Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
TDark
Darkness22
6 participantes

    Boneco do E.T.

    Darkness22
    Darkness22
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Localização : Nas sombras da noite

    Boneco do E.T. Empty Boneco do E.T.

    Mensagem por Darkness22 Sáb Dez 29, 2012 8:15 pm

    Para começar esse Relato não é meu, e sim de minha irmã:

    Depois de assistir o filme do E.T. minha irmã encheu o saco de meus pais para comprar o boneco dele para ela (na época ela tinha 6 e eu 3). Logo em seguida ela ganhou ele de aniversario e o levou para festa que estava acontecendo no saguão do prédio.
    Durante a festa ela "largou" o brinquedo em algum lugar e foi brincar com as outras crianças.Quando a festa estava acabando ela olhou aonde havia guardado o boneco e ele não estava mais la. Vários convidados que eram família ou amigos do prédio ajudaram na procura do boneco, mas ninguém o achou.
    No dia seguinte quando descemos para fazer uma outra busca, já que estava de dia e ontem depois da festa já era noite. Adivinha, encontramos o boneco, ele estava em cima de um galho de uma arvore do lado de fora do saguão.Minha irmã ficou com medo e o trancou no armário achando que ele era um E.T. de verdade.
    2 anos se passaram (ela estava com 8 anos).E minha irmã havia perdido o medo dele, então o tirou do armário, mas um dia ela acordou no meio da noite. Quando estava sentada na privada ela olhou para a porta e o E.T. estava lá. Ela olhou para o outro lado depois se virou, ele estava mais perto. Toda vez que minha irma tirava seus olhos dele, ele se aproximava. Então quando ele estava bem perto ela gritou, acordando todos da casa.
    Quando chegamos la o E.T. estava de cima de sua cama.Ela o trancou de novo.Agora com 17 anos ela tirou o boneco novamente, eu costumo brincar com ela sobre o E.T. e ela sempre brinca junto, mas realmente parece que ele nos esta observando.
    TDark
    TDark
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 164
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : SP

    Boneco do E.T. Empty Re: Boneco do E.T.

    Mensagem por TDark Sáb Dez 29, 2012 11:04 pm

    ;/ n gostei
    gadaguitarra
    gadaguitarra
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 07/01/2013
    Idade : 28

    Boneco do E.T. Empty Re: Boneco do E.T.

    Mensagem por gadaguitarra Seg Jan 07, 2013 4:41 pm

    caralho vey, se fosse nen chegava perto dele
    FelipeL200
    FelipeL200
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Localização : rio de janeiro

    Boneco do E.T. Empty Re: Boneco do E.T.

    Mensagem por FelipeL200 Ter Jan 08, 2013 7:40 am

    queima ele '-'
    TheUchiha
    TheUchiha
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Aqui mesmo

    Boneco do E.T. Empty Re: Boneco do E.T.

    Mensagem por TheUchiha Qua Jan 09, 2013 5:15 am

    Maldito FDM, fiquei um mes sem visitar o forum, quando volto fico com trauma de brinquedos T-T, na boa, some com esse E.T antes que ele faça mal a alguem. #FikDik
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Boneco do E.T. Empty Re: Boneco do E.T.

    Mensagem por porkaum Qua Jan 09, 2013 11:49 am

    Eu tenho um boneco desses.
    Os olhos dele são muito bem feitos,parecem mesmo de verdade ao olhar de uma certa distancia.
    Tenho hoje 16 anos,ganhei meu ET com 4-5
    Acho que ele nunca aprontou nada comigo por que no primeiro dia eu arranquei o pescoço dele(Que é encaixado) e ele morreu Razz

    Conteúdo patrocinado


    Boneco do E.T. Empty Re: Boneco do E.T.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:09 am