Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Anônima
LOLManWTF
6 participantes

    [SlenderMan vs Jeff ]

    LOLManWTF
    LOLManWTF
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 26

    [SlenderMan vs Jeff ] Empty [SlenderMan vs Jeff ]

    Mensagem por LOLManWTF Ter Dez 18, 2012 2:52 pm

    Traduzida.

        Movimentou-se em silêncio, deslizando sobre o chão por entre os pinheiros escuros. Lentamente, ele avistou um acampamento abaixo dele. Ecos de risos e o crepitar do fogo misturado com o cheiro de s'mores e repelente. Alguém gritou com raiva, algo sobre um mosquito. SlenderMan riu, ou fez algo parecido; mosquitos não chegar perto dele.
         
        Ele abaixou-se ainda mais para baixo o tronco até que ele pode ver mais alguns detalhes através da fumaça e brasas . Uma grande tenda verde, o círculo de fogo, e uma família de quatro sentados ao seu redor. Eles se anchendo com marshmallows, biscoitos e chocolate. Ele deu um pequeno estremecimento de prazer. Eles eram tão insignificante, tão desconhecido, tão fora de lugar -
         
         SlenderMan olhou para cima. À distância, talvez algumas centenas de metros de distância, ele pensou que podia ouvir alguém - ou alguma coisa - que se deslocam através das árvores. Os humanos abaixo, é claro, não iriam perceber. Ele estava preocupado, certamente quem ou o que quer que fosse não estava vindo para cá, para essas pessoas?
         
          Os movimentos foram se aproximando. Parecia humano, talvez um adolescente. Sozinho. Ele olhou mais para dentro das árvores, esforçando-se, em busca de alguma pista do menino. De repente, um brilho de Prata brilhou na clareira. Um homem - o pai, é claro - olhou para cima de repente, talvez vendo o brilho com o canto do olho, mas aí já era tarde demais.
         
          O rapaz - um adolescente, como SlenderMan tinha reconhecido - correu para o acampamento, Com duas longas lâminas curvadas e bainhas em sua cintura. Com um grito, uma mistura de alegria e emoção e prazer, ele se lançou para o pai, enterrando uma lâmina no peito e outro no rosto.
         
          Ele gritou, contorcendo-se, mas era tarde demais, houve um estalo audível e ele estava sobre a mãe, que estava a meio caminho levantando os braços, a meio caminho para proteger a si mesma, a meio caminho de desperdiçar seu tempo como seu ato final, pois mais uma vez sua lâminas eram apenas uma enxurrada de prata, rasgando fora todas as fragilidades da humanidade em um spray de vermelho . As duas crianças, um menino e uma menina, gritaram, o garoto fez uma pausa para as árvores, a menina simplesmente se encolheu na cadeira, tremendo com os soluços. O adolescente fez isso rápido, ele chutou-a no peito, jogando-a na base de uma árvore a dez metros de distância, cacos de costela mostrando através de sua camisa e sangue escorrendo de suas têmporas e na testa.
         
          O irmão caiu, o olhar de horror ao ver sua irmã ainda estava marcado em seu rosto. ele gritou de dor e medo quando o adolescente arrastou-o pelos pés de volta para a clareira. Ele virou-se por cima dele e hesitou por um momento,levantou as lâminas  acima de sua cabeça, hesitante por apenas uma fração de segundo, mas ele se foi.

