Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Legend of Zelda. Ocarina Of Time- DEAD Version- Tradução Feita por mim.

    Gamerk7
    Gamerk7
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 29

    Legend of Zelda. Ocarina Of Time- DEAD Version- Tradução Feita por mim. Empty Legend of Zelda. Ocarina Of Time- DEAD Version- Tradução Feita por mim.

    Mensagem por Gamerk7 Dom Dez 16, 2012 10:35 am

    Fala Galera aqui é o Gamerk trazendo mais um post dessa vez sobre uma lenda traduzida Por mim. cheers
    Eu não encontrei a tradução dessa creppy em lugar nenhum, por isso decidi traduzir eu mesmo. Se tiver quaisquer erros de tradução favor me avise.
    Atenção
    Se Alguém quiser usar esta tradução em qualquer site ou blog, Favor citar o fórum Terra maldita como fonte da tradução.

    Sem mais aqui está a creppypasta

    Tudo bem, se eu não escrever corretamente, foi há 3 anos, em torno de meu aniversário. Tinha recentemente encontrado meu velho Nintendo 64, e decidi ter uma sessão de nostalgia, jogando um dos que eu tenho considerado os melhores jogos de sempre, The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Então eu retirei o Nintendo 64 do meu armário, mas não conseguiu encontrar Ocarina of Time, ou qualquer um dos meus jogos para esse assunto.
    Eu olhei em todos os lugares, mas não tive sorte alguma.
    Depois de alguns dias de busca pelo cartucho, eu estava conversando com alguns dos meus amigos no parque próximo, onde normalmente ia para sair, e ai aconteceu que Jeremy, um dos meus amigos, disse que ele poderia ter um cópia do jogo. Fiquei muito feliz de ouvir isso. Eu estava pensando que eu poderia realmente ter uma chance de jogar o meu jogo de novo, já que não havia loja de jogos naquela cidade velha, e o mais próximo fica cerca de duas horas de viagem. Eu perguntei a ele sobre isso, mas eu estava um pouco decepcionado com o que ele disse. Ele disse que o cartucho estava em seu quarto a poucos dias atrás, mas tinha desaparecido e ele realmente não sabia onde poderia estar . Ele me disse que ele iria procurar por ele naquela noite, e se ele o encontrasse, ele iria na minha casa no dia seguinte. Eu, obviamente, concordei, e não podia esperar para o próximo dia.

    No dia seguinte, eu ouvi a campainha tocar ao meio-dia e eu corri escadas, esperando que fosse Jeremy. Meus pais não estavam em casa, então eu fui em frente e olhei pela janela, e minhas esperanças estavam corretas. Quando eu abri a porta levei uma surpresa, Meu amigo parecia muito pálido e doente. Perguntei-lhe o que estava errado, mas ele apenas respondeu que ele não conseguiu dormir na noite anterior. Eu poderia dizer que havia algo de errado com ele pior do que isso, mas eu simplesmente ignorei e peguei o jogo dele. Ele então disse:
    "Adam ... Eu não quero que você jogue isso ... Por favor .." Ele disse, soando como se estivesse escondendo algo. Eu perguntei por que, antes de tudo, mas não obteve resposta dele, em vez disso, ele simplesmente foi embora, em direção a sua casa. Eu já estava ficando nervoso, mas eu decidi voltar para dentro e ignorá-lo. O jeito que ele falou me incomodou de certa forma, pensei que talvez jogo que ele nesse estado, mas eu simplesmente ignorei esse pensamento, afinal isso realmente não faz muito sentido como seria possível. Eu percebi que eu deveria parar de se preocupar com coisas como essa, mas agora eu percebo que eu deveria ter me preocupado. Abri a porta do quarto e liguei o meu Nintendo 64 coloquei o cartucho no console, ansioso para começar a jogar aquele jogo maravilhoso novamente. No entanto, ele não funcionou. Eu estava ficando preocupado, então eu me lembrei de soprar o cartucho, bem como o sistema para fazer o jogo funcionar. Eu comecei a soprar o cartucho quando notei algo. O interior do cartucho estava coberto de algumas coisas preto crocante. Eu realmente não poderia explicar, mas, na realidade, isso não me incomodou. Peguei um pano e conseguiu tirar a substância, na esperança de que eu não ia danificar o jogo fazendo isso. Eu, então, comecei a soprar o cartucho, o meu console estava no modo auto. Eu estava tão feliz quando eu mudei no interruptor para o sistema antigo e o jogo começou, e eu estava feliz por finalmente jogar depois de todos estes anos.

