Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    A fita do Mario 64

    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    A fita do Mario 64 Empty A fita do Mario 64

    Mensagem por demonestro Dom Dez 23, 2012 10:54 am

    A fita do Mario 64


    Ola bem eu tive que passar por vários terapeutas para eu conseguir falar a vocês bem vamos lá.

    Era uma linda manha de sol, eu e meu pai íamos limpar o porão sabe, coisas pra passar o tempo nos fins de semana, nos estávamos revirando as coisas para ver se tinha algo útil,então eu achei uma caixa antiga, que la dentro tinha um velho Nintendo 64.
    Eu fiquei feliz pois ele deu para mim, naquele mesmo dia nos fomos ao centro para procurar uma fita de jogos de Nintendo 64, procuramos e procuramos e nos não encontramos nada, estava anoitecendo então meu pai desse que era melhor nos irmos para casa, ao caminho de casa nos encontramos uma venda de garagem e vimos uma caixa escrito jogos Nintendo 64.
    Nos vimos que só avia um jogo nela que era o Mario 64, e nós perguntamos quanto custava e ela disse bem assim:
    Pode leva-la de graça eu não quero mais essa mer** de jogo ele trouxe desgraça a mim e minha família.
    Nos achávamos que ela estava louca porque ela não estava parecendo uma pessoa sã(eu queria ter escutado ela), nos chegamos em casa eu e meu pai ligamos o Nintendo 64 que ajustamos na televisão do meu quarto e sentamos a cama do meu irmão que estava na casa dos amigos dele.
    Nos ligamos colocamos a fita e estava tudo normal, nos chegamos até o 2 castelo e meu pai decidiu ir dormir, e me deixou ate as 5 , eu já estava na metade do jogo quando, apareceu uma porta do nada, eu achei que fosse uma missão bônus, tinha uma placa ao lada e eu decidi ler, na placa estava escrito em vermelho:
    Você sera muito tolo se entrar aqui (eu não vou escrever oque estava aqui pois estava meu nome e eu prefiro ficar anonimo, e você não deveria ter pego este jogo.
    Na hora eu fiquei extremamente assustado porque como o jogo sabia meu nome, entrei na porta ignorando o aviso, Era parecido com a primeira fase que tinha aquelas bombas que andavam, era normal igual a primeira fase, até eu chegar no chefão, era uma bomba com perna gigante soque dessa vês estava vermelha.
    Eu a derrotei e acabei entrando numa fase bônus, que era igualzinho a meu bairro, fiquei muito assustado.
    As flechas estavam indicando a minha casa, e do lado das placas aparecia sempre uma figura de um Mario todo escuro, quando cheguei a o portão da minha casa tive que escala-lo, e na mesma hora que eu escalava escutei um barulho de alguém pulando o meu portão igual a do jogo, quando eu acabei de pular eu cheguei no meu quintal, e minha cachorra apareceu no jogo e começou a latir, quase na mesma hora a minha cachorra começou a latir, fiquei muito assustado, o próximo passo era invadir minha cassa, soque antes eu tinha que matar meu cachorro,quando eu peguei a pedra e acertei meu cachorro eu consegui escutar ele chorar do lado de fora da minha casa, fiquei extremamente assustado e comecei a chorar.
    Tentei desligar meu Nintendo 64 e então uma mensagem disse em vermelho:
    Tem ser tesa que quer sair você sofrera consequências irreversíveis
    eu fui um retardado em apertar sim.
    Em seguida apareceu um vídeo do Mario negro arrombando minha porta com um chute na hora eu pulei da cama, na mesma hora a minha porta foi arrombada e uma forma toda negra apareceu na frente da porta como no jogo, ele foi em direção a o quarto dos meus pais, do meu quarto não dava pra ver então eu olhei pela teve, ele arrancou a cabeça dos meus pais e levou o corpo para meu quarto, eu só vi a imagem negra jogando os corpos dos meu pais no chão e na hora eu vomitei, em seguida ele foi para o quarto da minha irma, e arrancou primeiro os dois braços as pernas e em fim a cabeça e jogou na minha frente e em seguia eu desmaiei.
    Acordei com a policia me chamando, que meus vizinhos tinham chamado pelo barulho, contei a historia e eles levaram o jogo e meu Nintendo para a pericia ver se tinha um chip localizador, não encontraram nada e perguntaram se eu queria de volta, eu disse a eles que podia ficar com ele.
    Agora eu estou indo para a casa do meu irmão que não mora em casa, e só quero falar uma coisa.
    Não joguem nada de estranhos que não a querem mais, isso foi uma lição valiosa
    WomanJeffTheKiller
    WomanJeffTheKiller
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 30
    Localização : A-A-Alfred let me go!

    A fita do Mario 64 Empty Re: A fita do Mario 64

    Mensagem por WomanJeffTheKiller Dom Dez 23, 2012 10:59 am

    crepy ja postada
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    A fita do Mario 64 Empty Re: A fita do Mario 64

    Mensagem por demonestro Dom Dez 23, 2012 11:25 am

    eu sei mas pode ter gente que não viu
    WomanJeffTheKiller
    WomanJeffTheKiller
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 30
    Localização : A-A-Alfred let me go!

    A fita do Mario 64 Empty Re: A fita do Mario 64

    Mensagem por WomanJeffTheKiller Dom Dez 23, 2012 11:26 am

    ela ja foi postada os users podem procurar pelo topico,entao peça pra algum moderador excluir o topico

    Conteúdo patrocinado


    A fita do Mario 64 Empty Re: A fita do Mario 64

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 10:03 pm