Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Câmera de vídeo

    xxbruxx
    xxbruxx
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 04/12/2012

    Câmera de vídeo Empty Câmera de vídeo

    Mensagem por xxbruxx Qui Dez 06, 2012 8:12 pm

    Alguns anos atrás, havia um jovem chamado Bryan que foi para a universidade. Ele não tinha dinheiro suficiente para viver no alojamento do campus, então ele teve que alugar um apartamento por conta própria na cidade.
    Depois que ele tinha vivido sozinho por um tempo, ele começou a notar algumas coisas estranhas acontecendo. Muitas vezes, quando voltava da faculdade, a cortina de seu quarto se encontrava fechada, quando claramente se lembrava de ter a deixado aberta quando saia de manhã. Em outros momentos, alguns de seus pertences estavam movidos ou sumiam.
    Com essas coisas estranhas acontecendo Bryan resolveu contar para seus amigos, Trisha e Alex. Eles se encontraram em um restaurante local, durante o café, disse-lhes tudo sobre as coisas estranhas que ele havia observado.
    “Talvez eu esteja apenas sendo paranoico”, disse Bryan. “Mas acho que alguém esta entrando no meu quarto durante o dia enquanto eu estou na universidade e...”.
    “E o que?”, interrompeu Alex. “Fechar sua cortina e mover seus objetos? Quem em sã consciência iria se preocupar com isso?”
    “Parece loucura, mas você pode estar sendo alvo de um perseguidor”, disse Trisha . “É uma possibilidade. Se for verdade, eu acho que você deveria chamar a polícia.”
    “O que a polícia pode fazer?”, perguntou Alex. “Eles não vão gastar seu tempo mantendo seu apartamento sob vigilância. Além disso, não há nenhum dano em seus objetos e você não tem provas de que tem alguém entrando em sua casa.”
    “Eu sei como você pode saber se tem alguém entrando sem seu quarto”, disse Trisha. “É fácil, é só você pegar uma câmera de vídeo, colocar em seu quarto e deixa-la correr enquanto vc vai para a universidade. Se você realmente tem um perseguidor, você pode mostrar a fita para a polícia como prova.”
    “Essa é uma ótima ideia.”, disse Bryan.
    “E se você for realmente paranoico, você pode mostrar a fita para o seu psiquiatra”, brincou Alex.
    Naquela noite, Bryan pego a câmera de Trisha e a levou para. Na manhã seguinte, ele esconde a câmera de vídeo discretamente em sua mesa, apertou o botão de gravar e foi embora.
    Após a faculdade ele entrou em sua casa e foi direto para o quarto, pego a câmera e apertou o botão para parar a gravação. Discou no celular o número de sua amiga Trisha e ligou para ela.
    “Ei, Trisha”,disse ele. “Acabei de chegar em casa e vou começar a ver o vídeo”
    “Legal”, disse Trisha. “Não desligue. Diga-me se você ver qualquer coisa”
    Ele pressionou o botão de play e começou a assistir a gravação em uma tela minúscula. Ele se viu indo embora no período da manhã. Então, mais nada. Ele apertou o botão de acelerar. O quarto estava vazio.
    “Ainda nada“, disse ele.
    “Eu posso esperar”, respondeu Trisha “De qualquer forma, não a nada para assistir na TV”
    “MEU DEUS!”, gritou Bryan
    “O quê?”, Trisha implorou animadamente.
    “Alguém esta abrindo a porta...É uma mulher...”
    “O que ela esta fazendo?”
    “Esta entrando...Fechou a porta...Está andando pelo meu quarto”
    “Como ela é?”
    “Não é possível ver o rosto dela...Cabelo longo preto e pegajoso...Usa roupas esfarrapadas”
    “você conhece?”
    “Não, não a reconheço...Ela esta com uma faca...Uma grande faca de cozinha...Está passando pelo meu lixo...Agora, ela está pegando minhas roupas e as cheirando.”
    “Ugh! O que há de errado com ela?”
    “Ela vai até o armário e entra nele...Fecha a porta do armário.”
    “continua assistindo a gravação e vê se ela faz mais alguma coisa.”
    Ele ficou olhando a gravação por um tempo, mas nada mais acontece.
    “Sabe o que isso significa?”, disse Bryan. ”Eu tenho uma prova. Agora posso ir até a polícia e mostrar a gravação.”
    “Eu sei”, disse Trisha
    “Alex vai pirar quando olhar a gravação.”
    “Sem dúvida. Ele vai enlouquecer.”
    “Eu sei...MEU DEUS!”
    “O quê?”
    “A porta ta abrindo de novo.”
    “Quem é?”
    “Tudo bem”, disse Bryan. “É só eu chegando em casa”
    Ele vê a si mesmo e desliga a câmera.
    “Vamos para a polícia agora?”, disse Trisha. “Eu vou com você e ai a gente mostra a fita para os policiais.”
    “OK, te encontro em 15 minutos no restaurante”, disse Bryan e pegou a câmera de vídeo.
    “OK...Espera um minuto”, disse Trisha. “Você disse que ela entro no armário. Ela já saio?”
    Um arrepio percorreu a espinha de Bryan. Atrás dele , ele ouviu a porta do armário ranger.
    “Bryan! Saia dai!”, gritou Trisha, mas já era tarde de mais. O telefone ficou mudo . Quando ela tentou chamar ele novamente, não houve resposta.
    Mais tarde, a polícia encontrou o corpo do estudante universitário de 18 anos deitado em uma poça de sangue. Ele foi esfaqueado 21 vezes. A câmera de vídeo estava em sua mãos frias e mortas. Quando a polícia examinou a câmera, eles descobriram que o cartão de memória estava faltando.
    Nenhum vestígio da mulher foi encontrado.
    Andergiehl
    Andergiehl
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 15/11/2012

    Câmera de vídeo Empty Re: Câmera de vídeo

    Mensagem por Andergiehl Qui Dez 06, 2012 8:25 pm

    Foda O.O

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:00 pm