Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    O sítio assombrado

    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    O sítio assombrado Empty O sítio assombrado

    Mensagem por King of Dark Sáb Mar 23, 2013 11:25 am

    Oi Gente vou contar a história do que aconteceu comigo e com meu primo quando ficamos 5 dias sozinhos no sítio do meu avô. Alias, meu nome é Gabriel e o meu primo é Guilherme ele me chama de Gah e eu o chamo de Gui, só para vocês terem uma noção as vezes de quem esta falando. O sítio assombrado

    Acabamos de acordar é 10 da manha primeiro dia sozinho no sítio estava na cozinha fazendo umas torradas e um cafezinho para nós, meu primo entrou na cozinha nos sentamos na mesa com a comida e começados a comer calmamente.
    -Gah, ontem a noite quando deitamos, você ouviu um barulho lá fora?
    -Você diz quanto ouvimos tipo um grunhido e os animais ficaram agitados?
    -Sim.
    -Sim ouvi mas estava tão sonolento que nem prestei atenção nisso sabe.
    -Eu também não mas só perguntei para ter certeza, porque se você não sabe todo mundo que veio aqui comentou de algo estranho.
    -Cara eu sei que mal venho visita-los aqui no sítio mas já estou acostumado com algumas coisas que vejo e sinto aqui.
    -Eu não estou tão acostumado assim mas . . .
    -Trocando de assunto o que você já viu aqui no sítio?
    -Vultos, vozes e as vezes muito as vezes sinto alguém a passar a mão de leve na minha cabeça ou no ombro coisa assim . . .
    -Sinistro e só vejo vultos e algumas vezes alguém correndo, só mesmo.
    -Bom para você.
    Passou se a hora do almoço e eles pegaram no sono depois que acordaram já era 1:20 da tarde.
    -Nossa que preguiça que estou hoje.
    -Nem me fale Gui. Toc, toc, toc, toc, toc, Bumm! Eles ouvem um barulho de porta batendo e algo extremamente pesado caindo.
    -Meu deus o que aconteceu agora droga acho que é mais um ladrão vamos logo pega o revólver. Falou Gabriel apressado e desesperado.
    -Vamos, vamos.
    Chegando lá não tinha exatamente nada, tudo tranquilo na hora que estávamos voltando vimos pela janela entre aberta um vulto grande bem rápido passando, tamanho de um touro grande preto, ficamos comentando assustados de entrar quando de repente ouvimos 4 gritos logo atrás de nos e 2 presos correndo, então entramos para dentro da casa e ficamos lá na sala com a arma.
    -Droga, Gabriel o que aconteceu agora, meu deus hoje vai ser difícil.
    -Né, não sei mas vamos pegar um machado a arma e um facão vamos para fora dar uma volta no sítio acho que tem mais alguém aqui, pode querer nos assustar ou até mesmo roubar.
    -Sim, sim acho que pode vamos.
    Fomos andando e andando, até que finalmente vimos que não havia nada e voltamos para o sítio.
    Não teve nada de mais só isso nos outros dias que ficamos sozinhos só ouvimos gritos e um pouco de vultos. Foi muito mas muito assustador, faz quase 2 anos que não volto no sítio do meu avô sério cara, na boa, aquele sítio é macabro. Twisted Evil
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

    O sítio assombrado Empty Re: O sítio assombrado

    Mensagem por Paulo Roberto Sáb Mar 23, 2013 10:30 pm

    Caramba mano, como você consseguio verificar o sítio ?
    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    O sítio assombrado Empty Re: O sítio assombrado

    Mensagem por King of Dark Dom Mar 24, 2013 8:45 am

    sai eu e meu primo da casa com o revólver (que quase nunca tem bala) e demos uma volta no geral só em volta das casas que tem, da horta, do cafezal e dos animais lá mano!
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    O sítio assombrado Empty Re: O sítio assombrado

    Mensagem por demonestro Dom Mar 24, 2013 9:52 pm

    vish
    m.ya
    m.ya
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 29

    O sítio assombrado Empty Re: O sítio assombrado

    Mensagem por m.ya Sex Abr 19, 2013 3:17 pm

    Sítios em geral ja são tensos, esse então ! Shocked ahsiuhaiushua

    Conteúdo patrocinado


    O sítio assombrado Empty Re: O sítio assombrado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:31 am