Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+23
Jardel99
ApenasUmaPessoa
allif
Thaise.GDS
Logom
urmano
jodzin
TiagoBarrocas
TheNickXGamer
Jinator
Henryque
EnzzeraBr
Krauser
Bones Jones
richardrfg
zalgo eu so seu fã
Andergiehl
William Santana
-Lucifer.
Konji Naminoto
Red-
Zone
vedruncam
27 participantes

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por vedruncam Qui Nov 15, 2012 2:14 pm

    Bem, antes de começar o tópico quero pedir desculpas por erros de português que talvez cometa. Nesse tópico irei relatar todos ( os mais importantes ) fenômenos sobrenaturais que aconteceram comigo, então talvez fique um pouco grande. E mais uma coisa: coisas estranhas sempre aconteceram comigo. Ex: ( uma vez na casa de minha vó, subi em cima de um balcão onde ela guardava taças e coisas de vidro para pegar algo lá, eles me contam que tudo que estava lá caiu em cima de mim e quebrou em mim, mas eu nem me arranhei. Eu não lembro muito bem disso). Minha família é um tanto sensitiva, pelo menos parte dela. Há pessoas até capazes de '' incorporar '' espíritos em minha família. Não sei se acredito nisso, mas já vi sendo feito. E parece muito real.

    Mas vamos logo aos relatos:
    1º relato: eu devia ter uns 6/7 anos de idade, estava na casa de minha vó com meu primo, no quarto, minha vó sentada na cama e nós no chão, brincando, de frente para a porta que levava para um corredor. Eu estava com a visão totalmente focada em meus brinquedos por um longo tempo, porém quando minha visão sem querer '' correu '' até a porta a minha frente, vi uma senhora, adulta, de pele morena e com um manto branco cobrindo seu corpo, ela sorria pra mim, e continuou ali por um tempo. Eu, olhando fixamente para ela disse para minha vó: Vó, quem é a mulher ali na porta ? Nesse momento meu primo gelou de medo, e correu pra cima da cama, e eu fiquei ali fixamente olhando para a mulher até ela se virar e ir embora. Eles não viram nada.

    A partir desse dia, comecei a ver vultos frequentemente, coisas estranhas, e ter déjá-vus longos, de começarem e eu saber o que vai acontecer pelo próximo minuto, por '' já ter presenciado '' .

    Agora um relato mais recente, e mais intenso:
    Isso aconteceu uns meses atrás, agora com 15 anos, estava deitado no sofá da sala da minha casa, com o notebook no colo, e a tv ligada, estava sozinho em casa ( por isso a casa estava toda trancada). Do lado do sofá há uma janela, que dá para a vista da parte da frente da casa, garagem, portão por onde se entra e etc. Então, concentrado no msn, de repente sinto um frio, do nada. E estava muito calor, um calor insuportável, estava até sem camisa. Enfim, ouvi um barulho do outro lado da janela, e algo como alguém pisando na parede. Gelei nada hora. Foi ai que vi um pequeno garoto, camiseta de criança que agora não me recordo qual era a estampa, mas era algum desenho que eu não conhecia, cabelo preto, olhos escuros, acho que eram castanhos, e olhos um pouco puxados. Mas não como japoneses nem nada. Ele me olhou, riu (mas sem fazer som nenhum), ele se segurava para não cair dali da janela ( é alto para uma criança) então ele acaba caindo e some. Eu corro e olho pra fora, não tem ninguém, nenhuma marca de pé na parede, e a casa continua trancada do jeito que deixei. Agora a parte melhor... Contei isso para minha mãe, ela me disse que viu algo que batia com a descrição do garoto que eu tinha dado. Um menino havia morrido dentro de uma maquina de lavar roupa, saiu nos sites de noticia da cidade. (sites que eu não visito). Não tinha como eu saber sobre o garoto. E ele era incrivelmente semelhante com a da foto no site. (A noticia é antiga, mas vou tentar encontrar)


    Há muitos relatos pra contar, porém não quero que o tópico fique enorme. Então se quiserem mais eu posto mais.


    Comentem suas teorias.E é real, tudo que eu disse. Obrigado Very Happy
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por Zone Qui Nov 15, 2012 2:20 pm

    visão correu wtf mais ok,essa do menino tem grandes chance de ser uma entidade do bem sorte a sua que ele não feiz mal a vc.
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por vedruncam Qui Nov 15, 2012 2:23 pm

    visão correu = quando você olha pra algum lugar sem querer kkkk
    Red-
    Red-
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Lavender town

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por Red- Qui Nov 15, 2012 2:26 pm

    Na minha casa eu vejo alguns vultos de vez em quando , mas uma coisa que otome x amnesia me mostro é que , aquilo que você vê é real , mas a forme que você o vê vem da sua imaginação , então desde que não tenha invocado um demônio não tem o que temer Very Happy
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por Zone Qui Nov 15, 2012 2:27 pm

    certo, visão correu não dá pra entender
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por vedruncam Qui Nov 15, 2012 2:28 pm

    KKKKKKKKKKKKKK não, eu nao invoquei nenhum demonio KKK, a não ser que quem viveu aqui antes tenha invocado :s vai saber né ?
    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : rio de janeiro

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por Konji Naminoto Qui Nov 15, 2012 2:31 pm

    mossa que tensso cara mais como o zone disse pode ser uma entidade do bem
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por vedruncam Qui Nov 15, 2012 2:33 pm

    aquela pode ser :3 mas já vi muitas... algumas nao parecem ser.
    -Lucifer.
    -Lucifer.
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Hell

