[Creepypasta]The Theather

    Compartilhe
    avatar
    Caio Hudson
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 18
    Localização : Onde tudo que existe no mundo da desgraça

    [Creepypasta]The Theather

    Mensagem por Caio Hudson em Sex Mar 22, 2013 11:19 pm

    Você já ouviu falar de um jogo de PC antigo chamado "Teatro A"? Sim, eu não penso assim. Provavelmente porque muitas pessoas dizem que não existe mesmo.
    Você vê, o teatro é um jogo de computador antigo lançado na mesma época como Doom. Hoje, se você encontrá-lo, ele só está disponível em baixa qualidade bootleg CD-ROMs, que, mais frequentemente do que não, não mesmo realmente conter o jogo.

    As cópias reais legítimos que dizem foram lançados de volta no recurso dias uma capa em branco com nada, mas o sprite do que já foi nomeado "o Ticket-Taker". Ele é simplesmente um mal desenhada, pixelizada homem, caucasiano careca com grandes lábios vermelhos vestindo um colete vermelho sobre uma camisa branca e calças pretas.

    Ele é completamente sem emoção, embora alguns dizem que se você quebrar o disco seu rosto é mostrado como raiva na próxima vez que olhar para a capa, embora este é apenas descartado como um mito urbano. O que é peculiar sobre o teatro, porém, é que não há nenhum desenvolvedor nomeado no caso de jóia, nem uma descrição do jogo na parte de trás. É simplesmente o Ticket-Taker em um contexto branco em ambos os lados.

    O jogo foi inicialmente conhecido por sua incapacidade de instalar corretamente. O processo de instalação imediatamente trava o computador quando o usuário alcança o acordo de licenciamento. Também estranha sobre o acordo de licenciamento para o teatro é que sempre que o estúdio de desenvolvimento deve ser nomeado, o texto é simplesmente uma linha em branco. De qualquer forma, a maioria das pessoas que afirmavam possuir um dos CDs originais dizer que eles descobriram como instalar o jogo, basta reiniciar o seu computador no acordo de licenciamento com o disco ainda dentro. Em seguida, ele será solicitado a pressionar "CONCORDO" no arranque. Em seguida, eles continuam com a instalação.

    Se um jogador supostamente mannages para encontrar o que eles acreditam ser uma * trabalho * cópia, eles disseram ter dito que a janela do instalador irá congelar e parar de responder antes que você pode clicar em seu primeiro * seguinte *, mas eles também dizem que o seu PC não travar e é apenas o instalador que congela. não se sabe se estes são coppies reais ou falsificações mas é amplamente pensado que estas coppies * úteis * são apenas para chamar a atenção de internet sem prova dos efeitos de instalação.

    Após a instalação correta, o jogo em seguida, inicia-se, sem qualquer introdução além de um menu principal que é simplesmente o sprite do exterior um cinema sobre uma rua da cidade vazia. Os fades título em e depois em 'New Game, LOAD, OPÇÕES "os três botões do menu. Seleção de opções imediatamente trava o jogo para o desktop. CARGA é dito para não funcionar. Mesmo se você tiver um jogo salvo, nada acontece quando você pressiona-lo. Assim, novo jogo é a opção de menu só trabalhando.

    Uma vez seleccionado você está na visão de primeira pessoa. Você está em pé em um lobby cinema vazio, com a exceção do pé Ticket-Taker na frente de um corredor escuro, que só se pode supor leva para os teatros próprios. Não há nada a fazer a não ser olhar para os mal-desenhadas, cartazes de filmes em sua maioria ilegíveis ou aproximar o Bilhete Taker. Uma vez que o jogador se move para o Ticket-Taker um clipe de som de muito baixa qualidade desempenha dizendo: "OBRIGADO, POR FAVOR, apreciar o filme" junto com uma speechbox dizendo a mesma coisa. Você, então, entrar no corredor e a tela fica preta e você está de volta no saguão vazio e você faz exatamente a mesma coisa de novo e de novo e de novo.

    Embora isso possa soar como um jogo realmente horrível, uma série de coisas peculiares ocorrer como você continuar a jogar. O número de vezes que você tem que continuar para a sala depois de dar o seu bilhete para o Bilhete-Taker antes dos acontecimentos estranhos acontecer é desconhecido. A maioria afirma que é completamente aleatória e pode levar a qualquer lugar da primeira jogada para o centésimo quatro. O que acontece, porém, tem profundamente perturbado alguns jogadores.

