Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Radio que ligava por costume

    7th
    7th
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 21/10/2012
    Idade : 1011
    Localização : R’Lyeh

    Radio que ligava por costume Empty Radio que ligava por costume

    Mensagem por 7th Sáb Nov 24, 2012 7:58 pm

    Bem , não é bem um relato PESSOAL, porque eu não participei ativamente desses acontecimentos, so testemunhei uma vez e o resto me foi contado.

    Ferias qualquer, eu devia ter uns 9 anos, viajei para uma casa em viçosa

    Não em lembro muito bem de quem era essa casa, se não me engano foi comprada pela minha võ, e a tia dela (uma senhora) ja morava la, e iria continuar morando. Mas um pouco depois dela ter comprado a casa e ter começado a morar la, essa tia morreu (vamos chamar ela de MARIA)

    Ela tinha um radio grande, bonito, não me lembro se era aquele tipo que tinha valvulas, mas enfim, o que importa é que minha vo ficou com esse radio, ate porque era um radio caro. Maria sempre ouviu a missa as 5:00 horas, sem exceção, o radio era ligado TODOS os dias as 5:00 na estação da igreja para ouvir a missa.


    Quando eu era bem novo, eu, minha mãe, meu irmão e meu tio fomos pra la nas ferias, iriamos passar so algumas semanas e depois iria ate Piuma-MG, nesse tempo que fiquei la que presenciei uma das coisas mais BIZARRAS na minha vida.



    Era uma tarde de um dia qualquer (a gente perde a noção de dias nas ferias ^^) e eu estava sentado na sala de estar (a casa era relativamente bonita, mas nada como uma mansão) e um tio disse gritando

    _ Mas que porra é essa?!

    Eu corri ate o comodo da onde tinha ouvido o grito, e me deparei com o meu tio agachado com o ouvido colado no radio

    Ele me chamou para colocar o ouvido também, eu me agachei e encostei, o que ouvi foi a MISSA das 5:00 bem baixo, com o ruido de interferência no fundo

    Lembro dele ter ficado perplexo com aquilo, ele examinou o radio denovo, foi ai que percebi o motivo do espanto, o radio estava DESLIGADO DA TOMADA. Ele chamou todo mundo da casa pra ver aquilo, foi bizarro pra caralho. O radio parou de tocar a missa quando ja era noite.

    Ele pegou o radio e levou pro quarto dele, e no dia seguinte começou a monitorar ele, e percebeu que ele não estava mais tocando a missa, mas quando dava 5 horas da tarde, o radio começava a sintonizar e tocar BEEEM baixo a missa, exatamente o horario que Maria ouvia sua missa todos os dias, ele ficava tocando ate a noite e parava, todos os dias o radio ligava SOZINHO, sem baterias e sem estar ligado a NENHUMA fonte de energia.

    Ate que meu tio resolveu leva-lo para a universidade de viçosa (uma grande universidade por sinal) para os estudandes de fisica quantica, algo do tipo, ele entregou esse radio a um professor e desde então esse radio sumiu, ele demorou muito pra buscar, e quando voltou disseram não saber sobre o radio, é realmente uma pena, aquela radio tinha algo de muito especial, algo que deveria ser estudado, era possivel achar uma resposta!


    Bom, mas posso lhes garantir que aquele radio ligava por costume, todos os dias as 5:00 para tocar a missa, sem precisar de energia eletrica. (não tinha suporte para baterias, e naquela epoca não existiam mecanismos no-break para amarzenar energia) Eu posso me lembrar bem de como era o barulho, e o medo que eu sentia ao passar perto daquele radio e ouvir a voz do pastor bem baixa. Eu realmente sinto por ter perdido ele, era uma reliquia a ser estudada, me pergunto onde esse radio deve estar

    Estaria desmontado jogado em alguma gaveta, ou guardado em alguma casa qualquer, realmente queria saber :\

    Jinator
    Jinator
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 25
    Localização : ...

    Radio que ligava por costume Empty Re: Radio que ligava por costume

    Mensagem por Jinator Seg Nov 26, 2012 11:55 am

    Sinistro Shocked

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 4:48 pm