Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
zyon_amadeus
IsaacSixx
Raftyu157
-Nightmare
8 participantes

    Mensagens Subliminares

    -Nightmare
    -Nightmare
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Sõa Paulo

    Mensagens Subliminares Empty Mensagens Subliminares

    Mensagem por -Nightmare Sex Nov 02, 2012 9:41 pm

    Você ja ouviu uma musica e estranhou achando que poderia haver uma mensagem oculta nela ? Ou algum filme e jurou ter visto algo de estranho ? Pois é , isso é oque pode ser considerado mensagens subliminares .

    Muitas pessoas adoram procurar em filmes , desenhos e até mesmo musicas mensagens subliminares, muitos desenhos famosos e musicas contem essas mensagens subliminares , que são impossivel de enxergar somente a olho nu , elas passam a 0,001 frame em um canto especifico da tela , impossivel ver , mas com toda tecnologia que temos hoje em dia , não é tao dificil encontrar essas mensagens , só nos restar saber se tudo isso é uma brincadeira dos criadores de tão musica ou filme , ou se existe realmente algo satanico por trás disso...

    Filmes da Disney : Muitos dos filmes da disney contem uma mensagem subliminar que passa em milessimos de segundos , e muitos desse filmes são filmes que você! Isso mesmo você , viu quando era criança , vou citar alguns filmes e colocar algumas imagens sobre esses filmes "amaldiçoados" da Disney

    Bernardo e Bianca:

    Essa imagem do filme Bernardo e Bianca , da para ver claramente uma mulher na janela , com os braços abertos , mostrando os peitos , bizarro.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Rei Leão :

    Nessa daqui o nariz do leão (que eu esqueçi o nome -q ) , forma uma mulher de costa , so de calcinha e sem o sutiã

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    - Nessa outra do Rei leão , quando o leão (ainda n lembrei o nome -qq) deita , e aquelas "porpurinas" voam , elas forma a palavra Sex (sexo) , muitooo estranho

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A pequena sereia :

    Sem duvida esse e um dos mais bizarro e sem explicação de todos , claramente da pra enxergar um pênis ali , imagina se você repara nisso quando criança t-t

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Enrolados

    A ultima para finalizar , achei um pouco "forçado" , não sei se foi proposital aquele Sex , mais que tá lá ta !


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Mensagens Subliminares em marcas :

    Coca-Cola

    Quem não adora uma coca-cola geladinha naquele dia de calor intenso ? Pois é , depois dessas imagens talvez vc começe a só tomar guarana.....

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Essa é um pouco dificil de entender , porém , a observando mais precisamente vc ira conseguir enxergar Razz

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Eu esqueçi o nome dessa marca , mais provavelmente vocês reconheceram Wink

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Nota de 1 dollar

    A nota de 1 dollar que é tao polemizada pelo mundo , um pentagrama na piramide "que tudo ve " , hmmm , sera fake ? Alguem tem uma nota de 1 dollar ai pra nozes conferirmos ? e-e

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Bom vou encerrando o topico por aqui , mais pra frente se encontrar mais mensagens , vou atualizar o topico , portanto fique ligado ! Obrigado pela atenção

    Shhhhhhh , Vá dormir....


    Raftyu157
    Raftyu157
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 26
    Localização : São Paulo

    Mensagens Subliminares Empty Re: Mensagens Subliminares

    Mensagem por Raftyu157 Sáb Nov 03, 2012 1:46 am

    Muito dahora essas mensagens subliminares, bem legal mesmo, muito interessante as da disney eu já conhecia e a coca-cola também...

    Mas aquela do rei leão lá não...
    IsaacSixx
    IsaacSixx
    Staff
    Staff


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Localização : Sorocaba-SP

    Mensagens Subliminares Empty Re: Mensagens Subliminares

    Mensagem por IsaacSixx Sáb Nov 03, 2012 3:36 am

    A respeito da nota de 1 Dollar, nem precisa encaixar um pentagrama ali, a própria piramide com o Olho que Tudo Vê no topo é um simbolo muito usado no Ocultismo.
    A maioria dos presidentes dos E.U.A eram maçons, isso explica...
    -Nightmare
    -Nightmare
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Sõa Paulo

    Mensagens Subliminares Empty Re: Mensagens Subliminares

    Mensagem por -Nightmare Sáb Nov 03, 2012 12:35 pm

    Eu ainda ia posta umas de musica bem bacana , so que não tenho autorização para postar videos , nem os link deles , se algum dia eu conseguir eu atualizo vai fica bem dahora Smile
    avatar
    zyon_amadeus
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/11/2012

    Mensagens Subliminares Empty Re: Mensagens Subliminares

    Mensagem por zyon_amadeus Dom Nov 11, 2012 12:38 pm

    No filme do rei leão ainda lá. Na cena onde Simba e a outra Leoa (esqueci o nome dela) saem juntos, na parte onde eles ficam em cima de uma montanha, Nas estrelas você pode ver escrito lá S-E-X.
    avatar
    Adryan666
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 28

    Mensagens Subliminares Empty Re: Mensagens Subliminares

    Mensagem por Adryan666 Seg Nov 12, 2012 9:56 am

    esse negocio de olho que tudo vê num é subliminar, é muito ligado a crença e religião do egíto, então os tolos fanáticos religiosos só porque é diferente da religião e crença deles dizem que é do capeta.
    richardrfg
    richardrfg
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 405
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Atrás de você!

    Mensagens Subliminares Empty Re: Mensagens Subliminares

    Mensagem por richardrfg Ter Nov 13, 2012 9:15 am

    Muito boa mais tem mais algumas da disney que você podia colocar
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Mensagens Subliminares Empty Re: Mensagens Subliminares

    Mensagem por Zone Ter Nov 13, 2012 10:04 am

    Essas das duas mulheres não entendi mais bom post
    -Nightmare
    -Nightmare
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Sõa Paulo

    Mensagens Subliminares Empty Re: Mensagens Subliminares

    Mensagem por -Nightmare Ter Nov 13, 2012 8:07 pm

    Forma uma mulher com as pernas abertas , esperando receber a carga -n
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Mensagens Subliminares Empty Re: Mensagens Subliminares

    Mensagem por Zone Ter Nov 13, 2012 8:08 pm

    -Nightmare escreveu:Forma uma mulher com as pernas abertas , esperando receber a carga -n

    Agora entendi lol
    Affzmano
    Affzmano
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina

    Mensagens Subliminares Empty Re: Mensagens Subliminares

    Mensagem por Affzmano Qua Nov 14, 2012 2:26 pm

    Ótimo post

    Conteúdo patrocinado


    Mensagens Subliminares Empty Re: Mensagens Subliminares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:58 am