    A primeira ocorrência é quando o jogador sai de volta depois de andar no corredor. Desta vez, eles irão notar a Ticket-Taker está completamente ausente. O jogador, então, sem outras opções, decide andar para o corredor escuro. O clipe de som e caixa de texto mencionado anteriormente ainda jogam na ausência do Ticket-Taker, mas quando o jogador entra em corredores a tela não desaparecer. Ele vai breu como andam mais fundo no corredor, mas clipe do jogador som passo ainda está jogando como eles continuam a empurrar o botão para cima em seu teclado.

    Aqueles que afirmam ter jogado o relatório jogo original para ter se sentido extremamente desconfortável andando pelo corredor, antecipando o acontecimento algo toda maneira horrível. Bem, finalmente o jogador é incapaz de se mover para a frente. Não há nada por alguns momentos antes de um sprite estranho que é descrito como "o Ticket-Taker, mas com um redemoinho de um rosto" aparece e fica antes do jogador.

    Os jogadores originais do jogo dizem que seus corpos imediatamente congelou-se e seus estômagos agitado viram esta entidade (que foi apropriadamente chamado de "Homem principal Swirly '). Nada acontece como o Homem Cabeça Swirly está diante deles. Então, de repente guinchar um piercing joga como o jogo falhas fora. Isto tem a duração de alguns minutos, com os guinchos sendo contínua. Em seguida, o jogador é abruptamente retornou ao hall de entrada com todos os sons e gráficos que são como deveriam ser.

    O jogo continua normalmente para o próximo par de "ciclos" de entrar no corredor, com um par de os jogadores originais que reivindicam o chefe Swirly seria brevemente aparecem e desaparecem no canto da tela, como peças de um 'ganir' rápida de efeitos sonoros. Então, em algum momento depois de conhecer o homem da cabeça de Swirly, o jogador vê o ritmo Ticket-Taker frente e para trás (embora não há nenhuma animação andar - membros do sprite são completamente estático, então ele pula para cima e para baixo, um pouco como um substituto) com os olhos sendo de largura e sua boca aberta para simular uma expressão preocupada facial.

    Alguns jogadores notou que os cartazes do filme tinha sido substituído com imagens do Homem principal Swirly, o que fez com que eles imediatamente virar a cabeça de seu personagem longe dos cartazes e se aproximar do Ticket-Taker. Em seguida, outro, diferente, de baixa qualidade peças clipe de som, mas a caixa discurso contém apenas caracteres corrompidos que causem qualquer texto que teria sido na caixa para ser completamente ilegível.

    Devido à qualidade extremamente baixo do som, é debatido pelos jogadores o que exatamente o Ticket-Taker diz neste ponto, embora seja amplamente aceito que ele diz "nunca alcançam os outros níveis. Depois, a tela para fora mais uma vez e retorna o jogador de volta ao seu ponto de partida no lobby, mas o Ticket-Taker se foi eo corredor está bloqueado por uma grande Sprite parede de tijolo. Tocando a parede de tijolos será imediatamente travar o jogo, e isso é tudo que existe para ela.

    Ninguém sabe o que os "níveis" Outros são ou como ter acesso a eles, nem é conhecido por que o Homem principal Swirly causa medo agudo, em quem o viu no jogo. Todas as cópias originais do teatro, quer tenham sido perdidos ou destruídos. Mas a parte mais assustadora é o fato de que é que todos os jogadores originais da reivindicação jogo para ocasionalmente ver um breve vislumbre do Homem principal Swirly com o canto dos seus olhos ...

    Eu mesmo vê-lo. Através de meus próprios olhos ...

    -Charliedaking NELM[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Caio Hudson
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 18
    Localização : Onde tudo que existe no mundo da desgraça

    Re: [Creepypasta]The Theather

    Mensagem por Caio Hudson em Sex Mar 22, 2013 11:22 pm

    Link para o jogo:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    que tenha otimas perspectivas e q seu computador bugue bastante kkkkkkkkkkkkkkk

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Qui Jun 29, 2017 6:41 am