Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Verdade ou Mito: Terra Oca.

    Votação

    Você acredita?

    [ 2 ]
    Verdade ou Mito: Terra Oca. I_vote_lcap40%Verdade ou Mito: Terra Oca. I_vote_rcap [40%] 
    [ 2 ]
    Verdade ou Mito: Terra Oca. I_vote_lcap40%Verdade ou Mito: Terra Oca. I_vote_rcap [40%] 
    [ 1 ]
    Verdade ou Mito: Terra Oca. I_vote_lcap20%Verdade ou Mito: Terra Oca. I_vote_rcap [20%] 

    Total de votos: 5
    Votação encerrada
    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Verdade ou Mito: Terra Oca. Empty Verdade ou Mito: Terra Oca.

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Sáb Dez 15, 2012 4:48 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Grandes autoridades mundiais, como a NASA, FBI, CIA, etc, escondem uma coisa da humanidade, a terra oca, teoria de que há uma outra civilização em baixo de nós, como segue o modelo á cima.
    O modelo explica que há duas aberturas no mundo, uma no Ártico, outra no Sub-Ártico, onde dá entrada á outra civilização, mais perfeita, e mais tecnológica, por isso a NASA esconde isto de nós, e lá não há noites, só há dia, e tem um sol no centro para esquentar o mundo deles.

    Existem vídeos de naves e satélites no espaço que captaram a entrada para a Terra oca, também há imagens:

    Como seria a civilização:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A entrada:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Vídeos:











    Não se sabe oque tem lá dentro, teorias dizem que é uma civilização, outros dizem que é apenas magma, ainda não se sabe se isto é real, mas pode ser, porque uma lei diz que é proibído sobrevoar sobre esta parte dos polos.
    RedHood
    RedHood
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 15/12/2012

    Verdade ou Mito: Terra Oca. Empty Re: Verdade ou Mito: Terra Oca.

    Mensagem por RedHood Dom Dez 16, 2012 12:30 am

    Eu acho que isso não é verdade, mas se fosse iria ser muito legal e assustador ao mesmo tempo, na verdade eu estou tentando imaginar e nao consigo, se essa teoria fosse verdade, muitos fenomenos terrestres ficariam sem explicação (tectonismo e vulcanismo por exemplo) mas mesmo assim nao deixa de ser interessante o fato de existir vida no oco interno da Terra.
    Quando eu era criança eu achava que as pessoas (inclusive eu) viviam dentro do planeta... a primeira imagem me fez lembrar disso


    Última edição por RedHood em Dom Dez 16, 2012 8:03 am, editado 1 vez(es)
    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Verdade ou Mito: Terra Oca. Empty Re: Verdade ou Mito: Terra Oca.

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Dom Dez 16, 2012 5:18 am

    RedHood escreveu:Eu acho que isso não é verdade, mas se fosse iria ser muito legal e assustador ao mesmo tempo, na verdade eu estou tentando imaginar e nao consigo, se essa teoria fosse verdade, muitos fenomenos terrestres ficariam sem explicação (tectonismo e vulcanismo por exemplo) mas mesmo assim nao deixa de ser interessante o fato de existir vida no oco interno da Terra.
    Quando eu era criança eu achava que as pessoas (inclusive eu) viviam dentro do planeta... a primeira imagem me fez lembrar disso
    Com certeza existe vida no oco da terra, deve ter varios animais lá e especies desconhecidas.
    EnzzeraBr
    EnzzeraBr
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : Atrás de Você.

    Verdade ou Mito: Terra Oca. Empty Re: Verdade ou Mito: Terra Oca.

    Mensagem por EnzzeraBr Dom Dez 16, 2012 7:00 am

    Caramba,o jeito das imagens e vídeos me impressionaram,para mim,sim existe vida dentro da terra,se for verdade que tenha,eu já pago um passaporte de mais de 100.000 doláres! -brincadeira,não tenho nem 10 reais direito :/
    7th
    7th
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 21/10/2012
    Idade : 1011
    Localização : R’Lyeh

    Verdade ou Mito: Terra Oca. Empty Re: Verdade ou Mito: Terra Oca.

    Mensagem por 7th Dom Dez 16, 2012 8:05 am

    Acho dificil existir alguma especie vivente em um lugar em que so tem dia, o ciclo de dia/noite é fundamental pra existência da vida...
    Se a terra parasse de girar, o hemisferio que ficasse recebendo luz iria ficar MUITO quente com o tempo, MUITO. Os gases liberados pelas queimadas causadas pela constante luz iriam agravar o efeito estufa, e ia tudo pegar fogo.

    Imagina isso dentro da terra, onde ao invés de simples gases agindo no efetio estufa, você tivesse placas de rocha gigantescas para inibir a energia de sair, IMPOSSIBRU cara
    RedHood
    RedHood
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 15/12/2012

    Verdade ou Mito: Terra Oca. Empty Re: Verdade ou Mito: Terra Oca.

    Mensagem por RedHood Dom Dez 16, 2012 8:16 am

    realmente os videos impressionam, mas a duvida é se a imagem é real, porque estão apresentando situações diferentes, uma esta emitindo luz, a outra no breu, a outra parece a do filme do quarteto fantastico. Eu nao descarto a hipotesse, mas ate que prove ao contrario eu nao acredito

    Conteúdo patrocinado


    Verdade ou Mito: Terra Oca. Empty Re: Verdade ou Mito: Terra Oca.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:28 am