Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
GlmFelipe
sonic15766
TheBat300
Darkness22
WomanJeffTheKiller
MrMasky
10 participantes

    A Maldição do Condomínio - MrMasky

    MrMasky
    MrMasky
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Creepypastas

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por MrMasky Ter Dez 11, 2012 2:22 pm

    Ohayoo!
    Não tinha nada melhor para fazer e resolvi criar outra creepy para vocês ^.^
    Eu gosto de criar creepy's, elas me deixam animado para receber criticas e avaliações e continuar escrevendo =)



    "Meu nome é Albert Urlk, sei que isso parece ingênuo... Escrever uma carta para as futuras pessoas que irão encontrá-la mas eu tinha de fazer isto.
    Eu era um garoto comum como todos os outros, minha vida era simples, minha casa não era porém era só isso. Bem, também eu não gostava da minha casa, pelo fato de ela se um mansão de luxo e meus colegas ficam falando que eu me acho com essa casa, disse isso para os meus pais um dia e eles disseram 'então filho, nos estavamos pensando fazer mesmo uma mudança'.
    Eu achei uma ótima ideia, no meu condomínio era muito chato, os meninos de lá eram pirralhos de 7 anos e que não sabiam brincar e quando viam uma mulher pelada iam correndo contar para os pais, uma das broncas que eu tive foi por
    causa disso, mas este não é o assunto. Dias se passaram e finalmente meus pais estavam vendendo a casa por miseros R$830.000,00, minha família era rica sim.

    Eu estava lá fora, fazendo a placa para a venda quando de repente um homem alto e forte e vestindo um terno com gravata vermelha apareceu atrás de mim e me falou bem baixo, como se fosse um susurro:

    "— Não venda a casa! Essa casa tem uma maldição...!!"

    E ele sumiu do nada quando eu olhei, a sensação mais esquisita que eu já tive presenciado foi essa. Porém achei que era apenas um doido como aqueles mendigos virgens que se drogam e falam do tal fim do mundo. Pois é, mais isso era um aviso que se eu tivesse escutado, nada teria acontecido...

    Entrei para casa correndo e fiquei lá dentro, meus pais estavam enpacotando as coisas, de repente veio um barulho, como se fosse um bate, lá do porão e meu pai foi verificar o que era, enquanto minha mãe esperava. Rapidamente eu vi um vulto na escadaria, certamente não sei o que eu vi. Como sou curioso fui verificar o que era, virando a escada eu vi uma coisa, era uma menina toda cortada e com seu rosto deformado, ela vestia um pijama cor de rosa (ATENÇÃO: NÃO ERA A SALLY) e ela deu um grito, um grito de um monstro demônio!
    Eu morri de medo, na mesma hora eu virei para correr e caí da escada a baixo, chegando lá eu virei para trás de medo e vi minha mãe toda ensanguentada caindo no chão e meu pai com a cabeça estourada.

    Na mesma hora eu fui até a cozinha onde tinha uma porta do lado da copa, eu fui correndo até a porta e parei na hora, eu tinha visto um isqueiro de Paris e um fósforo barato, ascendi ele e joguei bem no fogão também barato que tinha em baixo da pia. Assim causando uma enorme explosão.

    Eu fui jogado para longe e a única coisa que vi antes de desmaiar foi a minha casa queimando, eu perdendo tudo e sendo levado para o hospital que estou agora.

    Bem, eles fizeram uma análise no meu corpo e *risos* eu estou com câncer.
    Estas são minhas últimas palavras, pois o papel está acabando e minha vida também, só tenho mais 30 minutos de vida e reservo eles para terminar de escrever essa mensagem.

    A tal da maldição que o homem me avisou, era que um antiga família que morou ali faziam rituais, e em um desses rituais a sua filha morreu queimada e os seus pais quando morreram ficaram amaldiçoados, qualquer um que tente vender a casa ou repassar para outra pessoa, iria morrer. E nós eramos os herdeiros desconhecidos da casa, ou seja fomos os primeiros a morar lá depois da tal família, e nós todos morremos. Então é isso, peço para que quem estiver lendo contate todas as autoridades e que isolem o condomínio... Para *cof* *cof* sempre......."

    Som da máquina que mantinha os batimentos cardíacos de Albert: *piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm* (esse som eterno de pimm, o coraçao dele parou de bater)


    -MrMasky


    Última edição por MrMasky em Ter Dez 11, 2012 2:51 pm, editado 1 vez(es)
    WomanJeffTheKiller
    WomanJeffTheKiller
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 30
    Localização : A-A-Alfred let me go!

