Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    O espelho do medo

    avatar
    dddccd
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/12/2012

    O espelho do medo Empty O espelho do medo

    Mensagem por dddccd Seg Dez 17, 2012 11:31 pm

    meu nome e josh e semana passada eu e minha familia nos mudamos para uma casa abandonada eu não gostei muito da casa achei meio estranha no meu quarto havia um espelho por algum motivo ele estava preso no chão preferi deichar lá afinal ele não era tão feio assim chegando de noite minha mãe deu um beijo em mim e em minha irmansinha julia apagou a luz e disse josh amanha irei levar sua irmã a escola e ir trabalhar nao fassa bagunça fechou a porta e foi dormir eu contei uma historia para minha irmansinha e fui dormir tambem ao acordar precebi que o espelho estava gelado nem liguei deci e fui ver televisão escutei barulhos no meu quarto fui la olhar o que era mais nao havia nada somente aquele espelho estranho fuquei parado por um bom tempo olhando para quele espelho e reparei que eme tinha um simbolo ant cristo desenhado atras e embaixo dele estava escrito corre fiquei com medo sai correndo do meu quarto e voltei a ver tv com o objetivo de esquecer aquilo do nada a luz da casa inteira apaga e do nada todas as portas batem muito forte dei um grito de susto muito alto e do nada a porta da cosinha abre vagarosamente e o radio começa a tocar uma musica muito estranha que me dava uma sensação de tristesa comecei a chorar chamando minha mae corri pro meu quarto e a porta havia somido entrei muito assustado e sentei na minha cama cantando uma musica de nina tentando me acalma abri os olhos e olhei para quele espelho fiquei muito mais assustado quando percebi que meu refexo nao estava aparecendo esbugalhei meus olhos eu disse socorro bem alto mais ninguem me escuto comeceu a vasar sangue do espelho escutei passos por toda a casa olhei para o chao e via sombras por todo o lado do nada no espelho apareceu o relexo de uma minininha com um vestido branco cabelo preto e um ursinho sem olhos a menina jogou o urso no chão a casa começou a tremer escutei muitos gritos pulei pela janela e sai correndo pedindo ajuda quando cheguei numa estrada vi o carro da minha mae e la dentro aveia minha mae e minha irmansinha morta sem os olhor e o maldito ursinho no chao deum um grito de medo e cai no chao me apoiei no carro e me levantei olhei para o lado e a menina estava la sai correndo mais algo me prendia la fechei os olhos contei de um ate tres e tudo havia parado abri os olhos e senti algo me abraçando abri eles e aquela menina fedendo a pessoa morta estava me abrassando eu escutava a policia bem proximo me soltei da menina e me deparei com um carro policial pedi ajuda eles me levaram para polica ninguem acreditou em mim começaram a rir da minhacara e debochar me levantei aluguei um hotel com o dinheiro que tinha no banco escrevi tudo que havia acontecino escrevi coisas meio sertas e sem asentuação se você leu tudo isso eu ja devo estar morto por favor entreguem isso ao meu pai
    EnzzeraBr
    EnzzeraBr
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : Atrás de Você.

    O espelho do medo Empty Re: O espelho do medo

    Mensagem por EnzzeraBr Ter Dez 18, 2012 6:50 am

    é verdade ou mentira ?,estranho essa creppy parece tão real.

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:20 am