Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    "Papai Noel"

    Melancoliaamarela
    Melancoliaamarela
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Qualquer lugar... Estou perdida.

    "Papai Noel" Empty "Papai Noel"

    Mensagem por Melancoliaamarela Ter Dez 25, 2012 2:13 pm

    Na manhã de Natal, a Família Roger descobriu um assassinato brutal dentro de sua casa. Os policiais foram alertados pelos vizinhos e toda a redondeza sobre os gritos vindos da residência dos Roger. Seguindo algumas pistas encontraram uma revista em cima da mesa, escrito em o que parece ser a caligrafia do seu filho de 12 anos de idade, André:

    23h42min, Sábado, Dezembro 24th, 2011: Eu sei que a minha mãe me mandou para ir dormir, ou o Papai Noel não viria, mas eu não quero ouvir. Eu quero vê-lo em pessoa, pegar um autógrafo, etc... Estou no meu quarto agora, mas quando a meia noite chegar, eu vou me esconder debaixo da mesa da sala de jantar, que fica bem ao lado do pinheirinho. Eu mal posso esperar para provar a todos os meus amigos que Papai Noel existe!

    00h04min, Sábado, Dezembro 25th, 2011: Eu estou escondido sob a mesa da sala de jantar. Eu estou escrevendo isso à fraca luz da árvore de Natal. Esperando. Assistindo. A única coisa que me mantém acordado agora é a motivação para ver o Papai Noel.

    00h05min, Sábado, Dezembro 25th, 2011: Aww, o homem parece o mesmo que meus amigos disseram. Estavam certos. Eu vejo meus pais saindo de seus quartos. Eles estão segurando os presentes e caminhando em direção à árvore.
    Eles andaram muito devagar por algum motivo. Esperei. Eu tenho um olhar mais atento aos "presentes" em suas mãos. Eles não estão presentes. São armas. Minha mãe está segurando um ferro 9 e meu pai está segurando uma espingarda cano duplo. Por que eles estariam saindo para a árvore no meio da noite, carregando armas?

    00h07min, Sábado, Dezembro 25th, 2011: Eu não entendi isso… Eles devem ser demarcando a árvore também! Eu acho que os pais fazem isso todos os Natais, para que eles possam ver o Papai Noel e cumprimentá-lo! As armas, no entanto... Eu ainda não descobri o porque delas, ainda. Eu tenho que escrever um pouco e rápido, porque meu lápis faz muito barulho, e meus pais são muito cautelosos com os seus arredores.
    Estou começando a ver pequenos flashes preto com o canto do meu olho. Provavelmente é só meu cão. Isso explicaria por que eu continuo sentindo algo roçando meu pé.

    00h10min, Sábado, Dezembro 25th, 2011:Eu vou parar de escrever o título agora, porque ele só desperdiça a ponta valiosa de meu lápis e eu não tenho um apontador comigo. Eu ainda estou em uma emboscada. Sem ser detectado, debaixo da mesa, vigiando a árvore com os meus pais. Isto está levando muito tempo.
    Eu estou enlouquecendo agora. Não me lembro mesmo de ter um cão, porque eu não tenho um. Estou com medo, e os meus pais devem estar também, porque estão tremendo agora.
    Oh, meu deus! Alguém desceu pela chaminé. Não, alguma coisa... Definitivamente não é humano. É uma figura que é meio humana deformada e meio bode, é alto, totalmente rústico, e tem uma grande barba. A criatura de brilhantes olhos vermelhos e negros... Uma enorme e escancarada presa. Minha mãe começou a deixar solto com o ferro-9, e a chupou o ferro. Meu pai começou a atirar e as balas arrancaram pedaços de carne. A carne só cresceu de volta.
    O inferno começou nesta casa. Meu pai e minha mãe estão deitados no chão, inconscientes, com sangue vazando de seus crânios. A criatura não está olhando para mim, mas acho que me vê escrevendo isso rapidamente.

    As páginas seguintes foram queimadas, e tudo o que poderia salvar era uma massa de sangue e ininteligível no meio das letras. Houve uma frase aproveitável do resto da revista. Três palavras em negrito escrito com sangue:
    YOU ARE NEXT (Você é o próximo.)
    TDark
    TDark
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 164
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : SP

    "Papai Noel" Empty Re: "Papai Noel"

    Mensagem por TDark Ter Dez 25, 2012 3:14 pm

    to esperando ein la em casa /o
    lucas21gamer
    lucas21gamer
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Localização : higway to hell

    "Papai Noel" Empty Re: "Papai Noel"

    Mensagem por lucas21gamer Ter Dez 25, 2012 4:04 pm

    Nunca mais deixo leite com biscoitos pro velho gordin kkkkk, ótima creepy Mei ^^ parabéns.
    Melancoliaamarela
    Melancoliaamarela
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Qualquer lugar... Estou perdida.

    "Papai Noel" Empty Re: "Papai Noel"

    Mensagem por Melancoliaamarela Ter Dez 25, 2012 8:00 pm

    Valeu. <3 É, nem eu. e________________e
    Honald da Silva
    Honald da Silva
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 34
    Localização : Lugar nenhum

    "Papai Noel" Empty Re: "Papai Noel"

    Mensagem por Honald da Silva Qua Dez 26, 2012 1:29 pm

    bem,bem,bem...

    Conteúdo patrocinado


    "Papai Noel" Empty Re: "Papai Noel"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:55 pm