Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Abandoned.exe

    Thiagocz
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Bem ali

    Abandoned.exe Empty Abandoned.exe

    Mensagem por Thiagocz Qui Fev 07, 2013 5:27 pm






    Era um dia normal. Nada incomum. Eu estava procurando alguns jogos de terror. Eu sou um grande fã deste tipo de jogos. Me deparei com um jogo chamado Abandoned. Eu vi que o cenário era assustador o suficiente. Eu fiz o download do arquivo. Levou duas horas para baixar, assim que eu joguei Pokemon Emerald no meu GBA, enquanto eu esperava.

    Eu vi que o download estava completo e eu fui ver os arquivos. Havia apenas dois itens na pasta. README.txt e abandoned. exe.

    Abri README.txt e vi uma mensagem que dizia: "Obrigado por baixar este jogo popular esperamos que vocês gostem!"

    Então eu comecei a jogar o jogo. Eu ouvi um grito alto dos alto-falantes! meu nariz começou a sangrar. Vi que havia três opções. "Jogar" "Opções" e "Sair". Eu decidi jogar o jogo. Ouvi outro grito dos alto-falantes.

    O sangramento piorou. Ao entrar no jogo, eu estava em um quarto pequeno. o jogo era de 8 bits. Jogos clássicos para entender. Então eu olhei ao redor da sala para encontrar a saída. As paredes estavam se aproximando de mim. Eu ouvi um grito horripilante em torno de meu computador. Meu nariz continuou a sangrar novamente. Eu vi uma caixa de texto dizendo "você deveria ter deixado o jogo".

    Voltei para o menu principal. Não havia mais "Sair". Eu estava preso nesta merda de jogo! Eu cliquei para jogar novamente. Eu ouvi outro grito desta vez mais alto do que antes. Eu estava em uma sala de estar. A sala parecia haver muito erros, mal concebidos, e horríveis. Eu vi um rosto e corri escada acima, meu personagem estava se movendo mais lento do que o habitual a cada 20 passos. A criatura estava me alcançando. Fechei os olhos e ouvi outro grito horripilante dos alto-falantes! Eu vi outra caixa de texto dizendo:

    "FELIZ AGORA?"

    Voltei para o menu principal. Não havia mais "Opções". Eu só tinha mais uma opção. "Jogar". Ao entrar no jogo eu estava em uma floresta. Eu ouvi uma música assustadora no fundo. Como eu continuei a andar, vi um coelho morto. E o rosto foi arrancado. Vi corpos mais mortos enquanto eu caminhava. Quando cheguei perto de uns portões, os corpos desapareceram.

    Eu vi a mesma figura, desta vez, estava comendo um rosto humano! Corri para a casa o mais rápido que pude. Os portões foram fechando em mim enquanto eu corria. A figura foi ficando cada vez mais perto também. Entrei na casa e vi que havia um limite de tempo até que o monstro aparecesse. Eu tinha 3 minutos para escapar! Eu rapidamente consegui encontrar uma maneira de sair no último segundo. Eu ouvi um grito muito alto vindo dos alto-falantes. Eu silenciei o volume completamente. Então, depois de sair eu decidi dormir um pouco.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Fonte: Creepypasta Puro
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Abandoned.exe Empty Re: Abandoned.exe

    Mensagem por Mago Elemental Sex Fev 08, 2013 7:35 am

    Gostei da creepy, mas só não entendi uma coisa. Se o grito era tao alto que até o naris do cara sangrava quando ele ouvia, por que ele só abaixou o volume depois que o jogo acabou?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Abandoned.exe Empty Re: Abandoned.exe

    Mensagem por Convidado Sex Fev 08, 2013 10:45 am

    Mago Elemental escreveu:Gostei da creepy, mas só não entendi uma coisa. Se o grito era tao alto que até o naris do cara sangrava quando ele ouvia, por que ele só abaixou o volume depois que o jogo acabou?

    quem garante que o jogo acabou??? não tinha opção de sair vai ver ele deixou o jogo rodando e desligou os alto falante só pra dormir, quando acordasse iria aumentar de novo e voltar a jogar, por que jogo de terror sem som não da medo. (sei disso porque já zerei amnesia e quando eu não ouvia não ficava com medo) Razz bom, mais isso é oque eu acho, minha cabeça pensa de mais ou de menos haushaus então meus pensamentos vão longe XD

    Conteúdo patrocinado


    Abandoned.exe Empty Re: Abandoned.exe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:21 am