Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
kendron
vedruncam
Andergiehl
jodzin
8 participantes

    Amigo imaginario que parecia real.

    jodzin
    jodzin
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/11/2012
    Localização : Inferno

    Amigo imaginario que parecia real. Empty Amigo imaginario que parecia real.

    Mensagem por jodzin Qui Nov 29, 2012 4:40 pm

    Quando eu tinha uns 7/8 anos, eu tinha um amigo imaginario, só que ele não parecia ser imaginario, ele parecia ser real, ele nunca apareceu a mim, assim nunca vi sua verdadeira forma, só que eu conversava com ele. Sempre que eu tava bravo ou triste, eu ia até a tampa do esgosto da minha casa e ficava lá falando sozinho. Mas eu parece que ele realmente falava comigo, só que ninguém o ouvia, só eu. Então ao passar dos anos, comecei a esquece-lo e agora não posso mais falar com ele... Mesmo que eu tento não consigo. Só que como eu falei, as vozes não pareciam vim da minha cabeça, parecia que realmente alguém estava falando comigo.
    Andergiehl
    Andergiehl
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 15/11/2012

    Amigo imaginario que parecia real. Empty Re: Amigo imaginario que parecia real.

    Mensagem por Andergiehl Qui Nov 29, 2012 4:45 pm

    Quando eu era pequeno eu sempre quis ter um amigo imaginario, mas nao dava certo eu ficava falando sosinho como um idiota, ai eu parava .-.
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Amigo imaginario que parecia real. Empty Re: Amigo imaginario que parecia real.

    Mensagem por vedruncam Sáb Dez 01, 2012 10:04 am

    se fosse em fossa da rua, e não no esgoto da tua casa, eu ia falar que alguem pode ter morrido lá... Enfim, eu tinha varios amigos imaginarios, por muito tempo *-* porém eram amigos só... nunca me fizeram mal, e nem tento lembrar muito deles tambem k
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    Amigo imaginario que parecia real. Empty Re: Amigo imaginario que parecia real.

    Mensagem por kendron Sáb Dez 01, 2012 11:02 am

    cara,mesmo assim,a historia do lugar conta tambem
    jodzin
    jodzin
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/11/2012
    Localização : Inferno

    Amigo imaginario que parecia real. Empty Re: Amigo imaginario que parecia real.

    Mensagem por jodzin Sáb Dez 01, 2012 7:45 pm

    Tipo, a onde eu moro, ja teve varios donos, pois nós compramos essa casa. Mas não sei nenhuma historia passada, vai saber né... Vai ver alguem morreu nessa casa ou nesse terreno ou algo do tipo...
    avatar
    ChewbakGamer
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Pelotas, RS

    Amigo imaginario que parecia real. Empty Re: Amigo imaginario que parecia real.

    Mensagem por ChewbakGamer Dom Dez 09, 2012 12:57 pm

    Tu era uma criança, e a grande maioria das crianças tem uma especie de ponte de comunicação com o outro plano, isso se chama mediunidade, porem com o passar do tempo a maioria perde essa capacidade. Eu n, eu continuo, então eu entendo como tu se sentia.
    AmbuzinhoMaster
    AmbuzinhoMaster
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Rua

    Amigo imaginario que parecia real. Empty Re: Amigo imaginario que parecia real.

    Mensagem por AmbuzinhoMaster Dom Dez 09, 2012 4:19 pm

    Vish normal isso cara,comigo nunca aconteceu,mas você era criança deveria ter uma mente muito fértil
    -Lucifer.
    -Lucifer.
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Hell

    Amigo imaginario que parecia real. Empty Re: Amigo imaginario que parecia real.

    Mensagem por -Lucifer. Seg Dez 10, 2012 6:07 am

    Eu já tentei ter um amigo imaginario mas eu parecia um babaca então com o tempo fui desistindo...
    Leoziinhoow
    Leoziinhoow
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 12/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Osasco - Sp

    Amigo imaginario que parecia real. Empty Re: Amigo imaginario que parecia real.

    Mensagem por Leoziinhoow Qui Dez 13, 2012 4:40 pm

    Andergiehl escreveu:Quando eu era pequeno eu sempre quis ter um amigo imaginario, mas nao dava certo eu ficava falando sosinho como um idiota, ai eu parava .-.
    Verdade mano, eu ficava que nem troxa lá enganando a mim mesmo. hahaha

    Conteúdo patrocinado


    Amigo imaginario que parecia real. Empty Re: Amigo imaginario que parecia real.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:33 am