    O logotipo da Nintendo surgiu como de costume, mas aqui é onde ele começou a ficar estranho. O céu tinha uma cor estranha, avermelhada, era um glitch feio, o logotipo ficou um pouco distorcido, grandes partes do logotipo estavam faltando. O cenário também ficou glitcheado um pouco, Epona tinha apenas uma cor, era apenas uma cor cinza sem vida. fora tudo isso, o "Press Start" apareceu normal. Eu pressionei início, me convencendo que a coisa toda foi apenas uma falha de textura, e que eu poderia viver com isso. Eu, então, vi que havia uma conta salva no cartucho. O nome foi realmente irritante, especialmente após a falha toda do início. O nome do perfil era DIED. Eu, então, decidi que eu deveria excluir a conta, considerando que provavelmente era apenas uma brincadeira tramada pelo meu amigo. Apertei o botão "Excluir", para excluir a conta, mas não aconteceu nada, e a mesma coisa ocorreu quando eu escolhi a opção de fazer uma nova conta, ou copiar a conta DIED para outro Slot. Eu finalmente percebi que deveria se tratar de algum cartucho hackeado ou algo assim, mas eu não me importo. Fui em frente e abriu a janela de conta contra o meu melhor julgamento. A janela mostrou que ele tinha todos os medalhões, maxíma saúde, etc Ele já havia vencido o jogo. Sem outra opção muito, eu cliquei no botão para iniciar o jogo usando o "DIED".

    Foi muito estranho o que aconteceu. A tela estava de uma cor preta meio que desbotado, então apareceu mostrando a cena de Navi já na cabeceira de Link para acordá-lo, como se o jogo tivesse reiniciado desde o início, pulando a intro. Seu diálogo era normal, além do fato de que ela se referiu a mim pelo meu nome real, Adam, o que era estranho, porque a conta foi claramente chamados Die.

    Bem, assustador ou não, eu queria um novo jogo, as texturas danificado ou não .... Talvez Jeremy estava apenas tentando aprontar comigo? Eu nunca soube que ele pudesse fazer algo assim, ou conhecesse alguém que poderia, então eu realmente não acredito que era o caso. Lembrei-me que ele me disse para não jogar o jog, e isso realmente me incomodou nesse momento.

    Eu saí da casa de Link apenas para descobrir algo realmente estranho. A floresta estava completamente vazia de qualquer coisa que eu pudesse interagir, além das casas, que ainda estavam lá. As casas todas tinham uma porta bloqueando as entradas. Também não houve música de fundo. Quando me aproximava das portas e apertasse o botão "A" aparecia o texto "..." e a porta não abria. Eu tentei isso em todas as casas, mas cada uma delas fez a mesma coisa. Eu finalmente me aventurei a sair da floresta, que foi bloqueado pelos bolders indestructable que você encontra mais tarde no jogo. Eu, então, verifiquei meu inventário para encontrá-lo repleto do Item lens of truth, (lente da verdade). Houve uma cópia do item enchendo cada slot do meu inventário. Eu tentei ativá-los, mas ele só jogou o "Som incorreto" e não fez nada. Depois de reverificar tudo, eu andei a gruta da Great Deku Tree, sem muita escolha ... mas o que encontrei foi muito estranho.

    Não havia Great Deku Tree, muito menos a muda da árvore que você encontra depois que o Great Deku Tree morre. No centro do bosque, onde a árvore deveria estar, havia um clone do Link, ele era idêntico ao Link origina exceto sua túnica que era completamente negra. Aproximei-me apenas para descobrir que a situação era ainda mais grave. Sua pele estava completamente branca. Seus olhos estavam vazios, e ele foi desmembrado, tendo apenas um braço e uma perna. Eu não sabia o que fazer. Corri em torno dele, mas nunca conseguindo usar a mira. Eu finalmente conversei com ele e uma caixa de texto apareceu. "Olá Adam ... Eu estou morto ... Eu vou te mostrar lugares além deste aqui, gostaria disso?" Depois ele perguntou, a resposta pronta veio para cima, e apareceu: "Sim", mas onde o "não" deveria estar, havia um símbolo estranho que eu não conseguia escolher. Eu cliquei diversas vezes no símbolo glitcheado , cada vez que apertava o jogo fazia o som de "errado". Eu finalmente cliquei em "sim".

    A tela então ficou parada por cerca de 5 segundos, pensei que o jogo tivesse travado, mas quando eu estava prestes a desligar o console, a minha tela virou um preto, então diversos pixels estranhos apareceram. Depois disso, o jogo ficou preto de novo.