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por -Lucifer. Qui Nov 15, 2012 3:02 pm

    Complicado cara se isso acontece comigo eu me cago todo eu acho kkk
    William Santana
    William Santana
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 08/11/2012

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por William Santana Qui Nov 15, 2012 3:28 pm

    Muito foda velho.
    Andergiehl
    Andergiehl
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 15/11/2012

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por Andergiehl Qui Nov 15, 2012 3:35 pm

    Caraca, gelei aqui pq meu amigo é bem parecido com esse menino O.O
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por vedruncam Qui Nov 15, 2012 6:17 pm

    cara, eu acho que nao gelaria tanto assim não, porque é a mesma coisa que ver alguem '' real '' . eu nunca tive medo :s acho que se acostuma com o tempo kk . Mas obg ae quem gosto.
    zalgo eu so seu fã
    zalgo eu so seu fã
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 43
    Localização : procura no google maps

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por zalgo eu so seu fã Sex Nov 16, 2012 7:40 am

    Me empresta o seu poder por favor de ve o futuro e coisas paranormais ? Very Happy
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por vedruncam Sex Nov 16, 2012 8:08 am

    empresto se tu me ensinar a transferir KKKK
    zalgo eu so seu fã
    zalgo eu so seu fã
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 43
    Localização : procura no google maps

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por zalgo eu so seu fã Sex Nov 16, 2012 8:12 am

    Bem eu sei como mais não é muito bom o jeito No
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por vedruncam Sex Nov 16, 2012 8:38 am

    Fala ai KKKKK
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por richardrfg Sex Nov 16, 2012 9:21 am

    Tenso ;X
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por vedruncam Sex Nov 16, 2012 9:34 am

    tem mais aqui agora :
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Bones Jones
    Bones Jones
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por Bones Jones Sex Nov 16, 2012 10:46 am

    Quando criança eu também via alguns espíritos, inclusive de pessoas da minha família que já haviam morrido. Hoje não consigo ver mais nenhum espírito/entidade.

    Quanto ao encorporar entidades, pode acreditar que é verdade, meu irmão tem esse dom, ele sempre encorpora entidades e elas são do bem. Inclusive ele pode ouvi-las e conversar com elas em alguns momentos...
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por vedruncam Sex Nov 16, 2012 10:59 am

    é, criança sempre tem a visão mais aberta pra essas coisas.
    e sobre incorporar, eu já vi, muda a voz, o jeito da pessoa. E essa pessoa em si incorpora espiritos e coisas a mais. E conta coisas que vão acontecer, ou coisas que devemos fazer... enfim, ainda queria saber como '' expandir '' essa visão que tenho.
    Bones Jones
    Bones Jones
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por Bones Jones Sex Nov 16, 2012 11:14 am

    vedruncam escreveu:é, criança sempre tem a visão mais aberta pra essas coisas.
    e sobre incorporar, eu já vi, muda a voz, o jeito da pessoa. E essa pessoa em si incorpora espiritos e coisas a mais. E conta coisas que vão acontecer, ou coisas que devemos fazer... enfim, ainda queria saber como '' expandir '' essa visão que tenho.

    Sim a pessoa muda completamente, nem parece ser realmente ela. Uma vez meu irmão incorporou uma entidade que se denominava "português" e falava como um nativo de Portugal. Meu irmão, como eu também, somos da umbamba, então agente já está acostumado com tudo isso. afro

    Krauser
    Krauser
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Localização : Watching you

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por Krauser Sex Nov 16, 2012 11:55 am

    Na minha casa quando estou escovando os dentes no banheiro que é no fim do corredor e fica tudo escuro e vejo algumas criaturas aleatórias e já vi uma mulher parecida com a que você descreveu.
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por vedruncam Sex Nov 16, 2012 12:13 pm

    Krauser escreveu:Na minha casa quando estou escovando os dentes no banheiro que é no fim do corredor e fica tudo escuro e vejo algumas criaturas aleatórias e já vi uma mulher parecida com a que você descreveu.

    no escuro ver coisas pode ser imaginação apenas. Mas nenhum relato de algo que eu tenha visto foi no escuro ou de noite. foram todos a luz do dia
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por vedruncam Sex Nov 16, 2012 12:14 pm

    Bones Jones escreveu:
    vedruncam escreveu:é, criança sempre tem a visão mais aberta pra essas coisas.
    e sobre incorporar, eu já vi, muda a voz, o jeito da pessoa. E essa pessoa em si incorpora espiritos e coisas a mais. E conta coisas que vão acontecer, ou coisas que devemos fazer... enfim, ainda queria saber como '' expandir '' essa visão que tenho.

    Sim a pessoa muda completamente, nem parece ser realmente ela. Uma vez meu irmão incorporou uma entidade que se denominava "português" e falava como um nativo de Portugal. Meu irmão, como eu também, somos da umbamba, então agente já está acostumado com tudo isso. afro


    sim, muda tudo mesmo kkk, queria saber como se '' incorporar '' .
    Bones Jones
    Bones Jones
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por Bones Jones Sex Nov 16, 2012 3:39 pm

    vedruncam escreveu:sim, muda tudo mesmo kkk, queria saber como se '' incorporar '' .

    Pelo pouco que eu conheço sobre o assunto, não tem como "querer incorporar", é uma coisa espontânea que geralmente acontece com pessoas que estão preparadas, conscientemente ou não. afro

    Conteúdo patrocinado


    Meus relatos pessoais . Vale a pena ler. Empty Re: Meus relatos pessoais . Vale a pena ler.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:37 am