Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    ----Roupa Atras do Portão ----

    avatar
    jinjuliogames
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/11/2012

    ----Roupa Atras do Portão ---- Empty ----Roupa Atras do Portão ----

    Mensagem por jinjuliogames Qui Nov 22, 2012 4:50 pm

    Meu nome é bruno moro no rio de janeiro e tudo começou

    EU ouvi a campainha e fui atender e vi um par de meias me chamou a atenção que vi como uma distorção no ar (como quando ta muito calor vc olha o horizonte e vê uma leve distorção no ar)estava nublado era umas 2:40 + ou - e fui ver quando cheguei perto vi um mendigo tentando pegar a meia como se fosse alisando um pouco com medo eu perguntei e na mesma ora e ele viro com as meias na mão que estava machucada (percebi porque eu não parava de ver o sangue pingando da meia quando reparei que ele estava de cabeça virada para Arrow este lado Arrow e vi que ele estava com a boca machucada e quando perguntei se ele tava bem ele falou com um tom duplo de voz eu sou a sombra da escuridão eu pensei WTF scratch scratch e falei qual o seu nome ele disse eu já disse ele saio com o rastro de sangue com a distorção de visão chamei meu pai e eu ouvi ele falando com a minha mãe bem baixinho que alguém me queria que eu tinha uma alma poderosa eu estou sem dormir ate hoje e eu so penso naquela frase sou a sombra da escuridão sou a sombra da escuridão sou a sombra da escuridão sou a sombra da escuridão sou a sombra da escuridão sou a sombra da escuridão sou a sombra da escuridão sou a sombra da escuridão sou a sombra da escuridão sou a sombra da escuridão sou a sombra da escuridão sou a sombra da escuridão sou a sombra da escuridão



    VALEU AMBU E TELESPECTADORES COMENTEM O QUE VCS ACHAM E VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEU
    Anônima
    Anônima
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 10/11/2012

    ----Roupa Atras do Portão ---- Empty Re: ----Roupa Atras do Portão ----

    Mensagem por Anônima Qui Nov 22, 2012 4:58 pm

    Eu acho (SÓ ACHO, NÃO É CERTEZA...) que você anda sonhando muito com mendigos que amam meias... '-' Só acho...
    IsaacSixx
    IsaacSixx
    Staff
    Staff


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Localização : Sorocaba-SP

    ----Roupa Atras do Portão ---- Empty Re: ----Roupa Atras do Portão ----

    Mensagem por IsaacSixx Qui Nov 22, 2012 5:24 pm

    Ponto e virgula pra que né cara, enfim, dê uma editada, corrija algumas coisas...

    Conteúdo patrocinado


    ----Roupa Atras do Portão ---- Empty Re: ----Roupa Atras do Portão ----

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:11 pm