Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Creepypasta - World of Warcraft

    avatar
    matheus0688
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 16/12/2012
    Localização : No seu pior pesadelo

    Creepypasta - World of Warcraft Empty Creepypasta - World of Warcraft

    Mensagem por matheus0688 Ter Dez 18, 2012 5:01 pm

    Eu e meus amigos sempre jogamos World of Warcraft desde sua criação em 2004, nós jogavamos todos os dias até esse dia.Nós ficamos jogando até 03:00 quando meus amigos decidiram que iriam parar, me veio esse mesmo pensamento já que amanhã eu tinha aula e uma prova importante, então eu decidi apenas acabar a quest e ir dormir.Quando eu cheguei na caverna para terminar a quest eu encontrei um usuário chamado SATAN666, eu decidi segui-lo pois ele estava dizendo coisas muito estranhas no chat como se estivesse querendo dar uma de satanista, ele foi correndo para se suicidar em um rio de lava quando eu decidi pular também, e por incrível que parece meu personagem não morreu, ele foi teleportado para algo parecido como uma estrutura parecida de uma igreja, mas com fotos de coisas como o nascimento de um bebe com chifres e coisas assim, eu notei que no chat apenas o SATAN666 estava falando, como se aquilo fosse um chat privado, mas ele estava fazendo muitas perguntas e a cada pergunta parecia que ele já sabia a resposta, então ele disse uma pergunta que me fez gelar a minha alma "O que faremos com a pessoa que esta ouvindo essa conversa?", depois disso eu comecei a tremer, como ele sabia que eu estava lá, eu estava fora do campo de visão dele, até que ele veio até minha, ele disse no chat algo que me deixou apavorado "A sua alma e a da sua namorada já me pertencem", quando ele disse isso meu computador travou e quando voltou mostrou meu personagem em pedaços, com tripas arrancadas, o coração do meu personagem do lado de sua cabeça, então meu computador queimou, após ele queimar eu fui para cama com dificuldades, não conseguia dormir com aquela imagem aterrorizante do meu personagem com todos seus membros decepados. No dia seguinte eu recebi uma ligação do pai da minha namorada dizendo que ela morreu ontem de madrugada, a autopsia revelou que ela havia tido uma parada cardio respiratória durante seu sono, eu quase gritei depois de lembrar das palavras daquela coisa.
    EnzzeraBr
    EnzzeraBr
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : Atrás de Você.

    Creepypasta - World of Warcraft Empty Re: Creepypasta - World of Warcraft

    Mensagem por EnzzeraBr Qua Dez 19, 2012 7:19 am

    Você que criou ?,se for ótimo! se não for continue postando é sempre bom ,ler e conhecer mais creppys!

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:12 pm