gostei muito mesmo!

    Olhudo
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 05/07/2013

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por Olhudo em Sab Jul 13, 2013 1:36 pm

    Ótimo post,bem organizado,com as imagens.Mas falando dos assassinos verdadeiros monstros,não sei como um ser humano  consegue fazer isto..

    Conteúdo patrocinado

    Re: [18+] Compilado: Serial Killers / Psicopatas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 19, 2018 10:57 pm