Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Cthulhu Cultus

    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Cthulhu Cultus Empty Cthulhu Cultus

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Dom Dez 16, 2012 1:56 pm

    Há uma história de muito tempo atrás, que muitos governos têm tentado desesperadamente esconder-la em névoa e ilusão, mas para nossa proteção. Temo que a história tem corrompido minha visão sobre a vida, e que minha vida está em risco.

    Todos sabemos quão doloroso apetite do nosso governo de poder é para aqueles de nós que vivem em terras tão manchada de guerra e sangue, mas até onde eles estavam realmente dispostos a ir para garantir a vitória? Na 2 ª Guerra Mundial, os aliados que estavam marchando em degraus de Hitler, e ele estava ficando desesperado. Como aliados começaram a chegar perto de Berlim, ele colocou o projeto cósmica em ação. Um grupo de quinze soldados nazistas estavam sendo enviados para uma ilha desconhecida no meio do Oceano Atlântico.


    O comandante, Arnold Marcel, foi enviado para olhar para um livro de grande poder, conhecido apenas por Hitler "Das Buch der Toten". Arnold estava com raiva que ele foi enviado para um mito sussurrado por mitos, ele também estava aterrorizado com as conseqüências de falhar. Após 3 dias, um olheiro relatou à praia de uma ruína pequeno perto do centro da ilha, com marcações inscritas nas paredes. Arnold enviou uma festa de aferição de 3, 2 armados com Lugers e um com uma MG-42, para investigar as ruínas. Após 13 horas, 2 dos homens correu de volta ao acampamento, gritando de rabiscos e horror, e antes que pudessem ser questionados, eles haviam cometido suicídio, uma por uma faca de combate na garganta e outro por um tiro luger á sua cabeça.

    Arnold relutantemente levou seus outros 11 homens (não incluindo aquele que faria 12) e foi para as ruínas, armados com os melhores equipamentos que a Alemanha poderia fornecer. Quando chegaram à entrada, a noite tinha caído e chuva havia encharcado, e trovões, infelizmente, tinha escondido o som de passos nas folhas ...

    Quando eles entraram, eles foram recebidos por esculturas de seres estranhos e manchas de um líquido vermelho de secagem no chão. Eles montaram acampamento e espiou para fora. Quando eles voltaram para o acampamento 3 homens estavam faltando. Uma hora mais tarde, há gritos de agonia ecoou pelos vastos salões das ruínas. Quando acordaram depois de algumas noites horríveis deixadas, o relógio se foi, e apenas Arnold e seus 3 homens restantes estavam lá, um murmúrio sobre o sangue. Eles decidiram ir embora, mas infelizmente para eles, o exterior das ruínas tinha screeches sobrenaturais dos arbustos e sombras de criaturas humanóides correndo. Eles estavam presos nas ruínas ...


    Quando eles se aventuraram mais no que eles estavam chamando de "Holle auf Erden" (Inferno na Terra) se depararam com um homem em vestidos manchados de sangue e rindo insanamente com rosto cheio de cicatrizes. Eles que estavam prestes a deixá-lo quando Arnold viu carregando um livro, e matou o homem. Como eles tomaram, eles se voltaram para ver 34 homens em vestes, murmurando de os grandes e afiar facas sangrentas nos ossos, um homem cortando a perna aberta e lambendo o sangue. Eles nocauteado Arnold e quando ele acordou, olhou para ver uma tropa sacrificado em um lado e 2 homens sendo comido por criaturas estranhas. Ele tentou se mover, mas ele foi amarrado a um altar. E como o homem de vestes se aproximou e colocou a faca na garganta de Arnold Mercel, as últimas palavras que ouviu foram: "Ia! Ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'yleh wgah'nafl fhtagan!"


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:35 am