Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Regra n º 86

    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Regra n º 86 Empty Regra n º 86

    Mensagem por Zone Ter Dez 11, 2012 9:45 pm


    Existem certas regras neste mundo que devemos obedecer. Nem sempre concordo com eles, e eles raramente concordam conosco, mas, se quisermos sobreviver para ver o amanhã, precisamos colocar nossos sentimentos pessoais de lado e simplesmente aceitar as coisas como elas são.

    Tome regra # 86, por exemplo.

    Regra n º 86 afirma que toda vez que alguém fala seu nome, ele cria uma duplicata de você.

    Considere isso.

    Toda vez que seus pais nunca repreendeu você está usando seu nome completo, eles deram à luz a outra você. Toda vez que alguém no escritório do médico disse que o médico pudesse te ver agora, em algum lugar do mundo, uma outra. Cada vez que um amante chorou-o para fora em um ataque de paixão ... outro.

    Pense sobre isso. Pense sobre essa coisa que você tomar para concedido. Este belo presente dado a você por seus ancestrais e antepassados. Seu nome.

    Imagine viver em um mundo onde o seu nome foi uma maldição em vez de um presente.

    "Esse é o meu nome, não usá-lo para fora."

    Vocês são tão engraçados.

    Para nós, o seu nome usa * você * fora. Ele caça para baixo. Ele luta pela sobrevivência. Tenta roubar a sua vida para salvar a sua própria. Afinal, quem é o verdadeiro você quando todos têm o mesmo nome?

    Mas então ... essas são as regras. Só mais uma em um fluxo infinito de governar leis que deformar e romper e diminuir o nosso mundo, pouco a pouco, pouco a pouco, um nome de cada vez.

    Eu só queria que você pensa sobre isso. Lembre-se que cada vez que você assinar um cheque. Quando você se apresentar. Quando você o presente de seu filho recém-nascido.

    Lembre-se da regra # 86, e lembre-se que estamos observando você, e nós estamos esperando.

    Todo mundo tem regras. Você testar os limites de seu todos os dias. Algum dia você vai encontrar uma maneira de quebrar essas regras e, ao fazer isso, você vai nos deixar entrar

    E então você vai ter que aprender as regras mais uma vez.

    Até logo.


    Fonte:creppypasta.com
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Regra n º 86 Empty Re: Regra n º 86

    Mensagem por Zone Ter Dez 11, 2012 9:46 pm

    Sei que poucos vão entender mais ok.
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    Regra n º 86 Empty Re: Regra n º 86

    Mensagem por demonestro Qua Dez 12, 2012 1:26 pm

    interesante
    Leoziinhoow
    Leoziinhoow
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 12/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Osasco - Sp

    Regra n º 86 Empty Re: Regra n º 86

    Mensagem por Leoziinhoow Qua Dez 12, 2012 4:41 pm

    Não consegui entender direito Mad

    Conteúdo patrocinado


    Regra n º 86 Empty Re: Regra n º 86

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:34 pm