Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Luigi's Doll

    avatar
    matheus0688
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 16/12/2012
    Localização : No seu pior pesadelo

    Luigi's Doll Empty Luigi's Doll

    Mensagem por matheus0688 Ter Dez 18, 2012 8:38 am

    Lembra-se do jogo chamado Super Mario Bros? Bem, eu encontrei algo do jogo. Eu estava andando no parque domingo passado, quando eu encontrei esse boneco do Luigi. A cabeça foi aberta, e seu recheio não estava lá. Eu peguei e levei para casa. Naquela noite, eu estava sonhando de conseguir um boneco do Mario para ir com ele. De repente, a porta se abriu, e o Luigi apareceu com uma faca em sua mão. Eu dei um soco, mas ele cortou minha mão. Eu senti a dor, ele caiu. Eu pensei que este não era um boneco normal. Como Smile.jpg, o boneco quer que eu o conserte, ou ele vai te matar. Então eu disse a ele que eu iria consertá-lo. Assim, no dia seguinte, eu coloquei um recheio novo e costurei seus furos. Eu também lhe dei um sorriso e um olhar novo sobre os seus olhos encovados. Eu fui a uma loja de brinquedos e encontrou um novo boneco Mario. Parecia que ele foi feito pela mesma empresa com Luigi. O nome do logotipo é Industrias Trevas. Isso foi tão estranho, só a Nintendo faz aqueles bonecos. No dia seguinte, descobri a notícia de que um garoto comentou suicídio depois de olhar para uma dos bonecas. Ele também escreveu em uma nota de suicídio: Por que eu maltratei o boneco do Luigi? Eu fiquei tão louca que eu fiz as coisas horríveis com ele. Minha mãe jogou-o no no parque. Seu nome era John. Isso foi tão confuso. Eu tinha que encontrar a empresa, então eu fui para o endereço eo prédio estava destruído, mas, ainda de pé. Eu sabia que era a empresa! Então, eu entrei e vi um milhão de bonecos de Mario e Luigi. Sua pele estava queimada e seus bigodes estavam faltando. Deve ter havido um incêndio neste lugar. Eu nunca vou saber como e porque isso começou.

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 7:26 pm