Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Essa creepy eu recebi no meu email ,não sei quem mandou,meio que não tinha nada nem email. [16+]

    Raphael Josino
    Raphael Josino
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Localização : Miranda Vale,Rio de Janeiro

    Essa creepy eu recebi no meu email ,não sei quem mandou,meio que não tinha nada nem email. [16+] Empty Essa creepy eu recebi no meu email ,não sei quem mandou,meio que não tinha nada nem email. [16+]

    Mensagem por Raphael Josino Sex Nov 02, 2012 1:02 pm

    "É hora de dormir agora, Justin. Sério. Você está ficando velho demais para isso. "Meu pai disse, ao deslizar por debaixo das cobertas as bordas do meu corpo, para manter-me confortável no lugar que ele colocou-me entrar

    "Você é quase oito anos de idade. Você sabe a diferença entre o que é real eo que não é. "Suas palavras não me confortou, no mínimo. Ele não sabia que eu sabia. Ele não podia ver o que eu já vi.

    Para esta data, ainda estou incerto se o que eu tinha experimentado todas as noites, foi uma série de sonhos recorrentes, ou um evento sobrenatural que teve lugar, o que me deixou em um estado de paralisia, e incapaz de morrer. Eu ainda estou aqui, porém, assim que tinha que ser um sonho? Não?

    Meu pai deu uma sacudida lenta de sua cabeça, levando a mão para executar o indicador eo polegar contra seu bigode espesso, que era comumente visto em qualquer homem que havia cumprido pena na milícia canadense. Ele foi dormir privado, e sublinhou por causa de minhas aparições constantes em quarto tarde da noite meu pai, devido a estes ... Eventos?

    "Agora vá para a cama. Eu não quero ter que falar com você de novo sobre isso. "Ele ficou do lado da cama. Ele virou-se, vestindo seu casaco azul-escuro da casa, enrolado sobre a sua forma de modo que nada, mas os bezerros de suas pernas podiam ser vistas. Ele estendeu a mão para o interruptor de luz para o meu quarto. "Espere .. Deixe-lo? ", Eu perguntei, num tom quase implorando, pensando que a luz seria a chave para manter isso .. Criatura .. Fora.

    "Justin. Você está velho demais para dormir com a luz acesa. "Meu pai respondeu em sua popa de costume, a voz intransigente.

    "Por favor ..." Eu usei meus melhores tons implorando para ele, na esperança de influenciar a sua decisão. Alguns segundos se passaram, com a mão no interruptor.

    "Tudo bem. Mas só por esta noite. "Ele deu a volta no canto e fechei a porta, o que me deixou nervoso por algum motivo. Eu esperei para ouvir os sons de passos que o meu pai fez como ele caminhou pelo corredor para seu quarto, e, em seguida, pulou da cama, correndo para minha porta e abri-lo tão suavemente como eu poderia, de modo que eu não alarmar o meu pais com os sons, completamente distraído para o fato de que a luz do meu quarto brilhava diretamente em seu quarto, como nunca dormiu com a porta fechada.

    Deixei escapar um suspiro, furando a cabeça para fora da minha moldura da porta para olhar para baixo para a sua sala. Eu podia ver uma imagem escura de meu pai se retirar para sua cama. Eu, então, virou a cabeça para olhar para o lado oposto do corredor, que levou para a sala, mas por alguma razão, eu não conseguia ver nada. Apenas um túnel escuro como breu que levam a um vazio do nada. Claramente não é o caso, mas a minha imaginação sobre-ativo estava virando as engrenagens em minha mente.

    Depois de um ou dois segundos de jogar na minha mente, esqueletos de um jogo de vídeo que eu tinha jogado antes, saindo do buraco negro no corredor que eu tinha sido olhando para, eu apertei os pensamentos de minha cabeça, e se mudou de volta para minha cama, que estava bem colocado no canto sudeste do meu quarto. Minha porta estava a poucos metros de distância do pé da minha cama. Eu gostei, porque eu podia ver alguém vindo, dando-me a oportunidade de me preparar para a empresa. É o que eu disse a minha família de qualquer jeito. A verdadeira razão para a colocação de cama era para que eu pudesse ver os monstros e demônios que estavam rastejando no meu quarto para me levar embora, alertando-me para que eu pudesse me esconder debaixo das minhas cobertas. Eles não podiam me pegar lá. Eles nunca poderiam me pegar lá.

    Cheguei para o lado da minha cama, onde um par de caixas de leite estavam empilhados um sobre o outro, e um velho rádio tocava música de uma estação de rádio que eu ouvia bastante freqüência. Uma quantidade menor de estática pode ser ouvido no fundo, mas os tons alegres da música influenciou positivamente calar o som assustador de nada. Eu relaxei contra o meu travesseiro, arrastando os lençóis e edredons até meus ombros, envolvendo as bordas em torno de meu pescoço para assumir uma posição mais confortável eu me enrolei, olhando para o relógio do meu rádio, sentindo meus olhos se tornando pesado. Dormir, tornando-se livre do medo e todas as emoções ruins que o acompanham.

