Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Criatura Estranha com 9 Anos

    avatar
    ChrisMister
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/05/2013

    Criatura Estranha com 9 Anos Empty Criatura Estranha com 9 Anos

    Mensagem por ChrisMister Dom maio 05, 2013 6:15 pm

    Bom Gente Hj estou aqui para meu primeiro conto,Bom eu tinha 9 anos na epóca pois hj ja tenho 12 anos,Eu me mudei para uma casa bacana com 2 andares.Meu quarto era do lado do da minha mãe,o banheiro do lado do meu quarto,E durante 4 semanas eu durmia bem Até eu ter um sonho maldito com aquele banheiro,foi assim:Eu estava deitado na minha cama quando derrepente vejo uma coisa preta bem larga,com braços longos e braços,e os olhos amarelos sem pupilás,Dai ele se aproximava de mim E me falava "Vc Vai me encontrar em breve" Foi assim mas depois de alguns dias Eu n conseguia dormir com o calor no corpo mas com a coberta pra me proteger eu vejo a porta abrindo e fechando,Mas as janelas estavam Fechadas dai quando vejo um algo mais escuro do que a escuridão em meu quarto,numa forma de pessoa mas como se ela tivesse vindo pra mim como "Cachorro" Dai ela se aproximou até minha televisão Foi quando a tv ligou sozinha,Minhas mãos gelavam e tanto frio que o cobertor n me aquecia o suficiente Foi dai q não tinha mais paciencia todo dia eu n conseguia dormir por causa dessa coisa Foi dai que eu me levantei Começei a rezar e a criatura pareçendo encomodada Desapareceu assim do nada mas com isso eu lembro de cada dia que passei lá....Mas hj estou numa casa legal sem essas coisas e segura. :face: javascript:emoticonp(':face:')

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:19 am