Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Observação

    Thiagocz
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Bem ali

    Observação Empty Observação

    Mensagem por Thiagocz Sáb Jan 26, 2013 2:24 pm

    Você sempre tem aquela sensação, quando você esta na cama, com um silêncio tão repugnante em torno de você. Olhando para o teto e esperando para se tornar cansado. Mas, então, a escuridão torna-se um pouco demais para você. Você se sente desconfortável. Você mexe os seus braços e as pernas na cama, mas isso não é o suficiente. Você se dobra em seu cobertor tão apertado quanto possível, e você fecha os olhos tão apertado quanto possível.

    Um conselho meu, nada ajudará, pode ajudar á manter os olhos abertos durante a noite. Por quê? Você não se lembra? Você olha mais, e você vê seu armário aberto. Algo está inundando para fora. Você se acalma por pensar que é o seu casaco. Bem, deixe-me dizer, você está errado.

    Está longe de ser seu casaco. Outra coisa, na verdade. Um tempo atrás, séculos atrás, tem havido muitas gravações do chamado "Watchmen". Eles não têm "físico" , porque eles estão sempre no escuro. No dia no entanto, é que podem tomar a forma de um ser humano real. Durante a noite, são geralmente sob a forma de uma silhueta de um ser humano. Podemos inferir todos os tipos de espécies, mas eles definitivamente não são humanos. Anjos, demônios, você nomeia eles.

    Eles assistem, e se alimentam de seres humanos, e humanos em paz. Nós não sabemos o que eles querem, mas garanto-vos, eles não são pacíficos. Eles levarão você, e fazê-lo desaparecer. Sem sinais. A única coisa que as pessoas ficarem mais assustadas, é o fato de que eles só estão lá, assistindo você.


    Muito poucos conseguem fugir, a maioria acaba desaparecendo. Eles apenas brincam, mesmo com as suas famílias, deixando partes de você, onde quer que eles estejam. Não importa onde você vá, ou onde você se esconde, apenas lembre-se; Você está sempre sendo observado.

    Fonte: Creepypasta Puro

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:15 pm