    Quando reacendeu, eu estava na lugar onde você conhece Zelda. No entanto, eu fiquei mais do que chocados com o que estava vendo. Zelda estava deitado no centro do local, repousando sobre uma poça de sangue. A música que tocava era a mesma de quando você conhece Zelda, mas em sentido inverso, e um pouco mais agudo, se me lembro bem. Eu, então, verifiquei meu inventário de novo, para encontrá-lo completamente vazio, apenas com o que parecia ser uma Nota Zelda. Eu equipei-a com o botão C e, em seguida, usei, aconteceu que link não ergueu a nota no ar, como de costume, ele olhou como se estivesse lendo, segurando-o na frente dele. A caixa de texto mostrou lentamente a Frase: TARDE DEMAIS, (TOO L.ATE) A mensagem então desapareceu do meu botão C, e quando eu chequei meu inventário, a nota não estava lá. Finalmente, eu me aproximei Zelda, e pressionado "A". A caixa de texto, em seguida, aproximou-se e disse: "..." uma vez mais.

    A tela então desapareceu e uma tela totalmente vermelha apareceu. Por uma fração de segundo, a tela mostrou link morto e apareceu um grito muito alto e agudo. Quase tive um ataque cardíaco neste momento. Em seguida, a tela voltou e eu estava de volta no lugar onde você encontra Zelda. Agora, no entanto, onde Zelda estava caida, o sangue era agora um vermelho muito escuro e o Link morto estava de pé em cima de Zelda. Também não houve qualquer música tocando agora. Fiquei muito chocado com esse ponto, eu realmente queria me livrar do cartucho, que agora parecia nada mais do que uma piada de mau gosto. Eu tentei fazer tudo. salvar e sair para o menu principal, mas nada funcionou. Eu achei que ele traçou meu movimento todos os dias, assim como Da ultima vez. Eu finalmente falei com o link morto. Ele disse: "... Você está no portão. Gostaria de entrar e as palavras H.E.L.L?" Ele mostrou novamente opção Sim / Não havia opções como antes,. Eu não parei de pressionar o botão Não, até que meu controle simplesmente parou de responder. Ele escolheu "Sim" muito lentamente, sem eu mexer no controle. Lembro-me de gritar com a minha TV, a tela ficou novamente preta. A parte seguinte foi horrível.

    A tela continuou preta, mas ainda assim foi a reprodução de áudio que me apavorou. Eu ouvi o som da voz do Link como se estivesse assustado, então eu ouvi algo que soou como o impacto de um objeto contundente em um corpo, e eu ouvi Link gritando como nunca. Eu sei que não foi do jogo ... Foi uma horrível gritaria, que soou de puro sofrimento, eu continuei a ouvir o som de batidas. Em seguida, finalmente, a gritaria parou. Depois, um som que parecia o choro de Link foi ouvido. Ele não parava de chorar por cerca de 10 segundos. Aquilo estava realmente me perturbando .... Foi terrível. Finalmente, eu ouvi o que parecia ser a espada mestre desembainhar. a última coisa que eu ouvi foi a voz do link gritando, mas parando de repente, junto com um som que parecia uma espada cortando carne. Eu lembro que eu estava muito horrorizado e triste... meu herói favorito ... foi assassinado.

    Lembro-me da mesma faixa de áudio invertida do local do primeiro encontro com zelda estava tocando toda a cena, e, de repente, a música parou. O Rosto do Link morto apareceu do nada e disse: "Eu estou morto ... e agora você também está." Então ouvi um grito estridente alto que parecia que estava tentando me ensurdecer. Minha TV ficou estática eu tirei meu N64. Eu peguei o cartucho e atirei ele escada abaixo tão forte quanto eu podia, querendo atirar a coisa o mais longe possível de mim. Lembro-me deitado em minha cama horrorizada após desligar minha TV. Eu finalmente me levantei para guardar o console de volta em seu lugar, de uma vez por todas.

