Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Desculpe, querido

    Klauschop
    Klauschop
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Desculpe, querido Empty Desculpe, querido

    Mensagem por Klauschop Dom maio 05, 2013 11:57 am

    Era uma manhã de novembro de 1989, o vento frio suavemente roçou meu rosto quando eu acordei, sentei-me, virei meu pescoço de um lado e para o outro lado, em uma tentativa de quebrar meus ossos sem vida. Eu jurei que ouviu a voz de minha mãe, mas eu não conseguia ouvir o que ela disse, mas é certo que me acordou, eu fiz meu caminho para fora do meu quarto, indo para a cozinha, onde eu assumi que essa seria, como qualquer outra manhã.

    Na cozinha, a minha mãe estava preparando o café da manhã, nada fora do comum, mas as coisas eram estranhas, eu não poderia descrevê-lo ... algo não parecia certo. A cozinha parecia tão sem vida, uma vez que os armários amarelo brilhante parecia pálido, o piso de vinil clichê xadrez parecia cinzento e sem graça ... até o avental vermelho que ela sempre usava parecia um rosa opaco. Eu balancei a cabeça e esfreguei os olhos. "Eu deveria ter dormido mais na noite passada," Ficou difícil respirar, o ar ficou estranho e frio, minha mãe virou-se, com um sorriso no rosto.

    Depois de observar o conteúdo do café da manhã eu decidi que não estava com fome, então fui para o meu quarto para me vestir, eu estava pesado, e sonolento.

    "O que aconteceu ontem à noite ..."

    Eu disse a mim mesmo, agora estou preocupado, eu não consigo me lembrar de nada antes de acordar, eu tento recuperar minha memória enquanto me arrumo, abrir meu guarda-roupa para encontrar uma roupa, suéter cinza e calça jeans.

    "Impressionante"

    Murmurei para mim mesmo com esse sarcasmo insolente que minha mãe sempre odiou.

    "Eu deveria está na escola" Eu gritei. Nenhuma resposta, isso é estranho, minha mãe não me deu sua palestra que costumava fazer quando eu faltava a escola, então dirigi-me até a porta da frente.

    Quando estou andando na rua, vejo meu amigo. "Hey amigo, como vai?" Meu amigo me ignora. "Ei, o que há de errado?" Ele continua me ignorando, Eu bati em seu ombro, mas ele golpeou o braço como se fosse um objeto estranho quando entra em contato com ele. "Hey! Qual é o seu problema?" Eu gritei, frustrados com os acontecimentos de hoje, ele continua andando, e eu fiquei na calçada, me perguntando o que diabos está acontecendo? ... Eu decidir voltar para casa, é demais para suportar, e eu estou muito cansado para se preocupar, seguindo com uma explicação lógica, ele provavelmente está chateado comigo, embora eu não faça a minima ideia do motivo.

    Ao entrar em minha casa, eu ouço o riso, é a minha mãe, eu a encontrei na cozinha, sozinha no mesmo lugar que eu tinha visto ela no café da manhã . Eu me aproximei dela, e percebi que a pia está cheia de sangue, minha mãe está segurando uma faca de pão. ela começa a resmungar. "Eu sinto muito ... você parecia tão doce, dormindo em sua cama" Eu mal entendendo suas palavra. Vi o sangue cobrindo seus braços e pingando na pia. "Você está bem? O que você fez para você mesmo?" Não levou muito tempo para perceber que o sangue na pia não é dela.

    Eu corro para o meu quarto, "Eu ainda devo estar dormindo ... Claro, não há explicação" ao entrar no meu quarto, me vejo na cama, dormindo, Empurro meu corpo, meu corpo vai para o canto, mas minha cabeça não.
    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rue d'Auseil

    Desculpe, querido Empty Re: Desculpe, querido

    Mensagem por Noite Dom maio 05, 2013 12:03 pm

    Aaa entendi o que vc queria dizer com "fazer o personagem descobrir que ja estava morto" bem legal a história
    Klauschop
    Klauschop
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Desculpe, querido Empty Re: Desculpe, querido

    Mensagem por Klauschop Dom maio 05, 2013 5:52 pm

    Noite escreveu:Aaa entendi o que vc queria dizer com "fazer o personagem descobrir que ja estava morto" bem legal a história

    Sim Smile
    alcatraz
    alcatraz
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 05/05/2013
    Idade : 32
    Localização : no lado obscuro da sua mente

    Desculpe, querido Empty Re: Desculpe, querido

    Mensagem por alcatraz Dom maio 05, 2013 5:58 pm

    legal cara gostei!!
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Desculpe, querido Empty Re: Desculpe, querido

    Mensagem por Hydro Dom maio 05, 2013 9:49 pm

    Puts, boa história. Já tinha sacado na hora que ele encontrou o amigo. Mas muuito foda
    GabrielRpBr
    GabrielRpBr
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27

    Desculpe, querido Empty Re: Desculpe, querido

    Mensagem por GabrielRpBr Qua Jun 26, 2013 4:24 pm

    boa historia Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Desculpe, querido Empty Re: Desculpe, querido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:21 am