    "O que foi isso?" Eu pulei, sentado em linha reta até na minha cama como o som distinto de alguém trazendo o conteúdo de seu estômago para o meu chão soou fortemente em meu ouvido. Foi ainda pior, considerando a intensa fobia eu tinha de vômito, segurando a parte de trás do meu pescoço para fazer os sons fazem-me sentir ainda pior. Eu comecei a ficar emocionado, sentindo-se lugares de negociação medo com o sangue que corria em minhas veias, congelando-me no meu lugar.

    "Mãe? Tressa? "Eu perguntei com uma voz trêmula, com a esperança de todas as coisas que me ouvir, que seria um dos membros da minha família. Porém, não havia nenhuma razão para minha família para estar no meu quarto, vomitando no meu tapete azul padronizada.

    Sentei-me ainda mais, na esperança de pegar um à vista do que já foi estar doente no meu tapete, embora a minha volta caiu contra a parede que tinha um dos meus travesseiros-se contra ela, como eu tinha visto o líquido preto e verde se espalhando em meu chão, seguido com mais engasgos e seco arfando. Meu estômago se agitava, observando a respingos de spray suave bile para o meu chão. Por favor, pare .. Por favor ..

    Sentei-me de novo, e olhou para o pé da minha cama, apesar de eu não ver pijama, nem vi um casaco de casa. Eu vi o dorso nu de um. Sendo, que parecia como se tivessem sido privados de alimentação por algum tempo Eu podia ver claramente a caixa torácica, revestida com uma fina camada de pele, e cada seção individual de uma medula espinhal, que arrastou para baixo de volta o ser. Eu gritei para o meu pai, na esperança de que ele iria invadir até a sala de livrar esta criatura de existência, mas tal coisa não aconteceu.

    Sentando-se um pouco, o que está sendo levantou, olhando como se fosse membros foram fundidos, provenientes de diferentes organismos. Sua boca era de largura em toda a sua face, um gape com pequenas linhas finas de picos de marfim, ainda revestidos em que o líquido preto e verde. Seu estômago continuou a alçada, expulsando pequenas gotas de vômito para as capas de minha cama que escondia meus pés. Eu comecei a chorar, mas eu não podia me mover. Lágrimas rolaram de meus olhos, vendo isso .. Coisa, olhando para mim. Não estava parado, no entanto. É corpo inteiro estava pulsando e convulsão, mesmo que ele não estava fazendo nenhum movimento para mim. Ele apenas ficou lá, balançando no local. É olhos negros, vazio de qualquer alma, assisti-me no lugar, o que parecia agradá-la. Meu medo, parecia agradá-la. Eu sabia o que queria. Ele queria me levar de volta para onde nunca veio. Poderia ter sido meu subconsciente na minha cabeça, depois de ouvir rimas cantadas com a minha irmã, mas eu tinha marcado esta criatura na minha mente como Humpty Dumpty. Eu não sei por que, mas por alguma razão, eu sabia que era o seu nome. Ele não tinha nenhuma semelhança com um ovo, ou algo semelhante sobre o personagem chamado no referido conto, mas isso era o que eu chamava.

    Ele não falou. Ele só fez sons borbulhantes, curtos, rápidos inala de respiração para ruídos feitos que pareciam ser uma forma de rir. Eu gritei alto para o meu pai. Minha mãe. Qualquer um que pudesse me ouvir. Sem sucesso. A mão nodosa, que tinha carne descascadas para expor fragmentos de ossos aqui e ali, revestido com ele é próprio plasma, estendeu a mão para os meus pés. Um breve surto de confiança corria pelo meu corpo. Meus pés estavam cobertos por meus cobertores. Não havia maneira de que estava ficando meio.

    A mão parecia alterar sua densidade, ea mão passou por minhas cobertas sem resistência, e eu podia sentir a mão agarrando meu tornozelo. Ele estava quente e frio ao mesmo tempo. Eu não posso explicar isso. Pisquei, e olhou para baixo e viu que meu cobertor estava completamente desaparecido, deixado de lado para o canto oposto do meu quarto. Muito longe para eu jogar. A mão em seguida agarrou apertado no meu pé, e ele me puxou. Fiquei paralisada novamente, como eu não podia mover meu próprio corpo para tentar aderência em meus lençóis colchão, ou permanecer para tentar segurar pela sua vida. Limp, meu corpo foi arrastado para o corredor.

