Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Sonho... Que Me Dá Muito Medo!

    Henryque
    Henryque
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Hell

    Sonho... Que Me Dá Muito Medo! Empty Sonho... Que Me Dá Muito Medo!

    Mensagem por Henryque Ter Abr 02, 2013 10:58 pm

    Faz um bom tempo que tenho sonhado 2 vezes a mesma coisa. Não é nenhum sonho relacionado a Fantasmas e Espíritos, mas sim um sonho de "Destruição"

    O que ocorre no sonho é o seguinte:
    Eu estou em um lugar vazio como o Arizona bem no alto de uma montanha, dá para ver o horizonte a frente. Quando olho para longe ouço uma sirene, como aquelas de contagem a explosão de bomba atômica se não me engano(porém é um som alto e que dá eco).
    Lembro que começa do 9 e depois 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e 0. Nesse momento um clarão aparece e vejo uma explosão como essa bem distante no horizonte...
    Spoiler:
    (Não é exatamente igual a essa, mas a "nuvem" formada acima é como a mesma explosão do meu sonho)
    E a cada vez mais a intensidade vai aumentando, e vou sentindo o impacto... é realmente assustador, pois é em questão de segundos, tudo some e eu acordo.

    Teria algum significado? Realmente pensei muito a respeito mas não cheguei a uma conclusão, por que pensando bem pode ter sido apenas um sonho como os outros, afinal sonhos muitas vezes não tem sentido, mas será que tem apenas um significado!?
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Sonho... Que Me Dá Muito Medo! Empty Re: Sonho... Que Me Dá Muito Medo!

    Mensagem por Mago Elemental Qua Abr 03, 2013 2:41 pm

    Sonho bem interresante.
    Não sei o que significa, mas do jeito que as coisas estão, não duvido nada que em pouco tempo seu sonho se torne realidade.
    Cah Saw
    Cah Saw
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 29/03/2013
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza - Ceara

    Sonho... Que Me Dá Muito Medo! Empty Re: Sonho... Que Me Dá Muito Medo!

    Mensagem por Cah Saw Qua Abr 03, 2013 7:29 pm

    realmente estranho,já tive sonhos como esses é realmente assustador,pior é quando vc sente as dores nossa é terrível,mas quem sabe isso não seja uma premonição...
    Henryque
    Henryque
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Hell

    Sonho... Que Me Dá Muito Medo! Empty Re: Sonho... Que Me Dá Muito Medo!

    Mensagem por Henryque Qui Abr 04, 2013 7:09 pm

    Sonho bem interresante.
    Não sei o que significa, mas do jeito que as coisas estão, não duvido nada que em pouco tempo seu sonho se torne realidade.
    Tem razão cara!

    realmente estranho,já tive sonhos como esses é realmente assustador,pior é quando vc sente as dores nossa é terrível,mas quem sabe isso não seja uma premonição...
    É meio difícil achar que é premonição, e não sei porque eu estaria no Arizona...
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Sonho... Que Me Dá Muito Medo! Empty Re: Sonho... Que Me Dá Muito Medo!

    Mensagem por Zone Sex Abr 05, 2013 5:03 pm

    Primeiro quantas vezes vc sonhou isso?
    porque já sonhei a mesma coisa durante uma semana inteira.

    Isso pode ser sobre o fato de a korea está a intimidar USA mais isso e so uma forma da korea ganhar dinheiro.vc vendo algumas reportagens ou jornais sobre isso pode sonhar com isso por isso perguntar quases vezes vc sonhou isso se foi mais de 5 vezes pode te medo mesmo se não. talvez a bomba do seu sonho seja bomba termonuclear que é bem mais forte que uma atômica e o arizona e uma forma de ver a bomba como ocorre teste em desertos.
    Henryque
    Henryque
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Hell

    Sonho... Que Me Dá Muito Medo! Empty Re: Sonho... Que Me Dá Muito Medo!

    Mensagem por Henryque Sex Abr 05, 2013 9:24 pm

    Primeiro quantas vezes vc sonhou isso?
    porque já sonhei a mesma coisa durante uma semana inteira.

    Isso pode ser sobre o fato de a korea está a intimidar USA mais isso e so uma forma da korea ganhar dinheiro.vc vendo algumas reportagens ou jornais sobre isso pode sonhar com isso por isso perguntar quases vezes vc sonhou isso se foi mais de 5 vezes pode te medo mesmo se não. talvez a bomba do seu sonho seja bomba termonuclear que é bem mais forte que uma atômica e o arizona e uma forma de ver a bomba como ocorre teste em desertos.

    Cara 2 vezes eu sonhei, e também não vi nenhuma notícia relacionada a isso...
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Sonho... Que Me Dá Muito Medo! Empty Re: Sonho... Que Me Dá Muito Medo!

    Mensagem por Zone Sáb Abr 06, 2013 11:49 am

    então pode relaxar
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Sonho... Que Me Dá Muito Medo! Empty Re: Sonho... Que Me Dá Muito Medo!

    Mensagem por porkaum Sáb Abr 06, 2013 12:59 pm

    Liga não cara,é só lembrança de algum filme ou coisa que você assistiu.Não precisa ser recente para aparecer em um sonho...

    Conteúdo patrocinado


    Sonho... Que Me Dá Muito Medo! Empty Re: Sonho... Que Me Dá Muito Medo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:37 pm