Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    assombração de jaguaruana

    zalgo eu so seu fã
    zalgo eu so seu fã
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 43
    Localização : procura no google maps

    assombração de jaguaruana Empty assombração de jaguaruana

    Mensagem por zalgo eu so seu fã Dom Nov 18, 2012 7:46 pm

    Você acredita em assombração? Acredita em gente em forma de animal? Minotauro?… Pois bem, caso acredite ou não, sugiro conhecer essa história que vem se passando na cidade de Jaguaruana no estado do Ceará.
    São relatos surpreendentes de uma tal de mulher-cavalo que vem aterrorizando pessoas naquele município.
    Relatos sobre aparições da “mulher-cavalo” correm pela cidade de Jaguaruana/CE. Segundo Geovane, de 18 anos, ele saiu de um circo que se encontrava no município, ao se dirigir a sua casa, no bairro do Juazeiro, a cerca de 100 metros, uma mulher com formas de um cavalo o perguntou para onde ele iria. Geovane correu em direção de casa, sendo perseguido pela tal mulher.
    Ao chegar na residência o rapaz foi socorrido pela mãe e vizinhos que ouviram os gritos de socorro. Segundo o depoimento de sua mãe, Dona Biró, o filho “não é menino de mentiras” e ele chegou “quase sem fala em casa”. Homens vizinhos do rapaz se armaram de paus e foram atrás da criatura. De acordo com o jovem, ela teria fugido para as terras do DNOCS, em meio a escuridão e o mato.
    Em outra aparição, um homem teria caído de sua moto após dar de cara com a tal mulher. O recado de Orlando Almeida enviado ao programa “Acordando com os Passarinhos com André Lúcio” diz que “na noite de ontem, 6 de julho, a mulher-cavalo foi vista próxima à barragem do rio do Guilherme, Rio Jaguaribe.
    Uma moradora de Antonópoles, localidade próxima ao local, ligou para o filho que se encontrava na cidade de Jaguaruana e contou o ocorrido. A mulher disse que um homem que passava de moto, ao virar o cruzamento, que fica antes da passagem molhada, teria focalizado em cheio a criatura, e com medo teria caido. A mulher tinha receio que o filho fosse para casa sozinho e ligou pra ele não ir.
    Segundo os comentários da população, a “mulher cavalo” era uma dona de casa simples que tinha três filhos e morava em um Sitio no estado do Rio Grande do Norte e seu marido um dia teria arrumado uma outra mulher. Com raiva e ciúmes, a mulher teria assassinado os próprios filhos e feito um pacto com o diabo.
    O marido, ao ver os filhos mortos e saber que foi a própria esposa que os matou, desferiu-lhe algumas facadas e ela acabou morrendo. Mas a mulher voltou “do mundo dos mortos” para procurar os filhos e, quando avista alguém, passa a perguntar por eles. As pessoas apenas dizem que não sabem e ela se transforma na criatura, perseguindo-as em seguida.
    A população do município se divide. Alguns acreditam e dizem que morrem de medo, já outros afirmam que isto é mais uma invenção do imaginário popular.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Também quero ser assombrado rabbit
    IPoltergeist
    IPoltergeist
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    assombração de jaguaruana Empty Re: assombração de jaguaruana

    Mensagem por IPoltergeist Dom Nov 18, 2012 9:46 pm

    ser assombrado por ela seria uma boa lol!
    KaahKiller
    KaahKiller
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 18/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Olhe para trás...

    assombração de jaguaruana Empty Re: assombração de jaguaruana

    Mensagem por KaahKiller Seg Nov 19, 2012 6:38 am

    Mt bizarro essa mulher rsrsrsrsr'

    Conteúdo patrocinado


    assombração de jaguaruana Empty Re: assombração de jaguaruana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:10 pm