Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    A Teoria Das Cordas [/l/ \l\]

    avatar
    ApenasUmaPessoa
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 223
    Localização : Eu não sei, posso estár em qualquer lugar... Afinal, sou uma pessoa e as pessoas vivem em movimento...

    A Teoria Das Cordas [/l/ \l\] Empty A Teoria Das Cordas [/l/ l]

    Mensagem por ApenasUmaPessoa Sex Abr 12, 2013 1:41 pm

    A algum tempo atraz eu vi um video no youtube cujo o erá tema "A teoria das cordas".

    Video
    Spoiler:

    Depois de ver esse video eu fiquei intrigado e resolvi pesquisar sobre o assunto...
    depois de pesquisar bastante eu vi que isso fazia um certo sentido, e eu acabei fazendo varias teorias mais isso não vem a o caso pois se eu contar todas as teorias que eu imaginei o post ficaria enorme então vou contar apenas uma. Bom inicialmente eu pensei no cristãos e sua teoria de que deus sabe de tudo desde nosso passado até nosso futuro... e assim surgiu uma de minhas teorias e eu pensei: essa teoria dos cristãos se encaixa perfeitamente na teoria das cordas talvez deus tenha feito uma linha de vida para cada um de nós. Depois de algum tem eu pensei novamente nisso: porque deus faria "uma linha de vida ruim" para nós ? (quando digo ruim eu estou me referindo a os ladrões,assasinos,mendingos e pessoa que fazem coisa ruins ou que tem uma "vida ruim")eu imaginei será que os anjos que seguiram lucifer após a batalhas dos ceus sim conseguiram ir a terra com o corpo e alma mais com uma "linha da vida ruim" ?

    Essa foi uma das minhas teorias mais o topico não foi feito para postar apenas as minha teorias e sim a de você comentem e me fale oque vocês acham.
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    A Teoria Das Cordas [/l/ \l\] Empty Re: A Teoria Das Cordas [/l/ \l\]

    Mensagem por Mago Elemental Sex Abr 12, 2013 3:05 pm

    Eu acredito na teoria das cordas. Acho ela extremamente facinante.
    avatar
    ApenasUmaPessoa
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 223
    Localização : Eu não sei, posso estár em qualquer lugar... Afinal, sou uma pessoa e as pessoas vivem em movimento...

    A Teoria Das Cordas [/l/ \l\] Empty Re: A Teoria Das Cordas [/l/ \l\]

    Mensagem por ApenasUmaPessoa Sáb Abr 13, 2013 8:58 am

    Mago Elemental escreveu:Eu acredito na teoria das cordas. Acho ela extremamente facinante.

    Sim ela é realmente muito facinante,O nexo que ela traz é simplesmente incrivel.

    Conteúdo patrocinado


    A Teoria Das Cordas [/l/ \l\] Empty Re: A Teoria Das Cordas [/l/ \l\]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:45 am