    Eu temia que essa criatura tinha vindo do abismo. O que eu tinha jogado fora a aparência de esqueletos com mais cedo. Não, por incrível que pareça. O ser que estava me levando da minha cama, tinha virado para começar a arrastar-me para o quarto dos meus pais. O que estava acontecendo? A última coisa que me lembro sobre o corredor escurecido, estava vendo a minha irmã espiando ao redor dela moldura da porta, me olhando em terror absoluto como este monstro puxou-me para o meu quarto com os pais.

    Havia um passo ligeiro indo para baixo no meu quarto com os pais, e no fundo da minha cabeça rachada contra as tábuas do assoalho. Eu soltei um grito de dor, que pareceu despertar meus pais, como os dois tinham se sentou de suas camas em sincronização. Eu virei minha cabeça, chorando muito e chegar para eles, tentando expressar que eu precisava de sua ajuda, mas eles apenas me observava, completamente imóvel, com sorrisos em seus rostos pintados. Eu estava tão confuso.

    Seu piso de madeira começou a rachar, e eu podia sentir imersão líquido quente na parte de trás da calça do pijama e camisa. Voltei minha atenção de volta para a mão que estava segurando no meu pé, só para ver que de alguma forma, independentemente da física, meu tornozelo estava sendo comprimida entre duas placas de piso, e foi lentamente sendo puxado para baixo. Eu gritei tão alto que pude, observando o bombeamento de sangue para fora da ferida na minha perna como minha carne e osso continuaram a ser levantado no chão. Eu chorei por meus pais, que, quando eu olhei, ainda estavam olhando para mim, embora seus corpos tremiam, e seus lábios, franziu a sorrir, se espalhou um pouco, mostrando os dentes ao mesmo tempo me observando-se sugado para baixo entre as lacunas finas de seu piso .

    Eu não parava de chorar, olhando acima de mim mesmo, e ver minha irmã de pé na porta. A única pessoa que realmente parecia que deu a mínima para o que estava acontecendo comigo, mas ela não iria avançar, nem que ela diria nada. Ela iria apenas assistir com horror como o meu corpo continuou a deslizar na fenda do chão. "Por favor, me ajude." Ela não podia me ouvir. Meu corpo inteiro menor foi consumido nas rachaduras, e eu só podia olhar para baixo na minha cintura como manteve afundando, como se eu estivesse em areia movediça. A pressão do sangue se acumulando, fez meus olhos se sentir como eles foram inchaço. Eu não poderia levar isso por muito mais tempo. Eu abri minha boca para gritar novamente, como meu estômago foi reivindicado pela madeira, apesar de tudo o que saiu, era um rio muito fluxo de sangue que foi forçado da minha parte inferior do corpo, a erupção da minha boca, seguido por meus olhos popping fora de lugar devido à pressão dentro do meu corpo. Sangue fluiu da minha boca, nariz e órbitas oculares, como uma torneira foi ligado dentro do meu crânio. Meu corpo estava completamente consumido, e as provas de sangue no chão foi absorvido pelo grão da madeira, deixando absolutamente nada para trás.

    Finalmente, eu abri meus olhos novamente, ouvindo os sons da chickadees cantando, e ver raios de luz solar que flui através das cortinas de minha janela, do outro lado do meu quarto. Eu rolei para olhar para trás, vendo que minha irmã tivesse entrado em meu quarto no meio da noite, vestindo seu pijama rosa um terno peça. Ela mexeu acordado, trazendo as mãos para cima e esfregando os olhos. Foi apenas um sonho. Suspirei de alívio, e sentou-se na borda da minha cama.

    "Me desculpe, eu não poderia impedi-lo." Expresso minha irmã em uma voz, grogue de sono.

    "O que?" Atirei um olhar de volta para ela, curioso para saber o que ela estava falando.

    "Ele me disse que se eu não iria mais com ele, então ele iria levá-lo."

    Eu estava de pé, olhando para ela com horror, em seguida, olhando para o pé da minha cama, e vendo um lago em miniatura de vômito. Meu coração afundou, olhando para ela como minha mãe passou minha porta. Ela fez uma pausa, olhando pelo quarto com a bagunça no chão.

    "Justin, você está doente?"

    "Mamãe n. Que era eu. "Tressa respondeu.

    Era? Ou a minha irmã só tocar para as demandas do monstro que tinha me matado na noite passada? Quanto tempo tinha estado aqui? Quanto tempo minha irmã foi lidar com a tortura brutal que ele havia feito para mim? Era nada disso real? Eu realmente estava acordado? Tressa saiu da cama, e estendeu a mão, arrancando seu livro rima para fora debaixo da minha cama, que foi aberto para a história do Humpty Dumpty. Ela pediu desculpas mais uma vez, começou a chorar e saiu da sala.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:49 am