    Parte 2

         SlenderMan não foi perturbado por assassinatos em si, mas pelo fato de que o assassino era simplesmente um adolescente. Cautelosamente, não querendo revelar-se, abaixou-se a poucos metros mais baixo. A partir daqui, ele podia ver, à luz do fogo, os reflexos de sangue - sangue, cobrindo tudo - e as facas do menino. Ele poderia ver, claramente, as expressões apavoradas da família. Então, ele percebeu que o próprio garoto, sua jaqueta branca com capuz vermelho quase completamente manchado, balançando para frente e para trás no chão, chorando.
         Ele deve ter seguido seu instinto de costume, chegar, rapidamente, em silêncio, para envolver sua vítima, com amor, com ternura, para arrastá-los longe, de volta para onde ele sempre levou. Mas o SlenderMan sentiu algo mais, ele queria consolar o menino, para acalmá-lo. Por um momento, ele quase se abaixou no chão, prestes a sair das sombras, antes que ele percebesse o que ele estava fazendo e rapidamente afastou-se para os ramos.
         Mas o menino tinha notado, até mesmo acima de seus soluços altos, quase histéricas. Ele olhou para cima, lento e deliberadamente, e de repente SlenderMan sentiu-se dissolvido, uma vez que foi substituído por uma sensação envolvente de pavor. Por favor, pensou ele, por favor, não olhar para cima. Não olhe para mim. Não olhe ...
         O adolescente olhou para cima, seus olhos fazendo contato exato com os lugares em que SlenderMan estava, e ele percebeu que os soluços do adolescente não tinha sido soluços em tudo, era o riso, estridente e histérica. Então, ele finalmente percebeu que o rosto do menino não era um rosto como todos .
         Coriácea pele branca, grossa e brilhante brilhantemente mesmo à luz do fogo, os lábios vermelho-cereja, torcida de volta um sorriso sinistro e eterno, os dentes, quase fundidos em um sólido, pedaço branco brilhante, e por último os olhos, branco mais brilhante de todos , pálpebras queimadas, de modo que tudo o que restava era um anel preto.
         Em vez de levá-lo, tendo um dos poucos a quem ele tinha deixado Ver, SlenderMan abaixou-se para o chão. O menino olhou para ele como se observando um espécime de laboratório particularmente interessante; SlenderMan lentamente inclinou a cabeça para os lados, medindo-lo. O menino não estava com medo. SlenderMan não estava com medo também. Ambos, porém, foram um pouco intrigado com o outro.
         "Pp-prazer em conhecê-lo nesta noite , hein, senhor?" Os lábios do menino mal se deslocavam enquanto falava.
         SlenderMan debatido se deve ou não responder. Antes que ele pudesse fazer a sua mente, o menino disse para ele.
         "Não muito falador, hein? Eu sou Jeff." SlenderMan olhou para os corpos, e Jeff notado. "Não há razão", ele explicou, "me senti como ele."
         Ele caminhou até o menino, o sangue ainda escorrendo de seu pescoço. "Isto lembra-me de Liu um pouco ..." Jeff parecia pausa para o segundo tempo, eo SlenderMan sem saber quem ou o que Liu era - ou tinha sido. Jeff mirou um chute no garoto, e ele caiu ao lado de sua irmã com um estalo e um baque carnuda, pescoço quebrado. "Melhor esquecer, hein? Além disso, eles são muito mais feliz agora ..."
         "Quem era Liu?" SlenderMan com uma voz rouca por falta de uso.
         Jeff olhou um pouco surpreso. "Então você fala, hein?"
         "Quem era Liu?" Ele repetiu.
         "Nem para as formalidades, pelo menos", disse ele, rindo. "Liu era meu irmão." Ele riu novamente, em seguida, acrescentou: "Ele está dormindo agora."
         SlenderMan deu um breve aceno de cabeça.
         "Sua família?"
         "Eles foram dormir também."
         "Como você chegou aqui?"
         "A floresta?...Não muito longe de onde eu morava."
         "Você não deveria estar aqui."
         Sorriso de Jeff parecia dar uma pontada. "E por que é que não, senhor?"
         "Você deve deixar esta floresta. Este é o meu lugar de matar anoite."
         "É mesmo?'' Jeff estendeu os braços, sinalizando para a vasta extensão de árvores em todas as direções." Eu acho que há espaço para nós dois aqui esta noite, não é? "
         "Não. Você já roubou minha primeira caçada. Você deve sair."
         "Será que eu tenho esse direito? Sua primeira caçada? Deixe-me esclarecer uma coisa para você, senhor ..." Jeff puxou as suas lâminas de sua cintura e segurou-as centímetros de distância do rosto de SlenderMan, que foi o nível com o seu corpo ele estava inclinando-se para baixo. "Eu vou onde eu quero ir, entendeu? Você nunca vai me dizer o que fazer, entendeu? Você vai se foder, entendeu?"
         SlenderMan puxou-se para ter de volta toda a sua altura e olhou para Jeff, espantado com sua audácia.
         "Você se atreve ...", ele resmungou.
         "Sim, Tom Riddle, me atrevo. Agora desenrosque". Ele virou-se e atravessou o acampamento, prestes a atingir as árvores, quando o SlenderMan estalou. Seus braços e levantou tirou Jeff pelos tornozelos, batendo-o em um tronco de árvore com tanta força que ele foi arrancado do chão a partir de raízes, caia e desaparecendo na escuridão. Ele arrastou Jeff de volta para a clareira, esmagando-o no chão, periodicamente, deixando travessões no chão, duro embalado. Quando ele finalmente puxou Jeff para enfrentá-lo, ele deu um pequeno tremor de satisfação.
         Rosto de Jeff estava sangrando, seus olhos e sua pele tinha tiras de couro rasgado em alguns lugares. A aba grande de que pendia em seu sangue. Ele colocou Jeff no chão para que se limpa-se e fosse.
         Jeff se mexeu, tossiu, e levantou-se, trêmula, limpando a boca e empurrando a retalho de pele de volta o melhor que podia.
         "É isso", disse ele com voz trêmula, "tudo o que você tem? Você luta, assim como minha mãe fez, e ela está morta!" Ele riu. SlenderMan com braço o atacou no rosto de Jeff, e um corte novo apareceu, sangrando muito. Jeff riu novamente.
         "Você já terminou?" Ele entrou em colapso em um ataque de risos e caiu sobre SlenderMan. Ele tentou empurrar Jeff embora, mas ele estava firmemente na cintura de SlenderMan. Ele atacou de novo e de novo,afastando-o.
         De repente, o SlenderMan sentiu uma forte dor no abdômen, uma das lâminas de Jeff foi enterrado ao máximo. Uma substância negra, lenta e exsudação, escorria grossa do ferimento.
         "Menino insolente!" Ele rugiu, atacando novamente, seus braços em erupção e puxando-o agora para os galhos da árvore, levando Jeff com ele. Jeff riu de novo, a voz ecoando sobre as árvores e através do vale da montanha. SlenderMan agarrou Jeff e trouxe-o para cima, erguendo-o muito sobre sua cabeça, e empurrou-o para baixo com força, tanto quanto ele poderia reunir. O vento assobiava em seus ouvidos, o corpo de Jeff cortava o ar, não eram os sons de quebra de galhos, folhas farfalhar, e, finalmente, uma crise, alto revoltante.
         SlenderMan abaixou-se de volta para o chão. Um grande buraco se abriu no chão a seus pés; alguns metros para baixo jazia o corpo inerte de Jeff. Com prazer, o SlenderMan puxou-o - e quase o deixou cair novamente de surpresa. Ele sentiu uma batida de coração.
         Jeff olhou para cima, rindo ainda mais alto do que antes, todo o seu corpo balançando para frente e para trás.
         "É preciso mais, muito mais do que isso, senhor", disse ele sem fôlego.
         SlenderMan mal teve tempo de reagir, houve um flash de prata e de repente seu braço direito estava em chamas, eo sangue grosso preto estava em toda parte, e  no chão, ele podia ver claramente um longo, forma, preto se retorcendo, seu braço , rompeu completamente, a dor era insuportável ...
         Jeff riu e pulou nas costas de slender , colocando os braços em volta de seu pescoço e apertando. SlenderMan estava tentando livrar dele, mas seu aperto era muito firme. Ele se concentrou, canalizando sua energia, forçando tudo o que tinha em seus braços, esticando ...
         E então, de repente, entrou em erupção, forçando seu caminho através de Jeff,  Jeff gritou e soltou-se, caindo os nove metros ao chão e quebrando o braço.
         SlenderMan peguou ele com o braço esquerdo, toda a dor de seus ferimentos se foram, sem importância em relação ao que estava diante dele. SlenderMan inclinou a cabeça, em seguida, olhou para cima, seus braços já renovados.
         "Foi bom conhecer você, Jeff." Sua voz era limpa, fria e alta.
         "Você também, senhor ... doces sonhos ..."
         SlenderMan apertou-o, houve um som ensurdecedor de ossos quebrando, e Jeff estava morto, quebrado, e, finalmente, dormiu.

