Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Awashima: O templo das bonecas

    zalgo eu so seu fã
    zalgo eu so seu fã
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 43
    Localização : procura no google maps

    Awashima: O templo das bonecas Empty Awashima: O templo das bonecas

    Mensagem por zalgo eu so seu fã Dom Nov 25, 2012 2:22 pm


    Awashima é uma templo japonês, onde podemos encontrar inúmeras bonecas, não apenas no seu interior, mas também no pátio externo, fato que dá a ele um ar um tanto angustiante. Entre os japoneses correm boatos desse ser um, dos vários templos, onde ocorrem fenômenos paranormais.
    Em Awashima existe uma boneca, cujos cabelos supostamente possuem a capacidade de crescer. No site oficial do templo, existe uma descrição a respeito desse assunto que diz o seguinte:
    "A boneca chama a atenção e isso provoca fenômenos estranhos"
    No entanto esses fenômenos não seriam de ordem maligna. No local é possível encontrar, não apenas bonecas, mas também suvenires em forma de urso, gatos da sorte, mascaras, guaxinins, animaizinhos de pelúcia, estatuetas, ou seja uma infinidade de bonecos...O mais interessante, é que o visitante tem a constante impressão de estar sendo vigiado, por um exército de pequenos boneco inexpressivos, enquanto visita o local. Confira algumas fotos abaixo...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Boneca cujos cabelos crescem.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    OBS:as melhores coisas sempre acontecem no japão Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Awashima: O templo das bonecas Empty Re: Awashima: O templo das bonecas

    Mensagem por Convidado Dom Nov 25, 2012 6:05 pm

    eu ouvi falar desse templo no anime Gakko no Kaidan.

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 3:12 pm