Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
WomanJeffTheKiller
RagnaTheDeath
6 participantes

    Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18

    RagnaTheDeath
    RagnaTheDeath
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/12/2012
    Localização : Atras de você...te vigiando...Não adianta tentar me ver...você não vai conseguir.

    Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18 Empty Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18

    Mensagem por RagnaTheDeath Sáb Dez 22, 2012 8:53 pm

    Yukari Yakumo.

    Ela não é só um desenho ou coisa assim..
    Ela realmente existia..
    Antigamente em cerca de 100 anos AC, os egípticos haviam desenhado a forma de uma moça, com um olho encima dela. Eis Yukari.
    Yukari se apodera atravez daas pessoas ruins, como uma succubus, ela atrai as suas vítimas para come-las ou mata-las.
    No Japão, milhares de pessoas tinham desaparecido em um ano. Yukari frequenta os becos, atraindo os mais pedófelos e sujos para sua isca..
    Depois de ele chegar perto, ela some.
    Em uma ilusão, a vítima acha que o beco se fechou. Enquanto isso, Yukari tampa sua boca com uma mão, com suas luvas de tecido leve, falando: "Você já fez besteira demais queridinho...ora de alguém fazer o mesmo com você..."
    Ela abre um portal que, estranhamente, você vê olhos, olhos vermelhos olhando para você, até ser engolido.
    Várias pessoas sumiram, principalmente no Brasil, por motivos desconhecidos.
    Será mesmo uma realidade...?
    Será mesmo uma farça...?
    Eu não sei...mas sinto que aqueles olhos nos vigiam...na dimensão que ela vive.
    WomanJeffTheKiller
    WomanJeffTheKiller
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 30
    Localização : A-A-Alfred let me go!

    Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18 Empty Re: Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18

    Mensagem por WomanJeffTheKiller Sáb Dez 22, 2012 8:55 pm

    Mt boa
    avatar
    Parzival
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/12/2012

    Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18 Empty Re: Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18

    Mensagem por Parzival Sáb Dez 22, 2012 9:02 pm

    Foda 0o
    Melancoliaamarela
    Melancoliaamarela
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Qualquer lugar... Estou perdida.

    Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18 Empty Re: Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18

    Mensagem por Melancoliaamarela Sáb Dez 22, 2012 9:58 pm

    Muito bom!
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18 Empty Re: Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18

    Mensagem por Zone Sáb Dez 22, 2012 11:54 pm

    Sinceramente mais que lixo de nome para um texto de tão pouco conteúdo que poderia fazer eu lembra dessa historia.
    RagnaTheDeath
    RagnaTheDeath
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/12/2012
    Localização : Atras de você...te vigiando...Não adianta tentar me ver...você não vai conseguir.

    Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18 Empty Re: Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18

    Mensagem por RagnaTheDeath Dom Dez 23, 2012 8:16 am

    Sabe...quem reclama nunca faz melhor então...é melhor fazer seu silêncio antes de sair ofensas dessa sua boca podre sobre uma pesquisa de um mês...
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18 Empty Re: Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18

    Mensagem por Zone Dom Dez 23, 2012 9:31 am

    vejam meus post me responda senhor esperto acha mesmo que faz melhor

    Pesquisar um 1 mês para 14 linhas é brincadeira mesmo né
    MrMasky
    MrMasky
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Creepypastas

    Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18 Empty Re: Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18

    Mensagem por MrMasky Dom Dez 23, 2012 11:32 am

    Gostei um pouco.
    Porém não acredito mesmo nisso.

    Conteúdo patrocinado


    Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18 Empty Re: Yukari, o demônio da outra dimensão. CREEPYPASTA REAL +18

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:58 am