    Isto é o que aconteceu. Eu não sei o raciocínio dessa coisa ... Eu comprei o Ocarina of Time 3D para o 3DS este ano, e espero ser capaz de jogar com nenhum conteúdo mais horrível. Voltando, Jeremy estava longe de ser encontrado no dia seguinte que ele me deu o cartucho. Seus pais não sabiam onde ele estava, e ele acabou ficando totalmente ausente. Cerca de um mês depois, recebi uma carta no correio com o endereço de seu pai, de exatamente uma semana depois de ter desaparecido. Na carta ele explicou sobre o cartucho. Ele aparentemente havia emprestado a um amigo para modifica-lo com um gameshark. No entanto, seu amigo aparentemente entrou em com código incorreto, e desbloqueou algo que foi trancado e escondido dentro do cartucho. Ele me contou sobre algo que aconteceria se você fizesse uma coisa que eu não fiz, e que acho que não devo conta-lo aqui, para não acontecer o que aconteceu com meu amigo. Ele pediu desculpas, pois ele tinha esquecido sobre o cartucho, como ele nunca havia jogado depois que seu amigo o avisou sobre o código do Gameshark. Quando o encontrou, ele disse que queria jogar com ele antes de emprestar o cartucho para mim, só para encontrar a versão DIED. Ele mencionou algo sobre não aciona aquilo que ele chamou de "Versão Dead". Eu ainda não acho que seria uma boa idéia postar aqui como se faz, para que ninguém volte a desbloquear a versão Died do jogo. Eu realmente sinto muito por qualquer um que pode encontrar esta "versão secreta" ou o que seja ... Eu sinto pena ainda mais se você descobrir o caminho para aquilo que causou a "doença" do meu amigo.

    Procurei o cartucho depois de guardar o N64 no que eu acho que vai ser o seu lugar de descanso final. Eu não ia suportar jogar outro jogo de Nintendo 64, e ainda mais que meus jogos ainda estão desaparecidos. Eu ainda hoje não sei onde que o cartucho foi parar depois que o joguei da escada, me mudei de que a casa logo depois do Natal daquele ano. Espero que os leitores nunca lá fora encontrem a versão DIED ... além disso, eu espero que você nunca encontre nada a ver com isso em qualquer jogo. Eu não sei quantos cartuchos a "Versão", como eu mal posso suportar a chamá-lo, está programado, mas nunca tente encontrá-lo ... Eu imploro a você. Se você encontrá-lo ... Não jogar o jogo. Eu temo pela sua sanidade ... e sua vida se você não prestar atenção este aviso. Quanto a mim, estou vivendo uma vida normal, mas o cartucho ficou recentemente me assombrando nos meus sonhos ... Estou tendo pesadelos estranhos, e eu não consigo dormir à noite. Eu estou esperando que eu possa me livrar desses pesadelo posta esta história ... Adeus ... e que possam atender nunca ao chamado da maldição conhecida como morte.

    Este foi o som reproduzido pelo cartucho tem coragem de ver.
    RedHood
    RedHood
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 15/12/2012

    Legend of Zelda. Ocarina Of Time- DEAD Version- Tradução Feita por mim. Empty Re: Legend of Zelda. Ocarina Of Time- DEAD Version- Tradução Feita por mim.

    Mensagem por RedHood Dom Dez 16, 2012 11:01 am

    easter eggs... cada vez mais apelativo
    Gamerk7
    Gamerk7
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 29

    Legend of Zelda. Ocarina Of Time- DEAD Version- Tradução Feita por mim. Empty Re: Legend of Zelda. Ocarina Of Time- DEAD Version- Tradução Feita por mim.

    Mensagem por Gamerk7 Dom Dez 16, 2012 3:02 pm

    RedHood escreveu:easter eggs... cada vez mais apelativo

    com certeza.
    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Legend of Zelda. Ocarina Of Time- DEAD Version- Tradução Feita por mim. Empty Re: Legend of Zelda. Ocarina Of Time- DEAD Version- Tradução Feita por mim.

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Dom Dez 16, 2012 3:25 pm

    Tenso cara, traduz mais algumas creepys de games,são minhas favoritas!
    Gamerk7
    Gamerk7
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 29

    Legend of Zelda. Ocarina Of Time- DEAD Version- Tradução Feita por mim. Empty Re: Legend of Zelda. Ocarina Of Time- DEAD Version- Tradução Feita por mim.

    Mensagem por Gamerk7 Seg Dez 17, 2012 8:23 am

    Grimmjow Jaggerjack escreveu:Tenso cara, traduz mais algumas creepys de games,são minhas favoritas!

    Irei traduzir mais algumas.
    avatar
    KidTheKiller
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 31/08/2014

    Legend of Zelda. Ocarina Of Time- DEAD Version- Tradução Feita por mim. Empty OMG

    Mensagem por KidTheKiller Sex Set 12, 2014 11:23 am

    Arrow

    jogar Zelda era bom mano XD

    Conteúdo patrocinado


    Legend of Zelda. Ocarina Of Time- DEAD Version- Tradução Feita por mim. Empty Re: Legend of Zelda. Ocarina Of Time- DEAD Version- Tradução Feita por mim.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:26 am