Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    A Maldição dos Trilhos

    † Akira †
    † Akira †
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Localização : São Paulo

    A Maldição dos Trilhos Empty A Maldição dos Trilhos

    Mensagem por † Akira † Sáb Nov 10, 2012 8:51 pm

    A Maldição dos Trilhos


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





    É muito provável que durante uma viagem de trem através do país você passar por uma estação de trem escura, a plataforma vai parecer ter sido abandonada há anos. O trem terá de ir mais rápido devido ás condições dos trilhos na região, mas ele não vai parar. Há alguns condutores que vão mais rápido do que deveria apenas para passar a estação, fazendo o trem agitar distante.

    Se você perguntar a um dos funcionários do trem sobre a estação, ele irá dizer “não se preocupe com isso e volte para seu assento”. Se você pedir uma segunda vez e você e todas as suas coisas irão sem a menor cerimônia descer na próxima estação, seja esse o seu destino ou não. Lá você pode esperar pelo dia seguinte por outro trem.

    Houve algumas poucas pessoas curiosas, que andaram cinco milhas de caminhada descendo pelas laterais dos trilhos, para ver esta estação abandonada. Ninguém sabe o que acontece quando eles chegam lá. De alguns nunca mais se ouviu falar ou se viu, e outros saltaram sobre os trilhos quando o próximo trem se aproximou.

    A única coisa de interessante que aconteceu nesses trilhos foi por volta do início de 1904 quando um trem descarrilou perto que da estação e noventa e seis pessoas que estavam á bordo morreram. O incidente foi atribuído á falta de atenção do condutor, mas o fato é que os trilhos estavam desalinhados devido ao movimento do solo após uma tempestade na noite anterior ao acidente.

    Não há nenhuma ligação conhecida entre o descarrilamento á mais de cem anos e os eventos que cercam a estação até hoje.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:38 am