Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Ao badalar da meia noite

    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    Ao badalar da meia noite Empty Ao badalar da meia noite

    Mensagem por demonestro Sáb Jan 05, 2013 5:03 pm

    ao anoitecer eu meus amigos fomos ao cemitério comprovar se a lenda do que meu amigo Douglas tinha falo, que quando o relógio da guarita dos guardas que estava abandonado a uns 20 anos bada-lace exatamente a meia noite e quando um numero de no minimo 2 pessoas entra sem no cemitério algo terrível ia acontecer, nos achávamos que era uma simples lenda, nos resolvemos ir porque nosso amigo Douglas ia tentar ir com o irmão e uns amigos do irmão dele sabe, só uma brincadeira ele iria gravar, tinha passado 1 semana que ele tinha ido com o irmão e os amidos do irmão dele foram pra la e eles ainda não tinham volta.

    Nos entramos, quando o relógio badalou, e quase instantaneamente algo agarrou nossas pernas e nos puxou para perto das lapides, nos corremos mas só parecia que nos andávamos em circulo quando nós nos deparamos com uma colina, e nos despencamos uns 40 metros até chegar num lago podre com cheiro de morte, o mu amigo Tiago morreu afogado porque ele não sabia nadar, então sobrou só eu e a Talita, eu e ela corremos muito, ela se cansou e ficou parada por um tempo, quando eu me toquei que ela tinha sumido eu fui procura-la, der-repente eu tropecei num pedaço de tronco e cai de boca no braso cheio de sangue dela, eu sai correndo não sabia oque estava acontecendo então eu vi uma guarita, a mesma do cemitério quando eu entrei vi uma mancha negra em formato de demônio e depois eu apaguei, acordei no hospital com meu pai e minha mãe, e eu pergunte oque ouve e onde esta meus amigos[i]


    O medico viro e disse que eles foram encontrados mortos numa pilha de pessoas junto com Douglas, o irmão dele e os amigos dele, todos mortos, eu perguntei sobre a fita do Douglas e eles me entregaram falando que tava apagada, soque eu logo percebi o problema tava escrito na frente bem assim :
    -So quem passou por isso pode ver a fita, e vi e nada de animador, sole ele correndo e morrendo, eu nunca vou esquecer dos meus amigos e daquela besta que se renomeava como o zelador do cemiterio

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 7:55 pm