Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [Creepypasta]: Anjo e o Espírito do Mal

    Raphael Josino
    Raphael Josino
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Localização : Miranda Vale,Rio de Janeiro

    [Creepypasta]: Anjo e o Espírito do Mal Empty [Creepypasta]: Anjo e o Espírito do Mal

    Mensagem por Raphael Josino Sex Nov 23, 2012 12:52 pm

    Minha história começa em vez normalmente. Eu acho que é porque eu cresci normalmente no início. Eu acho que alguns poderiam chamar-me abrigou em meus anos anteriores, mas isso não é crime. Eu tinha meus amigos, eu fui para uma escola um pouco pequeno em um bairro predominantemente branco rico. Nós não estávamos esnobe ou qualquer coisa, mas ... abrigado. Eu não me importava. Cheguei em casa um dia para ver a minha mãe em lágrimas. Eu imediatamente pensei o pior, mas eu estava errado. Eu acho que eu tenho que partir dela, sempre pensando o pior tinha acontecido. Ele não parece tão ruim. Nós estávamos movendo, me disseram. Eu não sabia nada sobre o "bom" ou "ruim" áreas. Como eu disse, eu estava abrigado. Aparentemente, havia coisas que não estavam me dizendo, no entanto. Em uma semana, eu fui da minha acolhedor, simpático bairro de alto padrão com a escola pequena, onde todos se conhecem ... a uma escola número que tinha grades nas janelas e guardas nas portas.
    Para este dia, eu acho que as outras crianças podiam sentir o cheiro do medo em mim. Minha primeira semana me encontrou ficar assaltado e intimidado cerca de seis vezes. Tem sido um tempo, eu não me lembro exatamente. Qualquer que seja o número, ele foi um pouco traumatizante para alguém como eu, como um miúdo. Retirei duramente. Eu não buscar a interação humana, não quero ter nada a ver com os outros. Até onde eu sabia, a vida tinha acabado. Eu queria ir para casa. Dez meses sem interação faria as pessoas enlouquecem, eu acho. Garanto-lhe que não era o caso.
    Eles dizem que as crianças são mais suscetíveis aos espíritos e fantasmas e similares. Não há nenhuma prova real de que, mas tudo que eu sabia era que eu precisava de alguém. Eu estava muito longe de casa, e só. Lembro-me de noites sozinho no meu quarto desejando alguém, alguém para conversar. Talvez isso foi o que a atraiu para mim ... ou eu deveria dizer o que nos uniu. Nenhuma pessoa normal gostaria de receber a interação de algo tão assustador como um fantasma, especialmente na minha idade, certo?
    Foi fraco no primeiro. Liguei para alguém, e sentiu um frio no meu ombro. Eu coloco minha mão sobre ela e sentir alguém comigo. Ele ficou mais forte quanto mais eu tentava interagir. Talvez o meu desespero me fez mais aberto a esse tipo de coisa. Liguei mais e mais, animado que alguém foi capaz de me ouvir. Eu ouvi. Mal. A voz de uma menina. "Eu estou aqui com você." Foi um sussurro estranho, uma voz arejado, mas foi a coisa mais reconfortante que eu já ouvi de alguém nessa posição. Havia algo em sua voz que me fez lembrar de tudo o que eu tinha perdido da minha casa real. Depois de dias, a sua voz tornou-se mais clara. Falei com ela que eu gostaria de falar com alguém que eu conheço há anos. Eu disse a ela meus problemas, minhas aflições patéticas infantis. Eu acho tão mesquinho como estavam, ele criou que o desespero dentro de mim que ela queria aliviar.
    Nós finalmente voltou perto da minha casa original. Meus pais estavam preocupados comigo e conseguiu-nos de volta para onde nós vivemos, de volta com meus velhos amigos e afins. Você sempre foi tão imersos em algo novo que você quase se tornou obcecado com isso e ignorar o resto de sua vida até que você descobrir isso? Bem, essa é a única forma de explicar isso. Ela veio comigo e eu não preciso de mais ninguém. Eu estava determinado a crescer mais com ela. Eu desligar todas as luzes, sente-se sozinho no escuro enquanto eu tentava de qualquer maneira que eu poderia vê-la. O fraco brilho de uma porta mal fechada vazou através. Eventualmente, eu vi. Era como fumaça, mas parecia estar ligado a mim. Eu a vi. Eu senti como se ela fosse um anjo. O companheiro adorando que me fez passar por um momento tão difícil era lindo. Senti-me abençoado.
