Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Dentro de teu corpo

    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Dentro de teu corpo Empty Dentro de teu corpo

    Mensagem por porkaum Dom maio 05, 2013 12:03 am

    (Texto escrito por um Ateu)
    “O Capeta está em ti.Dentro de teu corpo.”
    Se esqueça de todas suas crenças e ouça só o que vou te dizer agora.
    “O Capeta está em ti.Dentro de teu corpo.”
    Crer em Deus não leva á salvação.E tenho certeza que todos desse planeta que dizem crer,não o seguem como deveriam.

    “O Capeta está em ti.Dentro de teu corpo.”
    Na gula de querer um chocolate á mais na sobremesa,é a serpente dominando seu corpo.
    Na avareza em rejeitar a moeda ao mendigo,é santanás dominando seus atos.
    Na luxúria do beijo na boca de sua(o) amada(o),é o próprio capeta dominando tuas vontades.
    Na ira contra a quem te incomoda,é leviatã dominando tuas emoções e teus sentimentos
    Na inveja ao mais rico,é lúcifer lhe mostrando o que sentia antes de ser rei do inferno.
    Na preguiça de levantar pela manhã,é a belzebu pisando sobre teu corpo.
    Na vaidade antes de sair do conforto de casa,sou eu lhe transformando num discípulo,lhe implorando para que leve minha imagem ao resto do mundo.
    “O Capeta está em ti.Dentro de teu corpo.”

    Por isso,como teu advogado,venho lhes avisar,que uma Nova era está próxima,e dentro de duas ou três gerações,o mundo será revolucionado.
    Quaisquer pessoa que tenha uma única impureza,está sendo recrutada ao nosso exército,o mesmo exército que derrubará deus de seu trono em breve.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:42 am