Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    O garoto da má sorte

    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    O garoto da má sorte Empty O garoto da má sorte

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Qui Jan 17, 2013 12:59 pm

    Desde que nasceu, sua vida havia sido excessivamente ruim. Sua mãe faleceu em seu parto e quando o menino começou a caminhas seu pai morreu de causas desconhecidas. Seus avós cuidaram dele até que ele pudesse falar. Eles foram encontrados dois dias depois mortos, com os olhos sangrando. Nada explicava isso e os tios (os últimos parentes que lhes restou) decidiram manda-lo para um orfanato em uma certa idade.
    Lá ele conviveu pela primeira vez com outras crianças criando novas amizades. Em pouco tempo havia sido adotado por uma família. Na noite em que foi embora, o orfanato pegou fogo queimando completamente a todas as crianças e adultos que viviam nele. Os novos pais do menino eram despreocupados, o deixavam sozinho quando saiam, as vezes deixavam a porta aberta e tudo mais, por isso não era de se surpreender que o garoto que tinha apenas 5 anos - e apesar de ter plena conciência do que fazia - saiu para o quintal de casa e se perdeu em um bosque próximo.
    Passou um dia e não o encontraram, muitos policiais sofreram ferimentos de todos os tipos, um deles inclusive enfrentou um urso, ficando gravemente ferido. Ninguém quis voltar ao bosque, mas o pai adotivo do menino era uma pessoa que não desistia facilmente e, na segunda noite, apesar do que todos diziam, saiu em busca do menino.
    O bosque estava escuro e com apenas uma lanterna seria complicado encontrar seu filho. Passou toda a noite no bosque, porém na manhã seguinte apareceu com o menino nos braços, só que o homem estava branco como leite. Depois que o encontraram, passaram algumas horas e o homem estava morto. Em seu bolso encontraram uma gravação do homem, caso ele não voltasse pra casa, dizendo:
    - É muito provável que se alguém estiver escutando isso, eu já não estou mais vivo. A história é que perdi meu filho nessa floresta e vim procurá-lo. Acho que deve estar em alguma parte no meio desse lugar, mesmo que não tenha encontrado nenhum sinal. Vou guardar bateria...
    - Nesse momento eu estou perdido e a única coisa que vejo é um clarão na minha frente. Vou investigar - sons de passos no barro - acho que estou vendo algo... É meu filho! Espere, o que é isso? Fica longe de mim ou vai se arrepender. Não, sai daqui, não. AAAAA!!!
    E a mensagem acaba, nunca mais ninguém voltou ao bosque. O garoto desapareceu na noite depois de sua chegada e nunca mais voltaram a saber nada do menino e de sua mãe. Só se concluiu que seria melhor assim.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Fonte: The CreepyPasta
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

    O garoto da má sorte Empty Re: O garoto da má sorte

    Mensagem por Paulo Roberto Qui Jan 17, 2013 2:31 pm

    que louco !

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:24 am