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por WomanJeffTheKiller Ter Dez 11, 2012 2:26 pm

    q foda essa creppy veyo o.o
    MrMasky
    MrMasky
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Creepypastas

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por MrMasky Ter Dez 11, 2012 2:30 pm

    WomanJeffTheKiller escreveu:q foda essa creppy veyo o.o

    Valeu ^.^
    Isso me motiva a continuar escrevendo '-'
    Darkness22
    Darkness22
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Localização : Nas sombras da noite

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por Darkness22 Ter Dez 11, 2012 2:47 pm

    muito bom *-*, mas se no começo da creepy vc falo que era um testo... como no final se escuta ele tocindo e o barulho da maquina?
    MrMasky
    MrMasky
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Creepypastas

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por MrMasky Ter Dez 11, 2012 2:49 pm

    Darkness22 escreveu:muito bom *-*, mas se no começo da creepy vc falo que era um testo... como no final se escuta ele tocindo e o barulho da maquina?

    Na verdade no final que falei do barulho da máquina era fora da creepy.

    E ele tossindo também era fora '-'
    Gostou ou não?
    Darkness22
    Darkness22
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Localização : Nas sombras da noite

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por Darkness22 Ter Dez 11, 2012 2:51 pm

    gostei Very Happy, eu acho que "muito bomo *-*" significa isso ¬¬
    MrMasky
    MrMasky
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Creepypastas

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por MrMasky Ter Dez 11, 2012 2:52 pm

    Darkness22 escreveu:gostei Very Happy, eu acho que "muito bomo *-*" significa isso ¬¬

    Não vi essa parte, eu vejo a parte das criticas
    mais pois assim me motiva a continuar escrevendo ^.^
    TheBat300
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por TheBat300 Ter Dez 11, 2012 3:10 pm

    parabens masky boa
    MrMasky
    MrMasky
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Creepypastas

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por MrMasky Ter Dez 11, 2012 3:14 pm

    TheBat300 escreveu:parabens masky boa

    Nossa cara, só isso?
    Do mesmo jeito valeu hem ¬_¬
    sonic15766
    sonic15766
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Atrás de você...

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por sonic15766 Ter Dez 11, 2012 3:33 pm

    boa masky gostei bastante da creep faz outras que eu vou avalia-las
    MrMasky
    MrMasky
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Creepypastas

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por MrMasky Ter Dez 11, 2012 3:34 pm

    sonic15766 escreveu:boa masky gostei bastante da creep faz outras que eu vou avalia-las

    Vai naada ...
    Mas do mesmo jeito obrigado.
    GlmFelipe
    GlmFelipe
    Staff
    Staff


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Curitiba PR

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por GlmFelipe Ter Dez 11, 2012 3:36 pm

    COMENTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *---* DA HORA
    MrMasky
    MrMasky
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Creepypastas

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por MrMasky Ter Dez 11, 2012 3:38 pm

    GlmFelipe escreveu:COMENTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *---* DA HORA

    Valeu ¬¬
    Anônima
    Anônima
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 10/11/2012

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por Anônima Ter Dez 11, 2012 5:45 pm

    *u* Gosteii
    MrMasky
    MrMasky
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Creepypastas

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por MrMasky Ter Dez 11, 2012 5:52 pm

    Anônima escreveu:*u* Gosteii

    Que bom Wink
    xXJEFFXx
    xXJEFFXx
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Localização : Atraz de voce neste exato momento

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por xXJEFFXx Ter Dez 11, 2012 7:49 pm

    hmm,creepy bem interessante porem dicou meio bizarro seus efeitos como de batimentos mas fora isso ta muito boa!
    MrMasky
    MrMasky
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Creepypastas

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por MrMasky Qua Dez 12, 2012 6:24 am

    xXJEFFXx escreveu:hmm,creepy bem interessante porem dicou meio bizarro seus efeitos como de batimentos mas fora isso ta muito boa!

    Eu gosto de tornar minhas creepy's bizarras ...
    Como uma que eu fiz da Morte do Jeff the Killer, daí ele pulou da janela com um outro assassino e não morreu. Daí na história mesmo eu falei que ele tinha se machucado pra caramba, depois ele foi atropelado '-'
    Leoziinhoow
    Leoziinhoow
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 12/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Osasco - Sp

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por Leoziinhoow Qua Dez 12, 2012 4:55 pm

    Cara curti demais essa Creepy !
    Fui ver outras postagens suas e gostei de todas, muito boa suas histórias Smile

    Abraços.
    IPoltergeist
    IPoltergeist
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por IPoltergeist Qua Dez 12, 2012 6:09 pm

    Mt boa sua creepypasta, vc tem mt criatividade o/
    MrMasky
    MrMasky
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Creepypastas

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por MrMasky Qui Dez 13, 2012 8:16 am

    Leoziinhoow escreveu:Cara curti demais essa Creepy !
    Fui ver outras postagens suas e gostei de todas, muito boa suas histórias Smile

    Abraços.

    Tenquis mai frendi Razz
    MrMasky
    MrMasky
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Creepypastas

    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por MrMasky Qui Dez 13, 2012 8:17 am

    IPoltergeist escreveu:Mt boa sua creepypasta, vc tem mt criatividade o/

    Eu sei que eu tenho sahushuahs -zoa
    Mas obrigado aí, isso me incentiva a continuar Smile

    Conteúdo patrocinado


    A Maldição do Condomínio - MrMasky Empty Re: A Maldição do Condomínio - MrMasky

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:23 am