Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Aquela mulher

    Xmaichon
    Xmaichon
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/11/2012

    Aquela mulher Empty Aquela mulher

    Mensagem por Xmaichon Seg Dez 03, 2012 3:48 pm

    Esse é um relato que eu gosto de chamar de Aquela Mulher...

    Foi em 2009, tinha 10 anos na época, era um dia normal sabe? Estava saindo de casa pra ir pro treino de futebol, mas decidi ir por outro caminho, um caminho que eu nunca tinha ido, onde havia um bosque, essa foi a pior decisão da minha vida, estava passando pelo bosque quando vi aquela mulher, com um vestido preto e manchado de sangue, não pude ver seu rosto, pois usava um véu, fiquei em choque, ela tentava falar mas parecia que algo a impedia, quando ela deu o primeiro passo em direção a mim eu fugi desesperadamente, quase fui atropelado, contei a minha mãe, mas ela não acredita nessas coisas.

    Na mesma noite comecei a ouvir sussurros, sussurros e mais sussurros, fui dormir com meus pais, mas ainda sim eu ouvia os mesmos sussurros, eu acordei minha mãe e disse "Mãe você ta ouvindo isso??" e ela me responde "ouvindo oque?" então voltou a dormir, parecia que os sussurros vinham da minha cabeça. Isso se repetiu por mais de 10 dias, estava ficando insano.

    Então meu avô, Manuel Faria, morreu de parada cardíaca, ele morreu ao meu lado, mas antes me deu um colar com meu nome, e no meio dele, havia uma cruz bem pequena,coloquei o colar em meu guarda-roupa, e os sussurros continuavam.

    Então um dia meus pais foram jantar e me deixaram sozinho em casa, mais ou menos 8 horas da noite, estava no pc despreocupado então fui pegar um copo'd água, e quando sai do quarto e ela estava la, desta vez pude ver seu rosto, olhos negros, chorando sangue, e também descobri porque n conseguia falar, em seus lábios havia costura, neste momento corri para meu quarto e coloquei o colar, já que era o único objeto com algum simbolo santo em minha casa, com aquela pequena cruz, fechei meus olhos e quando me virei, simplesmente sumiu, hoje sempre tenho o colar por perto, com medo, de que aquela mulher volte a me assombrar.
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    Aquela mulher Empty Re: Aquela mulher

    Mensagem por kendron Seg Dez 03, 2012 3:58 pm

    cara,pode ser que ela precise de ajuda,entao ficara enternamente ligada a ti,enquanto nao a ajudar
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Aquela mulher Empty Re: Aquela mulher

    Mensagem por vedruncam Qua Dez 05, 2012 6:46 am

    é, tente ajudar ela...
    Leoziinhoow
    Leoziinhoow
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 12/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Osasco - Sp

    Aquela mulher Empty Re: Aquela mulher

    Mensagem por Leoziinhoow Qui Dez 13, 2012 5:29 pm

    Eu nao faria isso. Não gosto dessas coisas de espíritos e não tentaria me comunicar

    Conteúdo patrocinado


    Aquela mulher Empty Re: Aquela mulher

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:57 am