Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ( CreepyPasta ) Eu vejo você

    koryuna
    koryuna
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25

    ( CreepyPasta ) Eu vejo você Empty ( CreepyPasta ) Eu vejo você

    Mensagem por koryuna Dom Dez 09, 2012 1:38 pm

    Argh, enquanto não termino minha CreepyPasta original, traduzi mais uma e coloquei alguns fatos a mais. Espero que gostem.
    É um diário feito em gravações, como podem perceber.

    EU VEJO VOCÊ.

    Dia 16 de agosto de 2012
    Querido diário, hoje é o meu primeiro dia de férias. Praia, sol, areia e amigos. Mas acima de tudo, sem dever de casa para fazer. Isso é ótimo. James e Toddy são meus colegas de quarto, então acredito que haverão muitas guerras de travesseiro e tal. Jena e Alexis estão dormindo ao lado. Estas férias serão grandes e muito divertidas.
    George desligando.

    Dia 17 de agosto de 2012
    Hoje fomos para a praia. Foi muito divertido, até pensei que James afogaria Toddy, pois estava mergulhando sua cabeça na água. Mas foi só por brincadeira, obviamente. Jena não parava de reclamar do calor. Mas foi bom. Eu acho que estou ficando próximo de Alexis. Eu quero dizer, ela é uma menina tão bonita ... Talvez eu deveria dar uma chance ao amor ?

    Dia 18 de agosto de 2012
    Eu quase fiz isso. Quase. Eu estava prestes a dizer aos meus sentimentos para Alexis, mas Jena interrompeu. Não há problemas. Eu vou ter outras chances de qualquer maneira ... Além disso, aconteceu uma coisa ruim. O colar de James ( o com a foto de sua namorada ) está quebrado. Nós estávamos fazendo uma guerra de travesseiros Toddy acabou derrubando James no chão, que caiu acidentalmente em cima de seu colar. James disse que iria ter uma vingança. Agora Toddy está muito assustado ...

    Dia 19 de agosto de 2012
    Ainda há tensão entre Toddy e James. Está ficando chato.

    Dia 20 de agosto de 2012
    Nada de novo hoje, estava chovendo então ficamos dentro de casa. Estou ficando muito próximo de Alexis, isso é bom. Mas ainda acho que James e Toddy podiam voltar a se falar ...

    Dia 21 de agosto de 2012
    Eu não sei como dizer isso. É tão horrível e repentino, mas ... Toddy está morto. Eu disse a James que sua brincadeira foi uma ideia muito ruim, mas ele não escuta ! Enquanto Toddy tomava banho, James alterou a temperatura da água de frio para quente. Toddy acabou se assustando com a mudança repentina de temperatura e abriu seus olhos … O jato quente de água acertou seus olhos, queimando-os. Era terrível ! Quando entramos no banheiro, o piso estava inundado de sangue ! O que teria acontecido ?! Era muito assustador … A polícia disse que ele pode ter tropeçado e batido com a cabeça na pia. Havia cacos de vidro perfurando sua garganta … Provavelmente eram da lente de seus óculos … Eu estou com medo.

    Dia 22 de agosto de 2012
    Nós estamos indo para casa. Eu não consegui superar a morte de Toddy. É tão horrível ...

    Dia 23 de agosto de 2012
    Minha cabeça dói. Eu tomei tantos medicamentos, mas ainda dói. Alexis disse que era por causa do estresse. Ela me disse para ficar em casa e relaxar.

    Dia 24 de agosto de 2012
    Nós fomos ao funeral de Toddy. Minha cabeça dói tanto. Não irei gravar mais depois disso.

    Dia 25 de agosto de 2012
    Alexis me trouxe mais medicamentos para a minha dor de cabeça. Estou começando a me sentir melhor.

    Dia 26 de agosto de 2012
    Eu estou com medo. Não sei o que dizer. James está morto … E seus olhos foram arrancados. Parece que quando James pingou colírio nos olhos, eles começaram à arder. Depois foram retirados de sua face. Eu estou tão assustado … O que está acontecendo conosco ? Minha cabeça não para de doer ...

    Dia 27 de agosto de 2012
    Jena veio em pânico na minha casa hoje. Ela foi no apartamento de James para investigar, e encontrou uma nota ao lado de seu colírio. Nele estava escrito um pequeno texto feito com tinta preta.
    "Eu vejo você".
    Agora me lembro que Toddy sempre carregava uma caneta de tinta preta com ele.

    Dia 28 de agosto de 2012
    Jena está paranoica. Ela acha que há um assassino atrás de nós. Besteira. Minha cabeça ainda dói.

    Dia 29 de agosto de 2012
    Jena, aparentemente, não é a única que está assustada nessa história. Alexis perguntou se ela poderia dormir comigo esta noite. Eu concordei de imediato.

    Dia 30 de agosto de 2012
    Alexis ainda está bastante nervosa. Ela foi para sua casa. Eu me preocupo um pouco com ela ...

    Dia 31 de agosto de 2012
    Nada de novo hoje. Minha cabeça dói um pouco.

    Dia 1 de setembro de 2012
    Aconteceu algo terrível, e agora eu acredito na teoria de Jena. Encontraram Alexis morta em seu quarto, com cacos da lente de seu óculos em sua garganta e seus olhos foram arrancados, como os de James. Minha amada Alexis … Por quê ?! Eu a amava tanto … Isso é loucura !

    Dia 2 de setembro de 2012
    Jena me liga a cada hora para ver se eu estou bem. Estou com medo, não sei o que fazer. Eu não sei o que está acontecendo.

    Dia 3 de setembro de 2012
    Eu estou sozinho agora. Ele pegou a Jena. Suas lentes de contato foram derretidas quando ela foi dormir exposta ao sol. Ela morreu com infecção. E havia outra nota. Que merda ! Toddy, o que você quer de mim ? Eu não fiz nada para você ! Me deixe em paz !

    Dia 4 de setembro de 2012
    Eu vou morrer. Logo eu vou morrer. Toddy está aqui. Posso ouvi-lo. Ele está lá embaixo. Eu ouço seus passos. Não consigo ver nada. Está muito escuro. Ele está vindo. Ele vai subir as escadas. Eu estou com medo. Tudo está girando. Não consigo parar de chorar. Ele está no corredor. O chão está tremendo. Posso ouvi-lo. Ele está vindo, ele está vindo. Alguém por favor me ajude, por favor heLKN? JU7NOKJ? NK? JLC8B



    Eu vejo você.

    FIM DA GRAVAÇÃO


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Fonte : DeviantArt, por ServiceDroneNeenee

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:19 pm