    Erros?...Comentem!!!


    Última edição por LOLManWTF em Qui Abr 10, 2014 9:47 pm, editado 6 vez(es)
    Anônima
    Anônima
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 10/11/2012

    [SlenderMan vs Jeff ] Empty Re: [SlenderMan vs Jeff ]

    Mensagem por Anônima Ter Dez 18, 2012 3:16 pm

    Curti *o* Foda ;D
    TheBat300
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    [SlenderMan vs Jeff ] Empty Re: [SlenderMan vs Jeff ]

    Mensagem por TheBat300 Ter Dez 18, 2012 3:27 pm

    legal mas eu n sei se o irmão matou os caras ou o slender man
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    [SlenderMan vs Jeff ] Empty Re: [SlenderMan vs Jeff ]

    Mensagem por Mago Elemental Ter Dez 18, 2012 3:49 pm

    Como o SlenderMan riu se ele não tem boca?
    sonic15766
    sonic15766
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Atrás de você...

    [SlenderMan vs Jeff ] Empty Re: [SlenderMan vs Jeff ]

    Mensagem por sonic15766 Qua Dez 19, 2012 11:02 am

    Muito bom
    MrMasky
    MrMasky
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Creepypastas

    [SlenderMan vs Jeff ] Empty Re: [SlenderMan vs Jeff ]

    Mensagem por MrMasky Qua Dez 19, 2012 11:39 am

    Lol cara! Muito foda mesmo!
    Meio confusa, porém histórica e foda!
    LOLManWTF
    LOLManWTF
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 26

    [SlenderMan vs Jeff ] Empty Re: [SlenderMan vs Jeff ]

    Mensagem por LOLManWTF Qua Dez 19, 2012 12:03 pm

    MrMasky escreveu:Lol cara! Muito foda mesmo!
    Meio confusa, porém histórica e foda!

    Ta confusa por causa da tradução... Mas da pra entender.
    TheBat300
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    [SlenderMan vs Jeff ] Empty Re: [SlenderMan vs Jeff ]

    Mensagem por TheBat300 Qua Dez 19, 2012 4:52 pm

    foi foda, mas eu prefiria q o Jeff ganhasse XD!!!

    Conteúdo patrocinado


    [SlenderMan vs Jeff ] Empty Re: [SlenderMan vs Jeff ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:01 am