Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Não sei...

    DaysSkull
    DaysSkull
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Debaixo de sua cama

    Não sei... Empty Não sei...

    Mensagem por DaysSkull Sáb Abr 27, 2013 1:21 pm

    As vezes vivo refletindo, por que nascemos? porque tudo isso existe?, as vezes acho que nascemos apenas para morrer,a noite sinto um vazio uma depressão profunda, eu tentando buscar a resposta para tudo isso... mas não sou capaz, minha vida não tem valor a nossa vida não tem valor conhecemos outras pessoas para dividir nossos medos, bens e o amor, mas porque? não sei... apenas vivo sem explicação e reflito se a escuridão é a resposta, estava sozinho no trem e chegou um homem de capuz e sentou
    do meu lado, fiquei um pouco sem privacidade porque o trem estva vazio, e confesso que fiquei com um pouco de medo, mas aguentei minhas emoções...
    depois de um tempo ele sussurrou e falou baixo com uma voz grossa e profunda: "Porque você vive?"-Fiquei calado e frio de medo, depois de um tempo ele foi embora e olhou de lado para mim e disse: "Você nasceu para morrer, sua vida não tem valor, você é tolo, você aprende para sustentar os outros, você vive em uma piramide e você esta abaixo de todos, você me decepciona, você e trouxa, e eu não espero encontrar você denovo, e pode acreditar, você também não vai querer me ver denovo". Depois disso senti um depressão profunda e acabei dormindo, e acordei com o trem basicamente cheio, e nunca vou esquecer aquele dia.


    Última edição por DaysSkull em Sáb Abr 27, 2013 1:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de ortografiia)
    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    Não sei... Empty Re: Não sei...

    Mensagem por King of Dark Sáb Abr 27, 2013 1:51 pm

    cara, tb vc fico direto pensando no mesmo pode ser um sonho ou sua cabeça fazendo vc acreditar no mesmo, pq o cara n estaria sem capuz, n mostrara o rosto, n te lembra a voz de alguém, pode ser q na real vc qr q alguém confirmasse o q vc refletia :[
    DaysSkull
    DaysSkull
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Debaixo de sua cama

    Não sei... Empty Re: Não sei...

    Mensagem por DaysSkull Sáb Abr 27, 2013 2:00 pm

    Shim, podi sê '-', mas cara ele era uma pessoa alta, um homem negro(parecioa um pouco com o morgan freeman) era uma pessoas barbada com cabelos brancos, era velho!
    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    Não sei... Empty Re: Não sei...

    Mensagem por King of Dark Sáb Abr 27, 2013 3:09 pm

    tendi '-' T-T sabe, a mente é um lugar tenebroso onde guarda coisas q vc nem imagina só q para o próprio bem das pessoas a mente n mostra td q contem nela e isso é bom!

    Conteúdo patrocinado


    Não sei... Empty Re: Não sei...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:35 am