Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Rake vs o que? Continuação!

    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    Rake vs o que? Continuação! Empty Rake vs o que? Continuação!

    Mensagem por King of Dark Seg Abr 29, 2013 8:49 pm

    Eae galerinha eu vi que algumas pessoas gostaram da minha história e para estrear o meu novo rank (Encosto) irei dar a continuação do Rake vs o que? com vocês a história srsrsrsrrsrs loko das ideias!
    Continuação:
    Quando no momento de desespero ao tentar me levantar algo pula nele algo quase idêntico uma figura um tanto conhecida, ai meu Deus uma criatura que não conheço contra ele o Rake, o rake não teria chances contra aquele outro ser . . .
    O rake pula nele empurrando o em uma árvore aquele ser do mesmo tamanho que o rake, com o corpo igual, mas por um momento eu vejo cifres, sim chifres do mesmo tamanho que o de um touro, meu deus que ser era aquele, chifres do mesmo tamanho que o do touro, olhos inteiros pretos com a pupila branca, poucos fios de cabelos na lateral da cabeça, pele meio cinza, garras pretas, boca cortada com dentes extremamente grande e pontudos e uma cauda um tanto peludinha mas não muito grande mas com a grossura de um galho, meu deus o que pode ser aquilo, os dois brigavam sem ligar comigo ali caído, talvez com o tornozelo torcido, não sentia a dor por causa do tornozelo quando me dei conta do que estava realmente acontecido me levantei rapidamente e corri para a casa, ao me aproximar da casa olhei para trás e vi o rake arranhando o corpo dele enquanto ele chifrava ou mordia o ombro e o pescoço meu deus que cena terrível.
    Entrei logo na casa e finalmente corri para a internet descrevi direitinho o bicho na internet e vi ele se chamava Ank o dêmonio da mata.
    Agora a história dele:
    Ank, era irmão do rake, eles ficavam sempre juntos até que um dia rake viu seu irmão lutando com algo estranho logo percebeu que era ele o Slenderman, logo correu para ajudar Ank que por sua vez enfiou a mão no estomago de rake, quando olhou nos olhos dele viu que não era mais seu irmão, aproveitando o momento, Slender fez um ritual prendendo os dois no submundo, só que depois de anos rake escapou de la e começou a matar as pessoas por diversão. Depois um homem fez um pacto com Ank fazendo o voltar a Terra mas em troca ele deveria buscar todo dia 10 almas humanas para o homem que se não o fazeria voltar para o submundo. . .
    Agora entendi o que fazia atrás de mim quando olhei novamente na janela só tinha sangue e mais sangue mais nenhum deles lá, depois desse dia nunca mais os vi!!
    QUEM GOSTOU DA HISTÓRIA COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!

    PS:gente essa história eu inventei viu, só que não sabia onde colocar então coloquei no relatos pessoais porque pareceu soar bem com o estilo da história Very Happy. Alias quem quiser inventar uma história com esse tal de Ank invente, gostarei de ver como vai sair, outra faça assim por favor, crie o tópico com o Ank e depois comente aqui, olha inventei e tal e tal olha o link aqui cabou, obrigado e comentem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:42 am