    Tenho certeza que você está esperando que ela fosse uma espécie de demônio, mas que não é apenas o caso. Eu a conheço tão bem como eu me conheço. Céticos que se dane. Eu vi algo que vale temendo, no entanto. É a razão pela qual eu estou aqui hoje dizendo que a minha história. Algo que aprendi em minhas conversas com ela é que as posses são reais, mas não exatamente da maneira filmes descrevê-los. Você nunca sabe que alguém estava possuído. Talvez alguém próximo a eles sentiriam que algo estava fora, ou sentir uma mudança de personalidade, mas as posses são realmente muito silencioso. Elas acontecem quando um "fantasma" se você, torna-se tão chateado, então unaccepting de sua própria morte que eles matariam para ter ainda um gosto de vida de volta. É preciso ser tão odioso, tão invejoso que seus olhos estão disse para virar um verde doentio. Eu já vi isso. Eu me recuso a acreditar que a minha ligação com ela atraiu o fantasma muito desejado que minha carne, mas eu não me importo se isso fosse verdade. Foi o que aconteceu entretanto. Outro fantasma. Eu não senti a sensação de espanto que senti com o "meu" fantasma. Foi o medo. Claro, eu não estava familiarizado com os detalhes verdadeiros de posse, mas quando você vê um fantasma com penetrantes olhos verdes nojentas, você não se importa para descobrir o que ele quer. Eu não me lembro muito mais sobre o que parecia além de que principal detalhe. Era grande, tanto em altura e largura, mas disforme. Não havia nenhuma figura humana para ele, nada mesmo nada parecido com que eu tenha visto antes. Foi amorfo, mas constantemente a mudar de lado em si a partir dos olhos. Para chamá-los paralisante seria um eufemismo. Eu não me sinto ficando com sono. Eu me senti morrendo. Meu cada sentido, cada emoção, cada pensamento estava sendo entorpecida. Era como se tudo em mim estava se afogando em um lago negro. Como um carro não começar, eu sentia que minha vida começa a piscar diante dos meus olhos escurecimento, antes de as visões decaiu em nada. Como minha visão esmaecido até o ponto onde nada era visível, a última coisa que eu era de alguma forma capaz de se lembrar era ela.
    Luz era a próxima coisa que eu vi. Foi através de minhas pálpebras fechadas, mas eu podia sentir novamente. Como fazer uma respiração profunda após ser submerso por muito tempo, tudo parecia vivo. Senti minhas próprias mãos, meu rosto, e olhou em volta. O espírito do mal estava longe de ser encontrada. Eu só a vi. Meu próprio anjo da guarda. Eu nunca tinha sido tão feliz, tão cheio de vida apenas vendo-a ali e saber de alguma forma que ela me salvou. Eu perguntei o que aconteceu e ela me educou sobre posses. O vínculo mantido entre nós nada de reclamar de mim. Pelo menos essa era, basicamente, como ela explicou. Tudo o que sei é que estou seguro, e sentindo-se mais vivo do que nunca, e é tudo por causa dela. Eu nunca pode ser totalmente capaz de perder o medo que contaminou mim naquela noite, mas também me permitiu experimentar coisas de maneiras que eu nunca senti antes. Ele simplesmente se sente bem por estar vivo.
    Quando eu sento aqui dizendo que este conto, tremendo em determinadas partes do assombro, ela está atrás de mim. Sua mão no meu ombro estabiliza-me através das memórias de frio. Como as palavras aparecem na minha tela brilhante diante de mim, eu posso vê-la lendo a história, como eu compartilhar com vocês em minhas próprias palavras. A reflexão permite-me a olhar de vez em quando e ver meu anjo perseguindo as palavras recém aparecem com os olhos. Seus olhos verdes doentios.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:24 am