Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    A noiva.Eu ja avi

    Mccezar4
    Mccezar4
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza

    A noiva.Eu ja avi Empty A noiva.Eu ja avi

    Mensagem por Mccezar4 Sex Nov 02, 2012 9:40 pm

    Em uma cidade do interior uma jovem encontrava-se determinada a se casar. Há vários anos estava enamorada de um peão que trabalha em uma fazenda vizinha da cidade. A data já havia sido marcada para aquele mês e ela toda feliz organizava com cuidado e carinhos os preparativos para o enlace.

    Nascida de família modesta, sem luxos teve a feliz sorte de ter como futuro esposo o filho do dono da citada fazenda. Uma grande festa foi organizada, mas naquele dia não puderam se casar. O noivo sofreu um grave acidente na ida para a igreja vindo a falecer instantes antes do casamento.

    A moça louca de desgosto e tristeza, voltou até sua humilde casa e enforcou-se no centro da sala. Os pais da garota infelicitado pela dupla tragédia, mudaram-se daquela cidade, deixando a casa simples em total abandono.

    Logo que foram embora, os vizinhos começaram a notar um movimento estranho no casebre que se repetia todos os dias no mesmo horário em que fora marcado o casamento. As 19hs em ponto, uma moça clara, de olhos profundamente negros e longa cabeleira, vestida de noiva anda triste e sem rumo pela sala, ouve-se ao longe os soluços desta alma sofredora que ainda espera o enlace feliz, mas que sabe das conseqüências mórbidas de seu ato tresloucado, suicida que a separará por longa data de seu amado.

    Os observadores mais atentos contam de uma lágrimas que em seu olhar paira, e de quão infeliz é a visão de vê-la entre teias e mais teias de aranha a vagar por seu antigo lar.

    Podem não acretida mas eu estava indo a um serra 12h da noite vi a noiva de um vestido branco,de casamento,Eu vi la na frente dps passo e ela desapareçeu eu e meus irmãos mais velhos ficamos tipo caralho.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:42 pm