Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Vultos ou pessoas

    Mccezar4
    Mccezar4
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 30
    Localização : Fortaleza

    Vultos ou pessoas Empty Vultos ou pessoas

    Mensagem por Mccezar4 Sáb Nov 03, 2012 10:04 am


    Em 2006 meu bisavô morreu,Ele morreu na sua propria casa,ja estava velho,morre pela idade.
    Sua casa era no interior do estado do ceára,Era um mansão pois meu bisavô era um pessoa rica na sua cidade.
    Em 2011 meu bisavó morre tambem na mesma casa,na mesma cama. Começei a ver vultos pessoas andando na casa,um vez no quinta,tavamos pegando caju nua arvore vi um pessoa andando ,mas quanto olhei de volta não esta la,tumei um susto quase cai da arvore.
    alguns meses depois minha tia morre na mesma casa dede então nunca mais fu na casa do meu bisa,de medo ou não,não sei dise exatamente pq não vou mais la,mas digo um coisa eu ja ouvi,eu ja vi eles la os tres andando por ai,isso tudo de noite as 12h,1h.
    Raftyu157
    Raftyu157
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 26
    Localização : São Paulo

    Vultos ou pessoas Empty Re: Vultos ou pessoas

    Mensagem por Raftyu157 Sáb Nov 03, 2012 10:31 am

    Tenso cara, é difícil de acreditar por que essa história parece daquelas de famílias antigas que as casas ficam mau assombradas...
    Mccezar4
    Mccezar4
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 30
    Localização : Fortaleza

    Vultos ou pessoas Empty Re: Vultos ou pessoas

    Mensagem por Mccezar4 Sáb Nov 03, 2012 11:32 am

    Mas juro e verdade tudo aqui foi da minha cabeça pq tipo assim na casa da minha bisavo tem dois quuintais o que era do caju era o ultimo que nao cervia pra nada pois antigamente era um casa que foi destruida ai la o tem os pedraculho da casa então se eu caisse podi bate numa pedra etc jro que e verdade o interio e nova russas aqui no ce
    -Lucifer.
    -Lucifer.
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Hell

    Vultos ou pessoas Empty Re: Vultos ou pessoas

    Mensagem por -Lucifer. Qui Nov 15, 2012 3:16 pm

    Tenso perder parentes né cara..
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Vultos ou pessoas Empty Re: Vultos ou pessoas

    Mensagem por vedruncam Seg Nov 19, 2012 7:36 am

    Mccezar4 escreveu:
    Em 2006 meu bisavô morreu,Ele morreu na sua propria casa,ja estava velho,morre pela idade.
    Sua casa era no interior do estado do ceára,Era um mansão pois meu bisavô era um pessoa rica na sua cidade.
    Em 2011 meu bisavó morre tambem na mesma casa,na mesma cama. Começei a ver vultos pessoas andando na casa,um vez no quinta,tavamos pegando caju nua arvore vi um pessoa andando ,mas quanto olhei de volta não esta la,tumei um susto quase cai da arvore.
    alguns meses depois minha tia morre na mesma casa dede então nunca mais fu na casa do meu bisa,de medo ou não,não sei dise exatamente pq não vou mais la,mas digo um coisa eu ja ouvi,eu ja vi eles la os tres andando por ai,isso tudo de noite as 12h,1h.

    é... dá uma olhada nos erros de portugues ai, não deu pra entender direito. olha: '' em 2006 meu bisavô morreu '' e logo depois '' em 2011 meu bisavó morre'' Morreu duas vezes ? '-'

    Conteúdo patrocinado


    Vultos ou pessoas Empty Re: Vultos ou pessoas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:37 pm