Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Eu Vi O Carazi!

    Logom
    Logom
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 03/03/2013
    Idade : 110
    Localização : Nas Trevas Que Cercam Seus Pensamentos

    Eu Vi O Carazi! Empty Eu Vi O Carazi!

    Mensagem por Logom Sex Mar 22, 2013 12:28 pm

    Eu já fiz um relato pessoal sobre meu ultimo mês,e sobre eu sentir presenças,mas antes disso,aos meus 14 anos(hoje tenho 16)eu acho que vi o Carazi.
    Reusumindo o carazi é um garoto de olhos negros,que adora atormentar pessoas na madrugada.

    Era umas 2 da manhã,eu estava mechendo njo meu notebook na minha cama e meu irmão dormindo na outra,eu com sede fui buscar água,quando olho pro armario da cozinha(aquels planejados altos)eis que vejo uma cabeça de um menino,com a pele branca(estava escuro)olhos negros,com uma criança japonesa de 5 anos,me observando,quando eu fixei um pouco mais ele sumiu.Voltei ao meu quarto e fui dormir(achei que era imaginação)

    E outro relato dele foi na minha antiga casa(hoje moro em um Apertamento).Era uma casa enorme,mas sempre haviam coisas acontecendo,normalmente eram janelas fechando e abrindo,portas trancando sozinhas,barulhos de passos,mas com certeza o mais notável era no penultimo degrao da escada,uma longa escadaria,sempre eu e minha família viamos uma criança,de pele branca e olhos negros,como uma criança japonesa,deitado(a esca não tinha corrimão,o penultimo degrau tinha um palmo e meio de distância ao teto)olhando fixamente para a gente,depois de nos mudarmos não aconteceram aquelas coisas mais e briigamos menos entre nós mesmos.
    Então eu acho que é o carazi.

    ------------------------------------------------------------------------
    nerdonho.blogspot.com <== Meu Blog De Jogos E Animes
    kalfokin
    kalfokin
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 08/04/2013
    Idade : 26
    Localização : Limbo

    Eu Vi O Carazi! Empty Re: Eu Vi O Carazi!

    Mensagem por kalfokin Seg Abr 08, 2013 5:13 pm

    Nossa vey,bizarro msm.o mlk era tipo o garotinho do "O grito" ? aquele mlk japones,prq talvez,possa ter sido um medo psicológico que vc ficou após vc ver esse filme Wink
    Logom
    Logom
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 03/03/2013
    Idade : 110
    Localização : Nas Trevas Que Cercam Seus Pensamentos

    Eu Vi O Carazi! Empty Re: Eu Vi O Carazi!

    Mensagem por Logom Sáb maio 04, 2013 10:22 pm

    kalfokin escreveu:Nossa vey,bizarro msm.o mlk era tipo o garotinho do "O grito" ? aquele mlk japones,prq talvez,possa ter sido um medo psicológico que vc ficou após vc ver esse filme Wink
    Nunca assisti o grito,nem hoje em dia assisti,naquela época nem sabia que existia isso

    Conteúdo patrocinado


    Eu Vi O Carazi! Empty Re: Eu Vi O Carazi!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:26 pm